E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
103- Quando é Espontâneo
(...) Quando é espontâneo é mágico...
Mais gostoso...
É simples e verdadeiro...!
A parte mais torturante foi perceber que eu não queria mais viver se você se fosse e saber que não havia nada que eu pudesse fazer. Eu estaria preso para sempre nesta existência miserável sem você.
A ilusão nada mais é que uma obra de nosso gênio. A desilusão é necessária quando não somos capazes de diferenciar o real do utópico.
Como é estranho olhar pra você e saber que esse sorriso não é mais meu que você sorrir por minha causa , eu não consigo arrancar essa dor e a vontade de ter novamente aqui so pra mim .
Uma pessoa mais elevada espiritualmente e mentalmente, sempre terá que perdoar uma menos elevada que ela, se quiser ser feliz.
" Canto dos pássaros que enche nossos ouvidos das mais belas canções . Comparado com o amor verdadeiro , nos enche de alegria , paz e a mais pura felicidade ."
O QUE MAIS HEI DE QUERER
O que mais hei de querer, além de me embriagar com teu cheiro, de saborear o liquido que surge entre as tuas pernas, e escorre nos meus lábios.
O que mais hei de querer, além de ansiar pela tua boca, pelos teus beijos, pelo teu calor, pelo o teu amor.
O que mais hei de querer, além dormir ao teu lado todas as noites, e amanhecer ao teu lado todas as manhãs, para dizer o quanto te amo. O que mais hei de querer ?
Boooom dia!
Senhor meu Deus, quero agradecer por mais este dia.
Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser nesta sexta-feira. Que o Senhor encha seu coração de alegria, ânimo e tudo que você coloque sua mão prosperará. Creia, o seu pranto vai cessar, seus lábios vão sorrir e glorificar Quão Bom e Generoso é o Senhor. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
"Quanto mais eu vivo, mais adquiro a certeza de que os principais motivos de não conseguirmos alcançar o sucesso e a realização em tudo que buscamos, desejamos e fazemos, se chamam "preguiça" e "acomodação". É preciso muita coragem e humildade para reconhecer esse tipo de mal e defeito que não constroem absolutamente nada além de mofo e mediocridade, e realmente fazer alguma coisa construtiva pelo melhor da gente e da nossa vida, ao invés de vivermos pendurados em costas alheias e dependentes de promessas, milagres e esperanças que nunca se realizarão.
É preciso acordar pra essa vida medíocre que sustentamos por preguiça e acomodação, por livre escolha e por amor pela gente, antes que a vida resolva nos acordar à força com um tapa bem dolorido na nossa cara! O grande problema nesse cenário é acordarmos pela dor e nos darmos conta de que acordamos tarde demais!"
Se você ganha 5 mil reais e inveja aquele que ganha muito mais, ou cria uma relação de indiferença com aqueles que são melhores e mais sábios que você, já está com o pé no abismo e o fracasso é só uma questão de tempo. Pessoas bem-sucedidas sempre têm como referência pessoas muito melhores e mais sábias do que elas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
