E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592127 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Meus momentos mais marcantes na minha vida foi quando jesus se decidiu de me por na terra e estou eu aqui

Inserida por Guik

Amar todos nós amamos, sofrer todos nós sofremos
agora amar e ser amado a coisa mais impossível do mundo.
Ninguém te ama pelo o que você é, sempre tem alguémquerendo mais do que ja está sendo dado, pare e pense em seus atos, em suas palavras muitas vezes podem magoar há alguém.

Inserida por barbaragomes

Em meio a tantas estrelas no céu, há sempre uma que nos chama mais a atenção. É aquela que conseguimos enxergar em noites nubladas, mesmo que por instantes.

Inserida por carlosandreps

Saudade...os dias ficam mais compridos...não achamos nada que nos cessem os pensamentos, lágrimas são inevitáveis, difícil superar a dor da ausência que nada preenche.

Inserida por ReginaMatos

(...)Mais eu sou só uma ameba a mais no mundo que quer ser feliz, só quero descobrir meu lugar.

Inserida por higortenorio

Talvez no fundo eu não queira acreditar que o que eu sinto por você é grande de mais para ser esquecido

Inserida por higortenorio

Hoje eu decidir viver mais feliz, e como, muito mais feliz mesmo! Não quero ligar para nada, não quero me importar com o 'por que', 'talvez', 'não'. Não quero me importar com nada já avisei! Quero mesmo sair por ai, me encontrar nos becos da vida, me divertir com meus amigos. Amigos sim, não amigos falsos. Quero mais curtição, praia sol e mar, quero mais adorar meu Senhor Jesus. Quero gritar para todos dizer que 'deixa a vida me levar', quero falar para o vento, quero ajudar um pobre, quero... Quero voar, quero nadar nas 'vinte mil léguas submarinas', hahaha, rir de alguém que cai na rua, de escovar um dente de um retardado, de da um beijo na bochecha de alguém que faça a caridade, que faça o bem. Cansei, cansei mesmo de ser aquele certinho, de ser o melhorzinho, de ser o queridinho, quero, mas é viajar, curtir, quero correr e pular de um penhasco sem asas, pára-quedas e chegar lá em baixo e dizer: ' - FOI APENAS UM SIMPLES SONHO'.Quero dizer para todos que odeio, 'EXISTE PORCOS NESTA SALA'

Inserida por higortenorio

Eles acham que vão me deter eu sou muito mais, não olho pra traz ,prossigo na paz.

Inserida por thejorgh

Os verdadeiros amigos e amantes são aqueles que mais conseguem saborear a eloquência do silêncio.

Inserida por mygoten

Eu vivo nessa mesma história a tanto tempo, hoje eu estou aqui, sofrendo a cada dia mais e mais. Mas hoje eu decreto o fim desse sofrimento, que ama não quer sofrer, quem ama quer ser feliz. ENTÃO me responda por que eu sofro tanto assim? Acho que isso não é amor isso é masoquismo, e isso eu não quero. Eu quero mais é ser feliz, e é isso que vou ser daqui para a frente.
"Gosto de mais de você mais primeiro de mim" ♫ s2
vida estou voltando para a luz, cansei de se esconder na sombra desse amor que só existe no meu coração

Inserida por liaraujo

O frio na barriga não passa mais! Eu ainda não acredito que aconteceu,foi perfeito como eu tinha imaginado , eu te vi e meu coração parou por alguns instantes , minhas pernas amoleceram e eu não sabia o que fazer. O abraço me deu segurança, o beijo me derreteu , e os carinhos fizeram eu pedir pra aquele momento nunca acabar . Quando te vi foi como se as lembranças boas e ruins que eu tinha de ti tivessem voltado,milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça! Quando te vi , percebi o quanto te amo , percebi p quanto você me faz falta , eu percebi que você é o motivos de eu sorrir .Não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi você. Não tenho como expressar o que eu senti quando você me acolheu em seus braços ! Acho que só vou poder saber o que senti quando pensar no dia que passei ao seu lado, o dia que vai ficar guardado a sete chaves dentro do meu coração .

Inserida por LuanaRamosPaizani

Pensamentos

O tempo todo vivi pensando
Que pensar me fizesse viver mais
O tempo todo aprendi com a vida
Que pensar é bom
Mas o mais importante ´
É o que se faz.

Inserida por ClebioCarvalho

Perceba o que há de mais importante em cada dia que se chama hoje!

Inserida por FernandoMacedo

Mentiras sinceras não me interessam! Prefiro mesmo as verdades, por mais dolorosas que sejam, porque pelo menos com elas tenho a oportunidade preciosa do progresso.

Inserida por vivirubio

A maior e mais árdua batalha de minha vida, é aquela que travo no meu dia a dia comigo mesma.

Inserida por vivirubio

Parece Sonho
E lá estava ela...
Vindo aos poucos em minha direção
Quanto mais perto ela chegava
Me disparava o coração
O sol brilhava
O vento soprava
Ela vindo
Emocionada e sorrindo
E sempre quando ela me abraçava
De novo eu acordava

Inserida por marcuspatrick

Eu e você e mais ninguém

Independente do que aconteça

Por mal ou por bem

Daqui a dez anos

Vinte ou cem... Eu e você e mais ninguém

Inserida por marcuspatrick

Com o tempo a gente aprende que muitas coisas realmente valem a pena, mais as vezes é tarde para se dar conta disso
Com o tempo a gente cresce e aparece
Com o tempo quem sabe vive intensamente e nunca se esquece
Com o tempo muitos dizem que entendem, mais poucos realmente aprendem... Que amar é diferente de gostar
Que podemos dizer eu te amo, sem se apaixonar
Com o tempo a gente vê que na verdade tudo, exatamente tudo, um dia valeu a pena
Pois o que nos fez feliz eternamente será lembrado
E os erros levamos como aprendizado
Com o tempo a gente aprende a dar valor as coisas simples... Pois a felicidade está na simplicidade

Inserida por marcuspatrick

Se ainda for cedo pra desistir, lute, por tudo e por todos e não se renda por mais dura que seja a barreira o gosto da derrota ainda é mais amargo que o da vitória.

Inserida por alonsopiccoli

Talvez o que eu sinto hoje seja mesmo amor. E dos mais intensos e puros. Mas e se for? Não vejo problema algum. Há anos deixei de ser somente mais um adolescente, há muito mais uma criança. Por isso tenho a certeza de que não é a primeira vez e muito menos será a última. E isso que faz de mim alguém com a maturidade suficiente, os pés no chão suficiente para prosseguir. Lutar tem feito parte de meu mundo. Vencer, as vezes. Desistir? Nunca! Contos de fadas, há tempos deixei de acreditar. A ilusão do "viveram felizes para sempre" não tem espaço num momento em que tudo de mais simples na vida está tão banalizado. O que consigo acreditar hoje e tentar me apegar é na ideia de que quando menos eu esperar, encontrarei a pessoa que mudará meu mundo, colorirá minha vida e fará de mim alguém talvez mais completo e um pouco mais feliz. Encontrando um pouquinho da paz que há anos busco para mim.

Inserida por thiagojoseph

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp