E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Cedo ou tarde vou ter que te abandonar. Acho que estou mais para o lado do cedo. Sofrer cansa, esgota tudo.
Família é algo mais ou menos assim: Te mandam desarmado para a guerra e querem que você volte vivo de lá.
Tem pessoas que se acham as tais, que tem tudo e são fodas de mais.
Eu sou feliz, pois pra mim a felicidade esta na simplicidade e o resto tanto faz.
NAQUELE AGOSTO
Naquele agosto, chorei tanto
Que nem a mais baixa umidade deste lugar
Seria capaz de irritar meus olhos.
Naquele agosto, eu me senti secar
Como o solo, o verde, as coisas deste lugar.
Naquele agosto, senti uma dor tão intensa
Que não sabia precisar o lugar.
Naquele agosto, acabou a minha esperança
De que nós voltássemos para o nosso lugar.
Naquele agosto, senti o amargo do desgosto
Com a poeira comum deste lugar.
Naquele agosto, vi o que meus olhos não conseguem apagar:
Você deitado para sempre naquele lugar.
Naquele agosto, precisei loucamente de setembro
Para tentar ver novamente alguma beleza nas coisas
Com a chegada da Primavera.
"E O AMANHÃ?"
"Não precisa mais de desculpas
No fundo, a culpa não é de ninguém
Se é você quem deita as suas fraquezas no chão,
Não tem como apontar o dedo julgador para o destino
Crueldade é 'dar de ombros' para a sua própria vida
É esquecer que é você quem precisa agir
Por você, pra você...
Quanto mais enterrar os seus pés na areia,
Mais perto da sua cabeça ela estará
Não se deixe abalar pelo frio
Caminhe!
Na estrada sempre há cobertores
Não seja companheiro da desilusão
Ela tem mania de impregnar-se em nós,
Feito tatuagem de traços grossos
Não desperdice o seu tempo, nem o seu talento
'E o amanhã?'
Responda você mesmo!
O mundo espera por você... ".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Se tiver que tomar uma decisão a tome com o coração,pois por mais insensata que seja,no final você vai receber bons frutos.
Tenho sonhos que talvez não vão se realizar, tão difíceis de alcançar. Mais só de pensar na possibilidade dessa felicidade, continuo a sonhar.
O momento mais difícil não é na hora da perda,
E sim no dia seguinte,
Onde procuramos e não encontramos
e temos a certeza que nunca mais teremos!
- e coração ta doendo mt!
SEU JOÃO obg por ter feito parte da minha vida ! A Micangua aqui cmo vcê chamava ,vai sempre lembrar de vcê. Gritandoo pra tdo mundo ouvir na rua , haha : ) fzendo uma bagunça enorme e alegrando tda vizinhança !
sim sim , vou sentir mt falta ! mais sei que esta no céu olhando a gente aqui *_* .
- 28/06/2011!
SEU JOÃÃOO (L)
Quanto mais tempo eu perco acreditando nas coisas que você diz, maior é o tempo que eu gasto chorando por tudo aquilo que você deixou de realizar
O ser humano é o bicho mais ridículo do mundo,por uma amar uma pessoa e sofrer por ela,pois sempre uma ama mais que a outra isso é fato!
Verdadeiro amigo
"Depois de algum tempo as pessoas mudam, elas não são mais as mesmas, a amizade que você jurava durar para sempre, acabou, foi destruída pelo tempo. As recordações guardadas em uma fotografia, ja não serão mais vividas, ficaram para trás, como um sorisso doce, ou um olhar vibrante.
Depois de algum tempo você entende que amizades verdadeiras são raras, e falsos amigos são traiçoeiros que cegam nossos olhos, iludem nossa mente, são manipuladores, e podem te decepcionar de tal modo que por um segundo você sente que a solidão é a melhor amiga.
Você entende que acreditar em Deus é o melhor remédio, e que nenhuma outra pessoa poderá te amar tanto e ser tão amigo quanto ele. Bem-aventurados são aqueles que confiam no Senhor, e entregam suas vidas a ele."
“Parecia que nada fazia sentido, que eu não estava ali, mais eu sabia que isso estava perto de muda..
Eu era só uma garota com sonhos, que se tornarão realidade, mas com o passar do tempo esse sonho tornou um pesadelo.
Eu sabia que isso ia trazer serias consequência, mas isso não me importava, eu só queria ser feliz..”
As pessoas são tão ridículas, deixam de amar por cada bobagem, por coisas que no futuro nem vão mais existir!
Costumo expressar aquilo que eu sinto, não em palavras propriamente ditas, mais na maioria das vezes bem escritas.
Não é mais como aquele receio patológico persistente de amar, ter medo e se esquivar de todos os sorrisos que tentam esbarrar em mim pelo caminho. Agora é saída. É a soma de desejos e escolhas com vontade de ser tudo. É encontrar alguém que não me aceite como metade ou parte de um sentimento, mas sim, como algo indispensável, me dando aquela sensação de ser essencial para toda a sua causa.
Eu quero mais, eu quero nós, eu quero sóis, eu quero paz, eu quero muito, quero pouco, quero tudo, quero nada, quero apenas um. Quero você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido