E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592172 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Quando existe uma opção darasi-á mais valor a ela, por ela trazer consigo a esperança.

Inserida por nhabomba

Todo o ser humano que vive na cidade e que não pertença a burguesia é colonizado mas dum modelo mais comteporâneo.

Inserida por nhabomba

A saudade é algo mais que doce que existe numa relação em todos os humanos, até a própria paixão e o amor só tem mais sentido e aumentam quando senti-se saudade do outro. A saudade é algo que está acima do controlo do ser humano. Qualquer ser humano mesmo depois de ter rompido uma relação, e ele afirmar não sentir algum afecto pelo outrem a saudade sempre existirá e continuará a ser algo mais doce que a própria pessoa que sentimos a saudade.

Inserida por nhabomba

Fazer a si próprio é ajuntar tesouros na terra, mais o que se faz a quem necessita é ajuntar tesouros no céu que jamais se encerra

Inserida por verginiacardoso

A beleza exterior se enxerga com a visão, mais a do interior se vê com o coração

Inserida por verginiacardoso

Tente, se não conseguir tente de novo, e se não conseguir tente mais uma vez até conseguir.

Inserida por tawanesoares

O meu primeiro amor

Em uma noite estrelada, observei a mais bonita estrela, e nela refletiu você, pude então perceber que algo em mim havia mudado, um novo ser invadindo meu coração, daí veio o nome de paixão. Pois então me perguntei: O que é a paixão?
Fui até um dicionário, mas até então não havia encontrado o verdadeiro significado para essa palavra, que com seis letras não tinha me dito nada, aos poucos fui percebendo que a paixão, não era uma simples palavra, e sim um sentimento de atração, mas não uma atração qualquer, uma coisa viva, acentuada e que me fazia viajar, sair de órbita.
Porém, um dia acordei assustada, como se o mundo não tivesse mais chão, talvez a paixão fosse só uma ilusão qualquer. Mesmo não sabendo o que fazer, continuei apaixonada. No entanto, decidi refletir, e me veio a seguinte conclusão:O ser humano é feito de ilusão, e só o tempo poderá me responder.
O tempo passou, e encontrei a maior e mais linda resposta; três palavras me disseram tudo que eu precisava saber, elas eram: "Felicidade,ciúmes e paixão". Conclui então que tudo o que havia em meu coração era AMOR. Porém, se o destino quis assim, que seja até o fim, que o fim não exista, que seja infinito enquanto dure e que prospere a cada dia.

Inserida por Danielleb

Nossos sonhos são apenas projetos mais os planos de Deus é a obra em execução.

Inserida por verginiacardoso

Já não sirvo mais para micaretas! É muita gente louca e de louca, sinceramente, já basta eu!

Inserida por ANAPAULAROCON

Durante a minha vida, se eu tivesse vivido mais com a razão do que com a emoção, sem dúvidas eu teria vivido muito menos. O segredo é dosar a emoção com juízo.

Inserida por ANAPAULAROCON

Não contei o tempo más aconteci!
As historias dos que contam não é; mais se tornam o acontecer!

Inserida por Thyago-Pozzibon

Não é porque não deu certo uma vez que nunca mais irá dar. O que ainda está por vim pode ser bem melhor do que você imagina.

Inserida por agnesfigueiredo

Amor é Igual CHUVA; Muitas das veses ela vem fraca e suave, que é tão gostasa de sentir, mais muitas veses elas vem destruindo, causando magoas e dores as Pessoas

Inserida por RaindE

Não tento mais te entender, agora descobri que antes de tentar entender ou decifrar qualquer coisa, tenho que saber o que existe em mim, e aí sim, decidirei o que fazer com os outros.

Inserida por ThiagoNobre

Olhar o pôr-do-sol não é apenas olhar, é apreciar mais uma coisa fantástica que acontece na vida

Inserida por FabiolaCoito

A melhor virtude de se viver, é saber que sempre temos mais para aprender. A vida nos da aulas, o BOLETIM DE APROVADO SÒ DEUS TE ENTREGARA!

Inserida por DionatanCamargo

Uma pessoa só sabe e sente o qe é saudade qando esta longe de qem mais gosta!!
:'(

Inserida por Ynes

Eu gosto das nuvens elas se transforma no meu pensamento mais distante da minha mente diversas vezes uma mente, muito fechada ou muito aberta.

Inserida por jorgiito

Eu preciso muito de Ti, Deus. Você é muito mais importante do que o próprio ar que eu respiro.

Inserida por dudacoimbra

PRECIOSA !!!!
Somos pedras preciosas ,
mas que o mundo nos lapida ,
e por mais que ele nos ensina ,
somos rústicos ,
coberto pela poeira,terra, pelo tempo .
Mas ha de se falar que há descobridores.....
que por caminhos interessantes nos encontram ....
e neste encontro ,desenterram-nos ,nos dá polimento ,
poe-nos no presente .
Aos poucos lapidam-nos,aos toques,com jeito,a um olhar
atento pra nos tornar de uma pedra rústica à uma pedra
polida,preciosa.
Mas as pedras ,a cada uma tem seu valor .
Somos lapidados e lapidadores .
E A PEDRA PRECIOSA ?
É ,às vezes temos só o valor de lapidar,transformar,
mostrar nosso poder,nosso valor .....
Mas depois da pedra lapidada,não a temos por perto,nossa....
ficamos apenas com as saudades...
sentimentos.....
sem a preciosa pedra....
somente com o valor da habilidade....
de lapidar e saudade de ser lapidado...
e de ser de fazer....
PEDRA PRECIOSA.

Inserida por josecarlosmariano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp