E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Refletir, É pensar em você, mais se você pensar nos outros, e os outros não se importa com você ai fica dificil.
eu serei Forever alone minha vida é assim, algumas coisas claro, precisa de ajuda. Mais oque mais gosto é minha familia. Minha vida em si. tenho tudo a agradecer.
Se todos tratasem os outros como gostariam de ser tratado o mundo teria mais compreensão e as pessoas dariam masi valor umas nas outra.
Não sou nerd. Mais gosto de computação. Não gosto de nerds. mais não tenho nada contra. Mais irrita. Excesso por excesso faz mal.
querida eu no futuro,
estou tão curiosa pra saber mais da sua vida, estamos tão distantes.
e ai, ainda sofre muito de TPM, e ainda acha que todos estão mentindo?
e você ainda é apaixonada por ele ?
eu ainda sou, muito.
e será que você se casou com ele ?
a propósito, você se casou ?
teve filhos ? quantos ?
.. eles também são loiros dos olhos verdes ?
Eu quero duas meninas, você teve gêmeos ? a sua tendência era para gemeos.
.. você continua gordinha ? e ainda ama rosa ?
ahhh , e ainda guarda aquela coletanea de cartas que te mandaram ? Isso é uma coisa que me mata de curiosidade. e essas cartas cresceram ?
você continua gastando mais do que ganha, ganhando menos que precisa e sempre pendurada com cartões de crédito ?
e você afinal eu, é psicologa ou publicitária ?
Você ainda tem o telefone das meninas da oitava serie ? e tem contato com elas ?
e a Rafa, sabe se ela ja saiu do castigo por aquela segunda feira, eu, você, a rafa, a tati e os meninos ..?
quantas vezes depois de mim você ja trocou de celulares ?
você ainda escreve sobre a realidade do mundo com uma revolta espontanea ?
voce continua chorona, indefesa e delicada ?
ainda pinta unha de vermelho sangue ?
como chamam seus filhos ?.. os meus, eu queria que chamassem Clara e Luara, Henrique ou André, será que você também?
Você tem uma saveiro ? ahh, era meu sonho.
me faz um favor ?
.. não joga fora as minhas agendas, as minhas fotos antigas, minhas cartas, meus cadernos velhos. eu sei que você deve ter coisas novas, mais arruma um cantinho em algum lugar, essas coisas são importantes pra mim, e se voce for meio insensível, lembra que eu já gostei disso tudo.
Eu agradeço!
Um beijo pra você, ou pra mim, tanto faz.
E até breve.
Ele pode não ser o mais bonito, o mais musculoso ou o mais popular. Ele pode não ser o mais romântico, o mais corajoso ou o mais sociável. Mas independente de suas qualidades e defeitos, juntando tudo, ele consegue ser o mais perfeito possível para mim.
A vida nada mais é do que dar tempo ao tempo, saber esperar e entender as pessoas conforme suas necessidades; Se algo é realmente teu, ele volta... Dê tempo, saiba esperar e entenda a VIDA.
Ela não era mais aquela menina meiga que sofria com o amor, ela foi aprendendo com a vida.Foi assim que ela conseguiu superar a perda.Viu que o amor não era pra ela.E foi por aí, se jogando na vida, aprendendo a ser só, afinal, ninguém poderia amá-la mais que a si própria.Decidiu-se então não mais se entregar loucamente, apenas aproveitar o momento, fazer valer a pena.Vivendo um dia de cada vez, experimentando novas sensações.
Hoje eu acordei mais tarde do que o normal, senti o dia triste, peguei a moto e sai para trabalhar, tinha algo errado. O dia estava frio e nublado, pareçia que o época de veraneio tinha morrido ali. Fiquei a imaginar o porquê de tanta tristeza em uma manhã de sexta-feira, pleno inicio de final de semana. Você não estava aqui, alias todos vocês! Que inclusive foram cedo demais, é isto porque já ouvi que quando se chega a hora, não adianta e também ouvi que Deus sabe o que faz. Mas nenhuma tinha completado 30 anos pra me contar como é a melhor idade, ninguém deixou um herdeiro para os livros e as boas histórias, nem pra que eu pudesse lhes falar o quanto seu pai, ou mãe foram maravilhosos em vida. E a viajem ao exterior? Não tinhamos ido também, nenhum de nós. Então foi cedo. Não os vi completar suas bodas de ouro de um relacionamento turbulento. E aquela micareta na Bahia heim? Talvez esse ano as coisas estariam melhores financeiramente, e o Rock in Rio? Não fomos também. Não escalamos o Everest, nem conhecemos a Bolsa de Valores de NY, não vi com alguns de vocês o mundo acabar de novo. O Cid Moreira ainda é vivo e nem todos viram a Amy partir. Cedo porque, o sonho do principe encantado não foi realizado, ou quem sabe até foi, mas ela não sabia, e ele que achou ter encontrado o mulher ideial, nem teve a chance de saber que não e que o melhor ainda estava por vir. Todos vocês foram cedo demais, muito cedo! Foram sentir o cheiro das flores do Jaridm de Deus, antes delas desabrocharem.
Eu nao Acreditava em Destino
Mais Quando Te Conheci
Meu Mundo Se Transformou ...
Te Amoo Thalita Araújo ...
E prometo estar com vc
a todos os momentos ...
sejam eles bons ou ruins ....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido