E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
A vida me ensinou, após tantos anos de surpreendentes experiências,que o fim é o momento mais fértil para se começar!
Considera a tua mente como uma cábula, assim terá mais facildade de guardares os conhecimentos adqueridos
Entraram em minha vida quando eu menos esperava, quando prometi não confiar mais em ninguém, além de Deus e minha família. Fizeram-me quebrar minha promessa de forma mais natural, e hoje fazem parte de mim, com eles minha timidez vai embora, substituem minha tristeza em alegria sem ao menos perceber. Sei que corremos o risco de nos separar, mas o que fizeram por mim jamais vai ser esquecidO. Passamos por tantas coisas juntos e hoje nao tenho receio em dizer e nem quero omitir AMO VOCÊS!
“Vivo em uma eterna indecisão, tenho medo de escolhas, principalmente as erradas, mais também tem aquelas, que apesar de boas, mudam todo o curso de acontecimentos, evidenciando a nova vertente de um novo destino, logo me vejo amedrontado diante o meu futuro, pois sei que a consequência das minhas decisões, vão refletir diretamente em ter você ou não ter. E o que eu quero, afinal? Também, não sei. Ainda é cedo para dizer.”
Amor é sentir que uma eternidade seria pouco tempo p ficar ao lado da pessoa amada ,é querer mais que bem querer e sentir saudade mesmo estando perto é um sentimento que transcende a alma ultrapassa os limites físicos, não se ama só com o coração, o coração fica pequeno perto de tanto sentimento, transborda, o amor invade cada célula, cada canto da alma do corpo... haa o amor como explicar esse gigante, forte, imbatível e ao mesmo tempo tao suave sentimento ...Não tem explicação! e essa é a unica explicação plausível para o amor ..
Diz o que eu não já posso dizer
A quem já não quer mais me ouvir.
Vai lá e fala para mim!
Diga que ainda sinto igual
Diga que a distancia ainda me faz mal
Diga qualquer coisa que possa trazer aqui pra perto de mim O que já não tenho mais.
Diga que eu sonho com o perdão
Diga que ainda bate forte o coração
Diga que ainda sinto aquele tremor
E que aquele amor não acabou
"Eu amo você! Volta pra mim?"
A dica do dia;
Dar utilidade aquilo que não e mais produtivo na sua vida ,é uma forma de movimentar a sua vida para a libertação!
Identifiquemos....
Quanto mais apontamos os defeitos dos outros,más ficamos na mesma sintonia deles.
Quando percebemos a energia dos outros negativa ,más não nós atinge,sinal de que você esta em outra energia,esta em outro degrau mesmo,eleve sua prioridade!
Não insista em críticas ou julgamentos,isso geralmente é projeção,encontre sua energia,não existe coitadinho nem vitimas.LFB.
Não importa se estou no mais profundo mar
nem na mais alta montanha, a misericórdia
do Senhor me alcançará!
Ele é Onipresente em minha vida,
em meus dias, nEle eu posso descansar
Talvez eu seja da amizade,mais eu que não quero enxerga que estou querendo criar uma personalidade e esquecendo que já nasci com uma
SOLUÇÃO MILAGROSA.
Quando pensamos que tudo está perdido e nada mais tem jeito e de repente,quando menos se espera, surge uma solução milagrosa, não é mera coincidência. Isso tudo tem um nome, chamado de Mãos de DEUS. Portanto, tenha fé, ore e receberá a recompensa.Mas nunca esqueça de agradecer, viu???.
Por mais que eu percorra a longa estrada de meus deveres, ainda deixarei, no percurso, a cobrança dos que ficaram.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)
Há momentos e situações em que o olhar comunica mais que as palavras, isso também é intimidade. Creio que sou capaz de dizer muitas cosas sem falar, é o outro que também tem de compreender e de saber interpretar. Quando se estabelece essa relação de intimidade e de amizade, não é necessário falar. (...) Frequentemente é melhor não o fazer porque as palavras estão muito gastas.
António Lobo Antunes
Difícil vida melancólica, onde os desejos mais tentados ao usurpo da alma, tornam-se incógnitos diante da perspicaz vida azarenta.
Mais todo dia o pecado vem e me chama , todo dia as propostas vem e me chamão, todo dia vem as tentações! e me chamão!
mais eu escolho Deus
Eu escolho ser amigo de Deus
eu escolho Cristo todo dia já vivi,
a minha vida e agora eu vivo a vida de Deus! .
Musicas Expressam momentos Alegres ou Tristes: Tipo aquela que não toca mais no Rádio e você Lembra e guarda só pra você. Seria Chato o mundo se não existisse "O Som Da Alma"
O amor tem uma influência que o medo nunca conquistará. Porque gera frutos mais eficientes e verdadeiramente permanentes.
Se o seu coração o que mais deseja são coisas passageiras ele está muito distante de conquistar o que é eterno!
O tempo revela tudo; As mentiras mais ocultas , as razões mais corretas e os [amigos] mais falsos ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido