E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592149 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Por mais libertário que se mostre, você jamais se verá livre da ira dos que irão combater, de todas as formas possíveis e imagináveis, a sua liberdade de escolha. É quando a força de suas crenças e valores precisará provar ser maior que as cadeias nas quais pretendem aprisioná-lo independente de que nomes dêem a elas, entre as de natureza social, moral ou cultural.

Inserida por bodstein

ACABOU

Eu sempre tenho a sensação que por mais que a gente converse, e a gente conversa muito, eu sei. Ainda temos algo a acertar, a resolver, a definir, a finalizar, a terminar, na verdade não sei bem qual palavra usar.
Tenho uma dor, sinto uma dor, que não passa nunca, que renasce a cada instante, a cada hora, a cada novo dia. Às vezes tenho a sensação que por mais que eu tente eu nunca vou conseguir te perdoar.
Eu sinto que a minha felicidade foi descartada, jogada fora pelas suas mãos e por mais que você não queira admitir a sua felicidade foi embora junto com a minha, e agora você vive por ai, vazio, oco, procurando se preencher de algo que você não sabe o que, procurando se preencher de algo que você nunca vai encontrar, porque você jogou fora, mas você nunca vai admitir isso, você nunca vai aceitar.
Nos éramos admirados por todos, queridos, invejados, todos queriam se completar como nós nos completávamos, todos queriam uma amor como o nosso.
E por mais que eu saiba, tenho certeza, melhor dizendo que você sofre, eu sei que eu sofro muito mais porque quem sofre injustamente sofre mais do que o culpado.
E por mais que o tempo passe acho que essa dor nunca vai passar, assim como você nunca vai admitir que esse eterno vazio que você sente é dor.
Eu amei você como nunca ninguém amou, mais do que se pode amar uma pessoa, mais do que qualquer pessoa vai te amar, mil vezes mais do que a mim mesma, mais do que tudo.
Eu era feliz só de pensar em como nós poderíamos ser felizes, só em pensar. Depois que fossemos morar juntos, ou casar, depois que tivéssemos nosso primeiro filho.
Mas depois daquela noite que eu te pedi para ficar e você decidiu ir, aquela noite que tudo desmoronou. Eu sinto como se eu estivesse afundando para sempre em uma magoa, em uma decepção, em uma frustração, em uma dor sem fim.
E parece que isso vai me perseguir a vida inteira. E assim tem sido os meus dias, infelizes mesmo que felizes, tristes mesmo que realizados.
Você tem ideia do que é isso?
Alguma vez você já parou para pensar nisso?
Você já parou para pensar em tudo que poderíamos ter sido e não fomos.

Eu sinto muita raiva as vezes por você ter estragado tudo, sinto magoa por cada segundo que deixamos de viver.

Inserida por vickimenabarreto

Cinderela nunca mais

Princesas de outra era….não assinam Cinderela

Quando a vida resolveu imitar a fantasia
A camponesa Daiana, foi a princesa da dia
Um casamento real no sentido literal
Teve príncipe, coroa, carruagem coisa e tal

Teve fotos, reportagem, cobertura da imprensa
Toda menina sonhava, e esperava a recompensa
O conto continuava ao longo dos anos todos
Até que aconteceu, e o encanto de rompeu

Diferente pois da estória, apesar da euforia
A princesa percebeu que “para sempre” não existía
Antes mesmo do acidente que daqui a levaria
Nossa princesa invejada, já mão do trono abria

Não esperem pelo príncipe, Não esperem por ninguém
Vão buscar felicidade, descubram de onde vem
Pois cada um tem saudade, daquilo que lhe convén
Não invista na idéia, se o sonho não é seu também

Vamos mudar nossa vida e remexer na memoria
Lembrar que conto de fadas não passa de uma estória
Leitura que a mãe contava enquanto a gente dormia.

Hoje que estás no comando, procure ser diferente
Mostre para suas meninas, que mulheres são valentes
Não trabalham mais de graça, esqueça essa tal madrasta
Porque no novo Castelo, só o respeito nos basta

Hoje o tempo está mudado, o homem para ser amado
Não é para ser encantado, basta ser bom companheiro
Trabalhador, amoroso, nosso cúmplice e parceiro

O príncipe que se quer, nem precisa de cavalo
Mas seu estiver mentindo, peço desculpas me calo.
Tudo que eu quero de um homem, é que escute o que falo

É entender que mulher, não é mais de posse sua
Ela vive do trabalho, acorda e vai para rua
As vezes busca o sustento até de quem não devia
Tem vontade, opinião e as vezes é arredia


Se for para contar estória,- procura!
Tem princesa heroína, que para proteger o seu pai
da doença já sem cura .
Finge ser homem para o mundo, Corta o cabelo, põe calça
E usa até armadura

Traz a honra, traz a paz, e o príncipe? Corre atrás,
o nome desta é Mulan, mas eu conheço outras mais.
Que buscam sonhos reais.

Acreditar que é capaz De sua vida mudar
e de poder opinar no carro que vão comprar.
Faz parte nesse momento desse relacionamento

Mudança que é natural, pois mulher trabalha igual
Não pense que não acredito num romance bem bonito
Sincero, e ate leal que vai além do carnal

O que eu quero dizer é que quando acontecer
Você já deve ter muito, daquilo que já sonhou
Daquilo que planejou, da busca individual


Ele deve completar aquilo que almejar
Não pode ser o “único motivo” do seu dia se alegrar
Quando entrar na sua vida ele deve acrescentar
Mas só com objetivo da felicidade aumentar

Porque se ele sair, não vai te ferir tão fundo
Vai fazer um arranhão, vai levar aquela parte
da felicidade dele, que completava a sua mas,
nunca todo seu mundo



Não deixe que na partida, leve com ele sua vida
Voce deve se bastar para se relacionar, mas no solo o pé fincar
para se entregar ao encanto

Porque se tudo der certo vocês vão se completar
Mas se surgir um desvio, se alguem sair do caminho
Ninguém vai se machucar…tanto

Não vai ser um mar de rosas, mas você vai descobrir
Vai lembrar que antes dele , já sabia o que é sorrir
Não deixe ele te ferir, mantenha a dignidade
E se disser - “ vou partir” De-lhe a “chave da cidade”,
e diga que pode ir

Esta é Minha maneira, de deixar o meu relato
De dizer pras minhas filhas que meu erro foi um fato
Ensinem “pras” minhas netas -- “Que é assim que se faz”
Filhas minhas tão queridas -“Cinderela nunca Mais”


Desculpem, se me enganei…eu também acreditei


Autora: Luzenilda Santana

Inserida por luzenilda

Nunca desista dos seus sonhos, a luta pode ser árdua mais o gosto da vitoria é muito saboroso.

Inserida por AlbertMaaverck

Educar o homem hoje é uma das mais difíceis tarefas da humanidade. A verdadeira educação consiste na organização da família, ou seja, na família organizada; na sua capacidade de gerar filhos responsavelmente e dar-lhes a devida assistência educacional, com os bons exemplos dos pais. Hoje, infelizmente, são poucas as famílias ainda devidamente organizadas e tementes a Deus, que se preocupam com a educação dos filhos. Além disso, o mundo evoluiu bastante, no que concerne ao aumento populacional, a tal ponto, que as nações não conseguem mais acompanhar a sua evolução. Por outro lado, para completar o retrocesso, a anarquia e a deteoração das famílias, temos hoje os modernos meios de comunicação: a televisão e a internet, que infernizam os nossos lares. Os nossos filhos hoje educam-se mais por esses meios de comunicação. Verdadeiras escolas de prostituição e de criminalidade dentro dos nossos lares.

Inserida por adelmar

Se amar é ouvir calado quando tudo está errado vou tentar amar talvez o meu silêncio fale mais alto que tudo tentar explicar.

Inserida por AlbertMaaverck

Há dias que a vontade de sumir se torna mais forte que qualquer outro sentimento, mas em uma rápida reflexão nota-se que não há como fugi daquilo que em nós está arraigado, pensamentos vão a onde formos.

Inserida por RCValencio

Ideias são mais destruidoras do que armas e mais duradouras que qualquer império.

Inserida por Mario11

Se a pessoa te faz mais mal do que bem e você ainda insiste em continuar com ela, me desculpe. Mas isso não é amor, é masoquismo.

Inserida por NathallyeCosta

É pequena,não há nada mais pra se fazer.É difícil eu sei,também já tive meu coração dilacerado aqui no peito,mas sobrevivi,meio que sem esperanças mas sobrevivi,Faz assim,traça outros planos,foca em outros objetivos e bola pra frente,é vida que segue,tempo que passa,sofrimento que muda e novos amores que chegam.Pois é, novos amores que chegam,eles sempre chegam.Nao te esquece.

Inserida por NathallyeCosta

Vem,segura minha mão e te mostro que juntos a gente vai mais longe,vamos ver o pôr do sol,sentar na areia e sentir o vento soprar em nosso rosto enquanto a gente planeja como vão ser nossos próximos anos juntos.
Vem,Vem comigo,te guio,te protejo,te cuido,te mostro que a maior alegria é ter alguém pra compartilhar a vida.

Inserida por NathallyeCosta

Quem deu o nome de Cabul para uma cidade deve ter previsto que a onomatopeia mais ouvida nela seria cabum.

Inserida por Mario11

As religiões mais tolerantes são as politeístas que ao acreditar em vários deuses também admitem que outras religiões são válidas.

Inserida por Mario11

O antagonismo entre comunismo e cristianismo se deve mais as semelhanças entre as duas ideologias do que as diferenças.

Inserida por Mario11

Aprendamos com os mais velhos, para que, quando crescermos, possamos transmitir para os nossos filhos.

Inserida por adelmar

Vivemos num tempo em que o homem no seu próprio conceito tem mais amor à máquinas do que ao seu semelhante, por mais próximo que seja.

Inserida por mariafrancisca50leit

E quando eu o conheci , tinha mais cinco ou sei lá dez, afim de mim , ou afim da minha boca apenas, recebi propostas e convites, de altos , baixos, ricos ,universitários, fortes e populares , tanta gente chata, mas eu estava um caco , um caos, e não queria ninguém, ninguém que me prendesse, ou que me apegasse, queria viver, sem laços , por que as vezes laços cortam e eu já havia sido cortada, mas aí ele apareceu, e os cortes cicatrizavam a cada palavra dita, quando percebi não havia mais cicatrizes , e ele , foi a minha única exceção

Inserida por poetize

Sou água...

Sou água que corre entre pedras, sou a liberdade tão singela hoje mais valiosa do que o mais caro tesouro e de tanto limpar os caminhos por onde passo acabo criando um limo diferenciado, criação, de tão forte que sou acabo transformando a mais dura pedra em tão serena pele e a beijo tão intensamente e ali planto o meu amor...

Inserida por EmmersonMorvan

A flecha que se foi não volta mais, tenha ela ido para o alvo ou não, não se pode disparar o arco e sair correndo atrás tentando impedir a flecha lançada no horizonte.

Inserida por JairoGomes

O caminho do sucesso não é o mais longo, quando se tem vontade de vencer, mas poderá ser o mais longo, se não nos interessarmos.

Inserida por adelmar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp