Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605516 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

ESTRELISMO 2

NÃO QUEIRA BRILHAR MAIS DO QUE O SOL E AS ESTRELAS, POIS O EXCESSO DE LUZES PODERÁ LHE OFUSCAR,

Inserida por marsouza42

Os meus defeitos mais loucos, são os mesmos que me levam até você. A intensidade deles em mim, é o motivo que me afasta de você.

Inserida por JoyXavier

O amor torna mais leve o peso do existir.

Dec

Inserida por Dec

Não quero mais ser motivo de piada. Não piada da boca de quem não me interessa, mas sim da minha boca mesmo. Porque me sinto estupidamente ridícula por querer tanto alguém e não saber como caminhar com isso. Procuro dentro dos meus desejos e da minha personalidade a tal coragem que eu sempre imponho as pessoas terem, enquanto eu mesma não tenho nada. Coração pesado de emoção e mente sem explicação. As palavras voam e se embaralham na mente, mas fogem da boca. Fogem de mim. E se for pra ser covarde, que eu seja. Mas que eu tire esse peso. Porque além do amor, tenho saudade. E isso dói demais, sofrer por antecedência sempre foi o meu defeito.

Inserida por JoyXavier

Parecia so mais uma noite vazia sem luar..mas você apareceu com o brilho do seu olhos e em você pude me inspirar.tornou-se claro todo meu ser,minha vida e mudei meu jeito de pensar
Em você encontrei todas as razoes...em você...em seu amor aprendi oque é amar.

Inserida por douglasfj

Sempre espero pelo momento de ficar sozinha. Por mais que eu esteja rodeada por uma multidão, quando fico sozinha evoluo. Não descarto quem está ao meu redor e sem querer até afasto algumas pessoas, mas ficar sozinha eu respiro pensando em melhorar. Não quero melhorar o mundo e nem teleguiar as pessoas, eu quero crescer. Por mais que eu já tenha caminhado positivamente, eu quero mais. E essa parte é difícil. Controlar meus erros, aceitar meus acertos e me achar apenas mais uma entre um monte de sentimentos. Uns receptivos, outros esnobes. Mas não desisto de ser eu mesma, mesmo tendo muito o que aprender com tanto de vida que carrego nas costas. Gosto de ficar assim, sozinha. Me sinto livre e em paz. Em paz para conseguir resolver meus defeitos sem a opinião de ninguém. Gosto da solidão, mas posso dizer que não me agrada por muito tempo.

Inserida por JoyXavier

O vazio que vem da parte mais perfunda do corpo,da sua propria alma,que anda desguvernada e do pensamento que nunca o encontrara,pelo seu todo vazio.

Inserida por dubocage

"O salto mais bonito da capoeira, ainda é a humildade, logo pratique muito!" [Ru Aisó]

Inserida por ruaiso

Meu silencio diz muita coisa
Mais as vezes ninguém percebe.

Inserida por MeninasApaixonadas

O que te faz mais feliz?
-Minha beleza.
-Sua beleza?
-Sim.
-Mais porque?
-Porque encanto a todos.
-Encanta?então você liga pra beleza?
-Sim,pois sem isso ninguém gostaria de mim.
-Você que não estar se gostando garota,ligue pra você não pros outros...Se um dia você perder essa boniteza como fica?

Inserida por MeninasApaixonadas

Ele:-Você sabe o que me faz mais feliz?
Ela:-Não,o que?
Ele:-Você aqui comigo.

Inserida por MeninasApaixonadas

Talvez sejamos apenas mais uma história no meio de milhares, na qual apenas o tempo dará fim. Ou talvez sejamos a verdadeira e mais bonita história no meio de milhares, uma história que talvez nem mesmo o tempo seja capaz de dar fim.

Inserida por FernandoHiromoto

O problema é que criamos soluções humanas demais. Na literatura, as soluções são mais mágicas e com um significado maior. Abrir a cabeça? Cortar a pele até encontrar o osso e depois retirá-lo.

Inserida por letrademedico

Me abraçou como se não fosse mais soltar.
E naquele instante o mundo parou, era só eu e vc.

Inserida por IsabelaMota

Viver da verdade tem muita recompensa divina, mais tem muito martírio terreno, ainda mais quando você não se esconde atrás de uma religião ou de uma mascara qualquer, mas não suporta tanta mentira, e com arrogância busca pela justiça tentando atingir a mentira, atinge a própria pessoa, pois descobre que e impossível separar uma da outra...quando os mentirosos fingem de santos são os justos que pagam o preço das mentiras do mundo !!!

Inserida por wadsonbr

Quando a consciência fala mais alto, o coração se põe a chorar; A cabeça a pensar. E o correto a sorrir!

Inserida por diogopantoja

Não podemos autorizar que alguém saia da nossas vidas sem se sentirem alegres e mais felizes

Inserida por diogopantoja

Queria eu ser comportado como ela! Queria! Já não quero mais,
Depois que descobri que ela me ama como estou, como seu, como sou...

Inserida por MurilloAugusto

"Todos nós sentimos saudades dos tempos que passamos, mas passo aqui para dizer que o mais importante é deixarmos as coisas acontecerem naturalmente e isso que motiva uma imensa e linda amizade que podemos ter, e que o momento nos influencia cada vez mais, nos deixando prósperos do futuro!"

Inserida por RodrigoChair

Ser feliz nada mais é, que você estar bem consigo próprio!!
Porque?? Porque não há felicidade maior que você, estar bem interiormente!!

Inserida por Marcosigp