E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Nunca deixe...
Que a sua FRAQUEZA seja mais FORTE que seus SONHOS.
Que seus SONHOS se percam num vazio irreal.
Nunca deixe...
Que transformem sua FORÇA em PESADELOS.
Seja FORTE, a ponto de SONHAR alto e ENFRAQUECER seu maior PESADELO.
SEGUINDO EM FRENTE
Por mais que noticiem a miséria... Prossiga crendo na prosperidade! por mais que o mundo esteja anestesiado pela histeria, prossiga mantendo sempre a sobriedade; por mais que a sociedade beba do cálice da mentira, prossiga tomando da taça da verdade. Por mais que o mundo se desfigure com a iniquidade, prossiga conservando a sua identidade. Por mais que as pessoas apontem o teu passado e duvidem da tua reputação, prossiga sem olhar para trás com a mão firme na direção. Por mais que te digam que não vale a pena seguir, prossiga sem jamais pensar em desistir.
Por mais que as imagens sejam fortes e mostrem a destruição... Prossiga revirando os escombros com as mãos calejadas em busca da reconstrução. Por mais que você seja mal entendido e a cada bela impressão que causar conquistar um inimigo, prossiga sem jamais negar a mola propulsora de quem te conduz, sem abdicar do prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus! R. Brito. Boa tarde!
Não é sobre ter fé, ou ser religioso, mas eu sempre achei mais produtivo fazer do que rezar.
Hoje tudo é automatizado e mecânico. Com isso diminuiu em muito os esforços diários e muitos já associam tecnologia com comodidade e logo ficam preguiçosos. Sempre achei mais produtivo, fazer do que esperar. Sempre achei mais produtivo, tentar mais uma vez do que reclamar.
Nem mesmo a chuva, que é a única coisa que cai do céu, cai quando você pede. Você pode ficar sem voz em um dia ensolarado gritando por chuva e nem uma gota d´água cairá dos céus, então em tempos passados, foi provado que é mais produtivo para matar a sede, buscar água em um rio próximo, ou buscar água para regar as plantações. Isso transformou a sociedade: a vontade e a determinação dos homens e não poderes místicos.
Reze, tenha sua fé independente do que te digam, mas enquanto reza, vá fazendo. Pode ter certeza, que nenhuma força no universo tem como foco transformar você em uma pessoa bem sucedida, entre bilhões de seres humanos, não há como haver foco em um único ser e ter como objetivo, fazer daquele único humano uma pessoa de sucesso e riqueza.
A sorte é você quem faz, o sucesso é de quem corre atrás e se você só rezar para os céus, vai morrer de sede.
"A vida tuna " Derrelito no tempo jamais voltarão aqueles momentos mais rio-me quando lembro a vida tuna , ergo te a ti um codório me vejo num espelho envelhecido com o tempo, não temos mais o tempo que passou estamos perdidos nos labirintos da nossa vida.
A Paciência e o Tempo: são os dois guerreiros mais poderosos; Deus pode lhe dar o Tempo que precisa, basta que tenhas a Paciência necessária.
..."Pra mim é mais comodo e preferível sentar em frente à uma lousa, do que ficar de costas para ela." ... Ricardo Fischer
Quanto mais você se descobre, menos se aliena de si mesmo. Seria óbvio, mas não é. Alguns não tem salvação.
Para alguns, seus erros são mais vistos que suas dores e lágrimas. Todos se fiam em atos, não em sentimentos.
O autoconhecimento é algo que o ser humano deve realizar em busca de ser mais feliz e fazer mais gente feliz.
QUANTO MAIOR O DESEJO APARENTEMENTE IMPOSSÍVEL; MAIS FRAGILIZA O ÍMPETO DO QUERER TER; O QUE INDEPENDE À RENÚNCIA"sirpaultavares"
Quando você passar nos concursos públicos mais difíceis vai ter a certeza do dever cumprido e que ao final de cada dia de estudo terá valido a pena.
Amor de verdade e quando voce tem todos motivos de desistir,pensar em besteiras,mais ai voce para por 1 segundo depois de pensar na besteira toda voce imagina aquela pessoa o que ela fez e faz por voce pra te ver feliz pra cuidar de voce pra te amar,pra te carinhar,pra te ver seguir firme.. voce para e pensa naquele momento naquela pessoa esqueci todos seus problemas...Voce nao tem nocao mais cada besteira pensada voce sempre vai estar em meu pensamento pra mim pensar em voce e cada minuto cada hora todo momento sera voce vamos ter recaidas vamos ter discussoes mais nunca sera em vao sempre tera um proposito pra isso pra voce estar junto com ela e estar presente em sua vida toda,de poder compartilhar o que voce sente como voce esta o que precisar entao para e pense nela toda vez que pensar em besteira que ela quem te valoriza quem te ama quem cuida de voce quem vai te respeitar quem vai tar do seu lado sempre pro que der e vier entao fale na cara dela o tanto que voce ama e do nada um simples "Eu te amo"vai te dar maior orgulho maior tranquilidade entao nao deixa pra depois corre atraz da sua felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido