Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605276 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Lembro do meu passado, quero você para o meu presente, mais vamos com calma; Você e o presente mais lindo, gentil e feliz que eu poderia ter.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Qualidade e a virtude, mais perto que você terá da perfeição.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Não terá muitas instruções mais o melhor professor para os problemas e o tempo e esse tempo e todo nosso.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Pois é,a vida continua depois de muintos tempos de luta,mais é bom sofrer lutando pois loguo apóis da luta,há sempre uma vitória

Inserida por amanda_santos_1

Meu olhar já carrega as marcas de tudo que foi e o que ainda virá, já não traz mais leveza, o brilho dos olhos já não encantam, no entanto só peço que a alma não desbote, que os tons inspirem e que a alegria transborde, que tenha pureza, clareza, que a cor lhe seja viva até o fim. Que ela saiba carregar com delicadeza meu coração nos braços, que acalme meus medos, acalente meus pensamentos agitados, tire com cuidado os espinhos que machucam a fina camada que a protege. Que cultive a sabedoria de amar apesar de tudo, que saiba florir mesmo sem afeto. Que seja protetora e meiga e não me venha a escapar a vida, que eu me apaixone por mim a cada instante, que não me debruce em mágoas e me afogue em ressentimentos. Que em minha alma tenha uma constante melodia a embalar meus sonhos, que seja bondosa e não me deixe em nenhum momento esquecer os sentimentos, os carinhos , os momentos.

Inserida por NormaArnaud

A pior das prisões é viver aprisionado no cárcere da emoção, gerir as emoções é muito mais difícil que um simples gesto de ir e vir, esta relacionado a sentimentos e isso vai além do que qualquer emoção, se o seu primeiro passo for se organizar este já é um grande começo....

Inserida por Boysdontcry

Nunca desista da caminhada! Quanto mais longe, maior é a experiência.

Inserida por AISLANDLANO

Seja ternura,
seja amor da forma mais pura,
seja flor na primeira da minha alma.

Inserida por SueliMatochi

Be Happy...

A felicidade são momentos
Vive-os humildemente, com mestria e sabedoria
Tudo o mais
Daqui a pouco é passado...

Inserida por luis_rosa

Vivemos numa época que nada mais dura. E como sempre as pessoas se apegam cada vez mais nas relações humanas. Não suporta nem um milésimo consigo mesmo.

Inserida por TiagoAmaral

Até a rosa mais linda tem seus espinhos...

Inserida por Thiago_Lemos7

Tem sentimentos que, por mais que, você queira enterrá-lo, ele insiste em renascer.

Inserida por CamilaValencio

Desejar que chegue logo o fim de semana é pedir para a vida passar mais depressa, sabendo que a vida é só uma e que o final é a morte, como ousa a querer chegar ao final com tanta pressa ? Faça a seguinte análise, se sua vida é legal só nos finais de semana, por que então não torna a sua semana mais legal e cheia de vida ?

Aproveite o caminho.

Inserida por maurilio_martins

Não se engane, tenho entre familiares atitudes que me enojam e entre amigos, por mais loucos que sejam, qualidades que me inspiram a ser alguém melhor. Nem sempre o laço é saudável.

Inserida por maurilio_martins

"A Força muitas vezes è a ignorância dos valentes,mas a inteligencia é astúcia dos mais Fracos."

Inserida por lucianolucas

Cosmonauta hiperativo
Transformou-se em explosão
De tão rápida passagem
Mais veloz que o pensamento
Atravessou o multiverso
Se desfez em tantas partes
Que sentiu-se o próprio tudo

Inserida por crislambrecht

Aprendi que o tempo de fazer é agora, pois o tempo cobra,e quando cobra, não tem mais tempo.

Inserida por Diegosousa18

Eu não; sou nada mais do talento; que ré sebo é; tudo por ti.

Inserida por ClaudethCamoes

As vezes é preciso se permitir desabar, para depois se reconstruir melhor e mais forte. Hoje eu me deixo desabar. Para que todo o horror ao qual fui submetida todos esses anos possam me abandonar, assim como os alicerces de uma casa a abandonam diante da enxurrada que chega sem aviso prévio, no meio da madrugada, acorda a todos ou simplesmente os carrega para debaixo dos escombros. Fui forte por muitos anos. Enquanto todos me viam como a pessoa forte e inabalável, eu morria a cada suspiro que eu segurava e depois o soltava devagarzinho para não chamar a atenção.
Hoje eu me permito desabar...
Se permita também, mas antes, certifique-se ser capaz de se levantar sozinho (a). Eu espero conseguir tbm.

Inserida por Leilocaaa

Eu ofereço mais de mim porquê aprendi a não esperar nada de ninguém.

Inserida por marcianodias