Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605562 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Com o tempo a gente vai aprendendo a relevar, tenta se preocupar menos, se ocupar mais com coisas que nos façam bem e tenta, por mais difícil que seja, não guardar mágoas.
Acho que Deus nos desafia desde cedo a aprender esse tipo de coisa que só depois de muitas pancadas a gente começa a compreender... O grande lance está aí... Quanto mais dor alguém fizer você sentir, mais você deve relevar e fazer o bem ao próximo... Difícil? Muito!
Imagina... A vontade de gritar mil palavrões e socar certas pessoas diante de tantas injustiças as vezes é quase incontrolável... Mas aí é a hora da tal sabedoria sempre em crescimento entrar em cena e você se deixar contaminar pela calma, pela paz.
Não é um monge tibetano que aqui vos fala, é um ser humano como qualquer outro que também vive para aprender, mas que já vive muito mais para amar e relevar do que para perder tempo remoendo o que dói... A cura da alma está aí: deixar certas dores no caminho, passar por cima de decepções e se obrigar a ser feliz apesar de todos os problemas. E se você for humano como eu, vai pensar?! Falar é mole!
Sim... Mas uma coisa eu já sei e posso afirmar e passar pra você: nos sabotamos o tempo todo e muitas vezes é mais fácil dar uma topada todos os dias na quina daquele móvel do que tirá-lo do lugar... Eu sei, ele é pesado, difícil colocá-lo em outro ambiente, e afinal, a dor de uma topadinha não vai matar ninguém, né?! Pois é! Se desfaça desse móvel gigante e incrível arrematado naquele leilão maravilhoso, mas não se acostume com a dorzinha de cada topada!!!!

Inserida por talitagalhardo

No mundo em que vivemos,o que aprendemos hoje,amanhã pode não valer mais nada. É preciso aprender,desaprender e reaprender sempre.

Inserida por reisec

Uma dose de medo faz bem. Os totalmente destemidos, em regra, erram mais. É que quando se perde totalmente o medo, infelizmente, perde-se a cautela e a prudência.

Inserida por IsmarViana

Ficar preso ao indesejável é a forma mais eficiente de afastar o desejado.

Inserida por IsmarViana

Buscar o conhecimento mais do que já temos é o suficiente

Inserida por Inaciosantos

São alguns quilômetros de distância, que estão mais para, quilômetros de tortura.

Inserida por FrancieleSena

Não Tenho Inveja de Ninguém,
Mais tenho muita Força de Vontade,
Pra tentar nunca ser igual, e sim
Diferente de muita gente.

Inserida por GandullyOficial

Domingo dia de receber Jesus em nossa vida mais vez , o Cristo ressuscitado que sofreu todas as dores e carregou consigo o peso de nossos pecados , para nos salvar , sejamos gratos a Ele'!
Celebremos a verdadeira páscoa com muito amor no coração , muito respeito pelo nosso semelhante , vendo em cada um esse Cristo vivo que Domingo se fara presente em nosso lar !
Amém!

Inserida por RaquelSantana

De que adianta suas orações, se você mais pede do que faz?

Inserida por djdaniel5

O fascínio pelo desconhecido. Parece uma das forças mais potentes, quando se trata de sedução.

Inserida por mestrearievlis

O Para Sempre foi passear com o Eu Te Amo: nunca mais voltaram.

Inserida por jacm

"As pessoas fica se achando o melhor quando está com saúde, mais quando fica internado no hospital fica mais fraco do que uma casca de ovo"

Inserida por CWR

A amizade é a mais fundamental das relações de amor.

Inserida por BezerraMoacir

A escrita é a coisa mais próxima que temos da liberdade.

Inserida por Reyneknee

Talvez eu o ame, ou não o ame mais, talvez eu sonhe com ele, ou sonhe com alguém que ainda virá, na verdade, eu não sei. A confusão é tanta aqui dentro da minha mente que eu nem sei como explicar. As vezes sim, eu sinto saudades, sinto tanta... as lembranças são tantas e a mente faz questão de lembrar, involuntariamente. Eu queria apagar, sabe? Mas eu não sei como, será que é possível? Ah velho, sei lá... eu quero me ver livre disso, ficar livre desse tormento, vê se minha mente me liberta dessas coisas, porque eu não aguento mais, parece que quando mais essas lembranças vem à tona, mais me dá vontade de reviver tudo aquilo de novo. Reviver os olhares, os abraços... reviver a minha felicidade de novo, na verdade é disso que eu tenho saudades. Quando você estava aqui do meu lado eu era mais feliz ou talvez eu confunda essa saudade com o que eu ainda vou viver, ou com o que eu tenho vontade de viver futuramente. Aqui dentro de mim ainda está tudo muito bagunçado, parece que minha mente entra em uma briga constante com o meu coração, esses sentimentos me perturbam. É impossível não lembrar, é involuntário chorar, é doloroso ficar sem você, esse talvez me persegue por onde eu andar... e talvez eu não suporte isso por muito tempo; eu preciso decifrar meus sentimentos, preciso decifrar esses códigos da minha mente, só assim, meu coração poderá seguir a trilha que certamente minha mente preparou

Inserida por RenataGilbert7

Quanto mais eu vivo, menos eu vivo.

Inserida por JuniorCruzO

A vida humana esta ligada, entrelaçada e você que tudo olha, mais nada enxerga de fato!

Inserida por dalainilton

Dessa vez não vou chorar
De tanto sofrer
toda a dor fez se meu amor
e agora já nem sinto mais

Inserida por Anacribeiro

Dizem que pra ser feliz você precisa saber oque quer, já digo que o mais importante mesmo é nunca ter medo de tentar,Nunca..saber oque quer e mesmo assim não tentar é a mesma coisa de nada.

Inserida por Henokpereirarosa

Nenhuma solidão me agride mais do que me perceber sozinho a enxergar o óbvio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro