Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605291 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠A cada segundo que passa eu estou mais próxima de você, morte.

Perdão

Se perdoar deve ser uma das coisas mais difíceis que existem, acho que mais até do que perdoar aquela pessoa que nos fez tanto mal, sempre nos culparemos por ter feito ou deixado de fazer ⁠certas coisas nos momentos "certos", mas devemos tentar, porque só assim teremos um pouco de paz que precisamos para continuar.
Se perdoe, não se cobre tanto, quando você menos esperar a sua hora chegará, chegará a retribuição dos seus sacrifícios, e você terá certeza, que nada foi em vão.

⁠Nada engana meus olhos
Nem o sorriso mais lindo de uma pessoa ruim

⁠Normal é o que a maioria faz, e é por isso que o "diferente" é muito mais interessante.

⁠Sua vontade de vencer é mais forte do que pensa, só basta querer e ter uma força de vontade única, para que possa se destacar entre os demais.

Sinto (mais uma vez) gratidão pela vida, pelos meus privilégios, por tantas oportunidades.

Tenho aprendido que é possível relaxar e se realinhar de inúmeras maneiras, e isso tem me ajudado a "aceitar" o estresse, a ansiedade, e muitas frustrações na área da saúde pública no Brasil

Sim, estou cansada e gostaria que todos ja estivessem vacinados.

Tem dias muito desafiadores e estou tentando aprender com eles.
Não, não é facil! Nunca foi! Mas agora tenho paz em meu coração mesmo no caos mental e emocional. Tudo passa! Acho até que o pior já passou.

A vida é cíclica e tem dias maravilhosos (e outros desesperadores).

É de dias incríveis que quero lembrar hoje, para tentar voltar ao meu centro, minha alma!

No tempo certo, tudo se ajeita, né?

⁠As pessoas estão cada vez mais interessadas no que de bem material as outras tem, mais do que elas podem lhes proporcionar de felicidade e amor de verdade. Esse poema me faz lembrar do amor dos cães. Eles são capazes de sacrificar a própria vida por nós, e tudo que querem é apenas nossa atenção e o nosso amor. Eles não nos escolhem pelos nossos diplomas, nossa cor, nosso dinheiro... Sao os únicos seres que vão está do nosso lado na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, na riqueza e na pobreza. E só mesmo a morte os separam de nós. Coisas que tem de sobra em um cão, falta na grande maioria dos seres humanos. O tempo passando e as pessoas perdendo tempo, medindo e escolhendo alguém para si, não pelo que são, mas pelo que tem.

⁠"Quando você perceber que tudo acabou, talvez não terá mais tempo para segunda chance. Nem sempre o que você acha que está conquistado, será seu pra sempre.
Então cultive, valorize, respeite... O tempo voa e as pessoas também".

⁠As opiniões, por mais divergentes que sejam, merecem respeito. Expressam visões diferentes do mundo.

É mais difícil apreciar aquilo que você não precisou se esforçar muito para encontrar.

⁠Quando o lado mais longe é o lado de dentro.
Quem nunca sentiu medo, ou pelo menos algum desconforto, diante da solidão?
Quando olhamos a nossa volta e só percebemos a nossa sombra, é como olharmos no espelho e não enxergarmos a nossa imagem.
Onde começa a solidão?
Na ausência dos nossos, na ausência dos amigos? Na nossa própria ausência.
Quando a presença de nós mesmos fica na lembrança e em fotos. Entretanto, perder pessoas queridas leva uma parte de nós também.
Os caminhos da vida nos obrigam a tomar rumos diferentes, fazendo com que deixemos coisas, situações e pessoas queridas. Ainda assim, não podemos nos deixar.
Há momentos dolorosos e difíceis de nossas vidas, momentos em que temos que nos despedir de alguém que partiu para sempre. A pandemia tem colocado uma lupa nesses momentos, o coronavírus tem deixado muitos na solidão.
Só o tempo é capaz de nos ajudar a conviver com essas ausências. Porém, precisamos aprender a nunca nos perdemos de nós mesmos. A vida é uma eterna lição.
Que Deus nos dê força para entender o silêncio, suportar a ausência do outro e aprendermos a nos encontrar em todos esses processos.

⁠Bom senso é o ato mais democrático do mundo. Ninguém acha que tem pouco.

⁠Chegou o tempo em que sofremos em silêncio, pois já não podemos mais confiar plenamente nas pessoas ao nosso redor.

⁠De todas as batalhas que temos,
de todas as decisões difíceis
que fazemos, a mais difícil acontece
Dentro de nós, quando deixamos de ouvir
Nossa própria voz.

⁠Meu coração me diz que você é a uma bela flor te procurei por todos os jardins mais em nenhum deles te encontrei . Minha razão diz que você é uma brilhante estrela, já perdi centenas de noite olhando pro céu marcando ponto em todas as constelações não consegui te achar . Vou refazer meu coração o farei de pedra para não mais amar pois ter sangue nas veias e muito ruim você ama uma pessoa i ela nem existe. Entre letras mágicas e risos" escondida dentro de mim te achei, já fiz morada no abismo das dores já não tenho medo desses buracos dessas cavernas, meu único pesadelo e a realidade ; Não conhecer a tal felicidade.

⁠Esta noite pensei em você, mais do que deveria, coisas simples como o jeito que você me fazia sorrir mesmo tendo problemas e medos que me atormentavam. Logo me veio a saudade aquela saudade gostosa daquelas de fazer rir por dentro. Saudade do banho de chuva, do passeio no jardim, saudade até do medo do caseiro nos pegar no fraga, Tenho tanto a fala em saudade, mas a saudade não é só uma palavra, é um sentimento. Eu diria que a saudade é uma menina que brinca com o tempo! Ah e como brinca, ri e chora ao mesmo tempo. Há saudade, saudade de quem partiu deixando um pouco de si levando grande parte de mim. Boa noite.

⁠Muitas pessoas estão sentadas em suas próprias minas de diamantes. As maneiras mais seguras de perder sua mina de diamantes são: ficar entediado, ambicioso demais ou começar a pensar que a grama é mais verde do outro lado. Encontre o seu foco principal, mantenha-se lá e dedique seu tempo e recursos para se destacar nele.

⁠E foi quando eu percebi que já era amor .. e eu ja não podia mais lutar contra ... então resolvi me entregar e deixar acontecer..deixar fluir .. se Deus te der asas ..voe ...

⁠Não se engane com minha aparência só estou sendo bonzinho por enquanto mais quando eu resolver atacar não terei piedade de nem uma ovelha que se acha lobo. Não se engane pois sei o que está fazendo depois não diga que eu não avisei

⁠Há quem tenha mais visibilidade do que outros, há quem tenha mais palanque do que outros,sabemos muito bem que os meios de comunicação são instrumentalizados por forças do capital para impor entendimentos sociais que lhe sejam vantajosos, assim sabemos muito bem como nós espectadores em prol de telespectadores, somos unanimemente considerados indolentes ,incompetentes e desonestos,por uma sociedade que se habituou a repetir de maneira acrítica,irresponsável e cretina, o jargão que é repetido por todos e com interesses óbvios de quem usa o poder que tem, capital que tem e para dar visibilidade a ideias que lhe sejam exclusivamente vantajosas. E é por isso, que não cabe a covardia, cabe a determinação para mostrar que tomar a parte pelo todo, servir-se de exceção para definir a regra, servir-se de particularidade para definir o todo,é condenar uma representação social inaceitável contra qual só temos a rebelar. Afinal de contas, se haverá um ou dois desatualizados, se haverá três ou quatro desonestos,se haverá cinco ou seis ociosos e desinteressados pela produção da verdade e pela didática, há uma imensa maioria de contrários a isso que pelo fato de fazerem o que sempre fizeram em nome de uma convivência justa e feliz,nunca mereceram o palanque dos critérios azedos e podres, que fazem da má notícia o único critério valioso de noticiabilidade . Por essas e por outras, é sempre possível levantar a mão,com lucidez, deixar claro que não somos todos iguais ,deixar claro que existe toda uma categoria cujo trabalho é fundamental para que a justiça seja feita em especial em uma sociedade sabidamente injusta em termos de distribuição de recursos materiais.