Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 605520 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Tem gente que parece pensar e saber mais de sua vida do que você mesmo sabe que pode ser.

A falta de talento deve ser suprida com mais esforço!

Use menos a boca, e mais o cérebro!

Recalcados,invejosos e manipuladores o segredo é usar isso a seu favor,quanto mais disserem que não pode vá e faça andando ao contrario do que dizem negativamente para você não crescer.

Aconteça o que for, você sempre será o amor da minha vida. Tudo pode passar mais esse amor vai prevalecer, ele será apenas adiado, mais voltará a sua origem.

" O sorriso de uma criança é o presente mais puro e o mais gratificante bem que uma pessoa pode querer receber nesse mundo, como pode um pequenino ser conseguir fazer um leão, se transformar em um gatinho, é com esse pensamento que descrevo a síntese de meu livro, a saudade doí mas a lembrança constrói, e a esperança cria a mudança...."

Se vivêssemos num País mais justo, "viveríamos", mas com tanta desigualdade, corrupção, injustiça e desamor, o que nos resta é "sobreviver".

Isaque Ribeiro

Você é o causador dos meus sorrisos mais sinceros, mas também das minhas tristezas mais profundas

Meu coração é bom , mais meu estomago e fraco eu não consigo digerir hipocrisia de algumas pessoas.

Oração de agradecimento pela vida

Ó. Senhor! Hoje eu acordei sorri e agradeci: Obrigado por mais um ano de vida! Obrigada por me proporcionar está dádiva ao colher mais uma flor no jardim da existência.
Tu és a força que me conduz, que me impulsiona, que me renova a cada manhã. Algumas conquistas, sorrisos, lágrimas, expectativas frustradas que culminaram numa grande perda. Mas sentir Tua mão amiga a me amparar, teus braços a me acolher foi de um consolo imensurável. E assim eu prossigo, Senhor, sabendo que a meu lado estas. Comigo caminhas e me carrega no colo quando sinto que vou desmoronar.
Obrigada, Senhor, pela missão que me confiaste. E se for da tua vontade, que eu possa celebrar a festa da vida por muitos Verões e primaveras.
Que eu esteja sempre pronta a florescer e espalhar inúmeras sementes que possam consolidar teu Reino de Amor.

by Edite lima / 16/6/2019

Homem
Em sua própria concessão rumo ao progresso,sempre legislando em causa própria ao que dê mais lucro pra
si ,chegara ao ápice de sua prepotência e ganância
por forças e méritos próprios ,em que terá transformado
todas as florestas em papéis moedas ,matando assim
todas as nascentes e consecutivamente os rios ,verão
suas plantações serem destruídas por imensas tempestades sucessivas ,perceberão tardiamente
de que o verde de suas fortunas não poderá ser comido ,neste dado momento de sua história no
planeta terra ,terra!... ele o mais importante de todos os seres vivos: o homem ,não valerá um único centavo, pelo simples fato de ser homem.

O grande paradoxo da sabedoria é que, quanto mais em conhecimento o homem mergulha a sua mente, mais profundo
torna-se o mar da sua ignorância.

Coração bate mais forte, Os suspiro são mais intenso, os olhos se perde no vazio e entra num estado de inconsciência onde já vemos o "Sim" do casamento sem ao menos ter dado o primeiro Beijo
O amor Transcende universos..
Isso e se apaixonar....

Júlio César

Quanto mais escrevo
Mais dependente fico
Me perco nas letras
Escorrego nas frases
Mas como é saboroso
Ser seduzido por esse verbo
Que habitou entre nós

Por mais difícil que seja, nunca deixe de acreditar em dias melhores... pois é através da sua fé que Deus faz o milagre acontecer na sua vida.

Quanto mais você pratica, mais prática você tem.

Lute, trabalhe e conquiste.
A única pessoa que pode te parar,
É você mesmo.
Você é mais forte que o mundo.

Volto e analiso mais abstinente
Nós precisamos de gente decente
Que se levante e vá em frente
Luta com garra, arduamente

O coração quando encontra na amada o mesmo ritmo, nunca mais muda as suas batidas.

"As vezes o silêncio grita mais forte."