E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 600138 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Quando sou doce, sou doce. Senão, sou mais ardida que pimenta!

⁠Minha mãe acreditava que a privacidade era a maior virtude. E a mais frequentemente violada.

O mais espantoso é a realidade .

É que só sei ser impossível, não sei mais nada. Que é que eu faço para conseguir ser possível?

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Você nunca as conhecerá de verdade, mas às vezes decide confiar nelas.

Veronica Roth
Tris Prior - Insurgente

Sei que falei que não haveria mais surpresas, mas eu esperava conseguir fazer uma última.
(Homem de Ferro)

Ter uma mente bonita, uma alma bonita e uma boa vibe, todas essas coisas são mais importantes do que um rosto bonito ou um corpo bonito.

" O que é Boniiito me encanta, Mais o que é Sinceroo me Fasciina ..! !

Sem pensar em mais nada, fecho os olhos para esquecer. Dorme, menina, repito no escuro, o sono também salva. Ou adia.

Nada mais frustrante do que confessar uma preocupação e ouvir do outro lado que é bobagem.

Se não for pra me aceitar, não me olhe nos olhos,
não me faça gostar mais de você

Segredos. Quem não tem? Passado. Erros. Passados. Quer coisa mais normal? Não entendo.. Tem tanta gente por aí que adora apontar o dedo pras pessoas e falar ''você fez isso''. E você meu amigo? Não fez nada? Nunca errou? Nunca machucou quem não merecia? Nunca fez algo de que se arrependesse pra sempre? Pois é.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Uma mulher que se ama e se valoriza chama muito mais atenção. Aquela mulher tão confiante de si que intimida qualquer homem. Aquele tipo de mulher que os homens não chegam perto porque tem medo de levar um fora histórico. Ela pode estar em pedaços por dentro, mas nunca vai demonstrar isso a ninguém. Vai responder a todos com um sorriso no rosto que ''está tudo bem'' e ''não há nada de errado''. Ela não deixa suas fraquezas à mostra. Há quem diga que esse tipo de mulher nunca está triste. Mal sabem eles o quanto é difícil esconder. Mas ela consegue. Não se abala por pouco.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Primeiro ela, depois ele!"

...Mais

No ano novo, tudo pode se transformar... os desejos são as mais belas obras desse evento anual.

Até abraçar desaprendemos. Ninguém mais abraça com vontade. Com sinceridade de velório. Odeio abraço falso, como aquele beijo de frígida, no qual a face bate na face e os lábios se transformam em beiço. Abraço tem que ter pegada, jeito, curva. Aperto suave, que pode virar colo. Alento tenso, que pode virar despedida. É pelo abraço que testo o caráter do outro. Não confio em quem logo dá tapinhas nas costas. A rapidez dos toques indica a maldade da criatura. Não sou porta para bater. Nem madeira para espantar azar. Abraço com toquinho é hipócrita. É abraço de Judas. De traidor. O sujeito mal encosta a pele e quer se afastar. Pede espaço porque não suporta os pecados dos pensamentos.Devemos fechar os olhos no abraço, respirar a roupa do abraçado, descobrir o perfume e a demora no banho. Abraço não pode ser rápido senão é empurrão. Requer cruzamento dos braços e uma demora do rosto no linho. Abraço é para atravessar o nosso corpo. Ir para a margem oposta. Nadar para ilha e subir ao topo da pedra pela gratidão de sopro. Sou adepto a inventar abraços. Criar abraços. Inaugurar abraços. Realizar um dicionário de abraços. Um idioma de abraços. O meu é o de cadeira de balanço. Giro nas pontas dos pés. Não largo, os primeiros minutos são para sufocar, os demais servem para o enlaçado se recuperar do susto. Não entendo onde terminará o abraço. Se a pessoa vai chorar ou vai rir. Abraço é confissão. Dez minutinhos de sol e de liberdade.

Junte-se mais com a sua família, mesmo que seja só para uma refeição. E assim você viverá momentos inesquecíveis com quem mais te ama. Eles podem não ser o melhor modelo de família, podem não ser a família mais agradável, mais rica, mais inteligente. Porém, família não se escolhe, e se pudéssemos escolher, não escolheríamos tão bem assim.

A coisa mais difícil deste trabalho é que você nem sempre pode salvar a todos.

Não foi o amor que me deixou
Eu o perdi
Para que o futuro nos presenteie
Mais uma vez como novo amor

Não chego na frente do espelho e pergunto se há alguém mais bonita do que eu. É claro que existe. Mas e daí? Tem quem me ame do jeito que eu sou.

Quem me faz cair
Me faz aprender
E cada vez que me levanto
Me levanto ainda mais forte
Pronto pra proxima
Akeles q vivem em funçao de me derrubar
Soh me fortalecem
Naum tenho inimigos
Apenas ajudantes informais