E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592157 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠Mais quem poderia imaginar que lá no passado uma simples troca de olhar poderia no futuro gerar algo que nem em versos sou capaz de explicar?

Como eu poderia deslumbrar que sentiria seus lábios no meu tocar ou que ia te abraçar e de meu amor um dia te chamar, confesso não previ isso, mas sempre foi você que eu precisava encontrar.

Agora tudo que me desanimava perdeu o sentido, o futuro que me assustava quero logo que chegue pra ser vivido, pois antes não sonhava, agora os meus sonhos são todos contigo...
21/06/2020

⁠É mais simples do que imagina. Basta ser confiante, prático e seguir seus instintos.

⁠A inversão de valores começa quando falar torna-se mais importante que fazer.

⁠A noite nasce na onda solitária do tempo, mais uma vez chegou essa negra e forte noite de nuvens passageiras, que arrastam em mim os mais diversos pensamento, ela traz consigo o inquietamento da alma. A Lua tem ar suspeito, daqueles de quem sabe algum segredo mas não conta pra ninguém deitar é a única escolha, sonhar é a única liberdade. Essa face oculta e escura mexeu com os meus pensamentos
Como folhas brincando encantadas com o vento eu sigo andando pelas ruas relembrando nossos melhores momentos. Boa noite.

⁠Eu disse que não iria mais acontecer... E mais uma vez estou aqui, sentada na escada com minha maquiagem borrada, ouvindo Lana del Rey e chorando, por você.

"Discursos rápidos e frases prontas, não fazem de uma pessoa, mais superior do que a a outra, somente são devaneios de um certo conhecimento, vagando num instante de silêncio. O silêncio sim, esse sim é ouro, esses só os sábios possuem"

⁠Às vezes me sinto tão pequena e insignificante por ser tão inexperiente, enquanto pessoas mais velhas parecem gigantes e incríveis porque já lidaram com todo tipo de coisa durante a vida.

Se for se armar, que se arme de conhecimento, pois não existe uma arma mais letal que uma mente carregada de conhecimento.

⁠As lutas que quase me destruíram, me tornaram mais forte, para destruir todos os embaraços Satanás.

⁠Já amou tanto alguém, que qualquer coisa que venha daquela pessoa é a coisa mais especial do mundo?
Já amou tanto alguém que qualquer partícula de segundo sem ela é considerada uma existência inválida?
Já amou tanto alguém que só de pensar em a perder, é a dor mais forte que já sentiu na vida?
Já amou tanto alguém que quis proteger ela de tudo, e sentiria toda as dores por ela?
Acho que todos somos imaturos quando o assunto é amor, não acredito que cada frase clichê que exista seja algo menos que verdade. Mas quando se trata desse sentimento tão forte e puro, quem somos nós para falar sobre ele.

⁠Aquilo que você mais gosta de fazer é o que você deveria estar fazendo.

⁠Mais uma vez me deparo com a famosa definição de amor: duas solidões que se protegem, limitam e cumprimentam entre si.

Depois que a águia aprende voar, ninguém mais a segura.

⁠É mais difícil fazer alguém rir do que chorar.

⁠Uma sexta com as
energias mais intensas
e positivas para você!

⁠Auto estima é essencial, amor próprio e preciso mas Amar o próximo é divino.
🙏🏾 Ame mais pois nada vive para si mesmo. O sol brilha todos os dias mas não é para ele e sim para iluminar e aquecer o seu dia Amigo . Ame mais.

⁠Se o racismo diz que eu não sei, eu vou dizer que sei ainda mais. Pra mim é muito importante desmistificar isso. Eu quero ser eu, não quero ser idealizada nem inferiorizada. Assim como todas as pessoas, quero dizer que há dias em que sei, e dias em que não sei. Às vezes eu choro e às vezes eu rio, às vezes eu quero e às vezes eu não quero. Quero ter essa liberdade humana de ser eu.

⁠Há certas almas
como as borboletas,
cuja fragilidade de asas
não resiste ao mais leve contato,
que deixam ficar pedaços
pelos dedos que as tocam.

⁠Nothing

Nada nada nada
Nada mais do que nada
Porque vocês querem que exista apenas o nada
Pois existe o só nada
Um para-brisa partido uma perna quebrada
O nada
Fisionomias massacradas
Tipoias em meus amigos
Portas arrombadas
Abertas para o nada
Um choro de criança
Uma lágrima de mulher à toa
Que quer dizer nada
Um quarto meio escuro
Com um abajur quebrado
Meninas que dançavam
Que conversavam
Nada
Um copo de conhaque
Um teatro
Um precipício
Talvez o precipício queira dizer nada
Uma carteirinha de travel’s check
Uma partida for two nada
Trouxeram-me camélias brancas e vermelhas
Uma linda criança sorriu-me quando eu a abraçava
Um cão rosnava na minha estrada
Um papagaio falava coisas tão engraçadas
Pastorinhas entraram em meu caminho
Num samba morenamente cadenciado
Abri o meu abraço aos amigos de sempre
Poetas compareceram
Alguns escritores
Gente de teatro
Birutas no aeroporto
E nada.

⁠A lição mais valiosa que aprendi como jornalista é que todo mundo é interessante se você fizer as perguntas certas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp