E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
As lembranças são as memórias nítidas que nossos olhos emitem, podem ser sonhos de outra vida ou deslumbre já vividos
Quais são os sofrimentos que a abundância de dinheiro nos proporciona, visto que a falta dele já é, em si, insuportável?
Se o dinheiro não compra felicidade, não deveria a falta dele gerar a infelicidade. É difícil achar algum pobre feliz, caro é esconder a infelicidade.
Fome,doença,desproteção,desejos irrealizados demandam contra a felicidade.Quem se deixa corromper pelo "vil metal" é infeliz?
Se dinheiro não compra o Céu,não deveria a inadimplência com os dízimos fazer perdê-lo.Vendem-se Igrejas de porteiras fechadas.
O mundo e seus elementos cada dia transformados onde o ódio não pode prevalecer o amor!
A paz esta dentro de nos.
Shirlei Miriam de Souza
" Amor que não morre
se deixa matar
quando no olhar
alguém busca a solidão
amor que de tanto morrer
renasce forte
gritando ao mundo que a grande sorte
é viver um grande amor...
Coisa chata uma pessoa querer saber da vida da gente por todo mundo, poxa porque não pergunta a resposta será ótima!
Shirlei Miriam de Souza
"Todo o universo dos nossos pensamentos e emoções nós recebemos da cultura; ou somos modelados por ele ou os modelamos nós mesmos, conforme a nossa capacidade de iniciativa. A absorção da cultura presente na máxima medida possível é uma condição da liberdade humana. Se você não quer ser modelado pela cultura, vai ter de reforjá-la para seu próprio uso e o dos outros.
Grandes escritores e filósofo integram o máximo que podem da sua cultura contemporânea, e criam uma personalidade intelectual própria. Ortega y Gasset: 'A reabsorção das circunstâncias é o destino concreto do homem.' Alguém tem de ajudar você a fazer isso, ou você tem de se educar a si mesmo para isso."
O atual modelo de aluno passa seu tempo a calcular nota,a bancarrota o aguarda!Mas,quem vai começar a nova forma de ser aluno?
Falta alguma coisa para o "defunto" ficar em pé, e a sociedade clama por uma educação pública boa:permita o professor ensinar.
Com o novo aluno resulta numa escola nova. Nas cinzas do velho aluno é enterrado o velho professor, o velho sistema, mas quem vai começar a nova forma de ser aluno?
Quando os alunos fazem a média anual no 3º bimestre, zoam as aulas no 4º. O que falta para o cadáver ficar em pé não é nota!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido