Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

É hoje

Cerca de 48647 frases e pensamentos: É hoje

Hoje viajo ás origens.
Onde mato memórias.
Revivo o que fui.
As saudades exigem.

Inserida por mica-l

Parei hoje para pensar um pouco mais sobre a Vida ,Sempre ouço pessoas me dizendo o quanto a vida é dificil mais na realidade dificil somos nós mesmos.

Inserida por Nitromary

Amor é substantivo abstrato.
E hoje dia está mais abstrato ainda.

Inserida por Marcellothadeu

Homenagem ao Amigo

Hoje eu quero homenagear uma pessoa muito especial
Um amigo muito querido que sempre, sempre está comigo
Nas horas felizes, ele está presente
Nas horas mais difíceis, principalmente.

Na verdade ele é mais que um amigo
É o meu irmão mais velho e muito querido
É com ele que me abro e revelo todos meus segredos
É por ele que chamo durante os pesadelos.

Estou sempre com ele, pois com ele quero aprender
Dia e noite, noite e dia, sem de nada me esquecer
Sei que nele posso confiar, pois me protege e me guia
Não me deixando vacilar.

Gosto de me recostar em seu colo e deitar
E na sua paz descansar
Passo com ele 24h todos os dias
E às vezes, até chego, com Ele sonhar.

Não há nada em mim que Ele desconheça
Porque dele não escondo nada, mesmo que o entristeça
Ao seu lado sou criança
E por mais que eu erre, me perdoa, e nunca perde a esperança.

E de cuidar de mim, nunca se cansa
Sei que ao seu lado sou pequeno e nele está minha fé
Sou seu irmão caçula, sempre criança, e nunca largo o seu pé
E como criança, às vezes o deixo falando sozinho.

Mas não é por desobediência ou má-criação
É o cansaço que me pega, o sono que chega
Sem nenhuma compaixão
E quando acordo, vou logo lhe falar
E pedir o seu perdão.

Ele é o meu super herói e é nele que me inspiro
E procuro em minha fraqueza e na minha fragilidade
Juntar minhas forças e humildemente segui-lo
E quando lhe perguntam: quem és?
Ele costuma dizer: sou o caminho, a verdade e a vida
E sou o que te tira das trevas para a luz
E se você ainda não sabe quem é o meu amigo e irmão...

É o meu Senhor Jesus!

Inserida por marciors1

Amigas

Hoje, nós somos jovens e amigas. Amanhã, não seremos mais jovens, mas seremos para sempre amigas...

Inserida por marciors1

Bora descansar que hoje o dia foi cheio de emoções!!! Feliz demais em poder relembrar que minha vida, apesar de ter sido dura algumas vezes, foi recheada de bons e lindos momentos. Isso me dá mais força para lutar por dias muito melhores!!! Revi tantas pessoas que fizeram parte da minha história, tantas lembranças gostosas...Pessoas marcantes, momentos marcantes que estavam perdidos no tempo, mas com absoluta certeza guardados em um lugar muito especial do meu coração! Não tínhamos tecnologia avançada, não tínhamos muita grana, mas tínhamos respeito uns pelos outros e foi por esse respeito que conseguimos manter tudo intacto e nem pareceu que já havia passado tantos e tantos anos...Amei rever cada um de vocês de verdade!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Inserida por erikarpinheiro

Hoje em dia a falsidade chama mais atenção do que a sinceridade

Inserida por GAZINHO

Hoje em dia estamos cheios de frases, umas criativas e outra não, mas sempre vindas do coração...

Inserida por GAZINHO

Sorria a toa hoje sem medo do que vão pensar de você amanhã.

Inserida por CarlinhaBarros

Hoje faz três meses que voc entro na minha vida 'e também 10 dias que voc saio ...
Dia 16 de julho foi considerado o melhor dia da minha vida ' e do dia 17 de outubro em diante foi considerando os piores dias, pelo fato de nau poder mais conversa com voc , pq tipo voc saio da minha vidaa do nada ,mais ta bom pó foi bom que fui tocando minha vida pra frente acertando as coisas arrumando tudo que voc bagunço [..]

Inserida por tatianas2

Hoje acordei tão feliz e derepende lembrei que tinha sonhado com você!

Inserida por AnaluizaMoura

Hoje acordei com uma vontade enorme de gritar ao mundo o quanto te amo, mas sabe, não é preciso que eu conte aquilo que dá para se notar de longe, de tão intenso e verdadeiro.

Inserida por ThamirisFressatti

Antigamente eu esperava salvar o mundo,
hoje em dia quero me salvar dele

Inserida por anniewallker

"Hoje me peguei fazendo a seguinte pergunta: "Será que eu o amo?". Temi que a resposta mental fosse negativa! Não sei explicar o porquê e prefiro não "responder-me". Mas, talvez seja porque é bom amar ou dizer que ama, pois o ser humano quer se sentir incluído e logo quando cresce, lhe é imposto que pra ser feliz é preciso amar. E eu não discordo, pois nada como dar e receber um gesto afetivo do pai, amigo, irmão. O problema, é sentir um afeto ou paixão, por aquele rapaz ou garota - que tu conheces ao longo da vida - e confundir com o amor. Pior ainda é, pensar que ama, dizer que ama e na verdade ter forte apego à uma idealização que você criou na tentativa de adicionar adjetivos que você julga precisar, na pessoa em questão. Talvez seja isso que eu venho sentindo! Ou não..."

Inserida por laislage

Vamos sorrir, porque amar está ''foda'', e é o que tem para hoje!

Inserida por MarcosOta

À partir de hoje continuarei ... mas seguindo as instruções conforme o manual do fabricante ( Deus )

Inserida por SamanthaNascimento

Dizer eu te amo para as pessoas hoje virou frase cotidiana como dizer Bom dia, não que ás pessoas ame mais, pelo contrário a ausência do amor é tão grande que há se um esforço enorme e multo para alcançar-se, vale até se alto enganar. O amor é generoso não pede nada em troca ele não é egoísta, mas tem sim uma necessidade de serem cultivados e regados todos os dias. Sentir saudade hoje todo mundo
sente, mas espera-se um momento distante de ausência por opção, para dizer: “Sumiu”, quem sente saudade procura, quem ama também cultiva, não tem orgulho, não tem vergonha. Se seu amor é assim não se auto-engane nem busque enganar o outro ambos irão sofrer, se não pode ser sincero com o outro seja consigo mesmo. Há aqueles que buscam um amor pra vida toda, mas são incapazes de abdicar um pouco de sí para vive-lo. É legal ter a quem chamar de namorado de noivo e o escambal a quatro, mas todos se esquecem do que posso definir tal status, na sua grande maioria temos casais, mas não temos amor. Falar é moda, saudades é verão status "é amor"e fazer, é antiguidade reservada aos sábios.

Inserida por JessicaWuiner

Hoje pensei em ti...
Lembrei-me do nosso primeiro olhar
Do local onde te conheci...Foi quando descobri
Que dentro de teus olhos havia um brilho especial,
Que até agora não esqueci .

Inserida por redorneles

É, eu estava mesmo tentando te esquecer, me cobrei de mais isso, hoje já esqueci de tentar, e tô quase esquecendo de verdade de você.

Inserida por GabrielaStacul

"Lutarei hoje e sempre"

Inserida por max091194