É hoje
20 MANTRAS MATINAIS PARA INICIAR UM GRANDE DIA
1. Hoje, vou escolher a felicidade.
2. Eu sou o suficiente.
3. Hoje, vou impactar positivamente o dia de alguém.
4. Hoje, aceitarei o que é, em vez de se ressentir o que não é.
5. Apenas estar vivo é uma coisa maravilhosa.
6. Que eu possa ser feliz. Que eu seja saudável. Que eu seja criativo. Que eu fique à vontade.
7. Eu sou grato por tudo o que tenho.
8. Hoje, vou respirar fundo e ir devagar.
9. Fazer o meu melhor é o suficiente.
10. Inspire alegria e força, expire sabedoria e paz.
11. Eu escolho acreditar em abundância, e aceitar essa crença como a minha realidade.
12. A vida é curta. Vamos fazer acontecer.
13. Seja mais forte do que suas desculpas.
14. Eu estou satisfeito. Eu sou destemido.
15. As coisas que me fazem diferente são as coisas que me fazem, eu.
16. Concentre-se em como você quer se sentir, não no que você deseja alcançar.
17. Eu honro o meu espírito e confio nas minhas vibrações.
18. Não adie a alegria.
19. Tudo o que eu estou procurando já está dentro de mim.
20. Eu serei grato por este dia.
Quando um pensamento negativo vier em sua mente, diga o mantra que o desafie. Quando se sentir cansada, diga a si mesma para ser mais forte do que suas desculpas. Lembre-se de ser grata, respirar profundamente, ir devagar, viver com simplicidade. Você é o suficiente. Este mundo é belo. Você escolhe a felicidade.
Penso que a violência de hoje é a mesma de milênios atrás. Não consigo ver melhoras. A única diferença é que nos dias atuais temos as redes sociais transmitindo on line.
Esperar comprometimento, pontualidade e qualidade nos dias de hoje de um povo que na sua grande maioria não tem educação, ética e moral é um sonho longe da realidade.
Antigamente era feio e proibido falar palavrões, mas hoje é feio e proibido falar de amor, isso me causa dor.
“... A noção de doença mental é usada hoje sobretudo para esconder e “invalidar” problemas de relacionamento pessoal e social, assim como a noção de bruxaria foi utilizada do começo da idade média até bem depois da renascença.
Penso que o Universo perdeu com o extermínio do povo indígena e sua cultura para este que hoje aqui habita..
Me sinto !........
Hoje até o céu, chora ,a tua ausência,
o Sol não me deu bom dia ,
o dia virou noite ,
numa noite sem lua ,
minha vida sem a sua ,
até que tento ,mas não me sinto.
O passado já foi escrito, o hoje estamos escrevendo agora, e o amanhã é apenas uma folha em branco que será preenchida com as letras da vida e com a graça de Deus. Lembre-se do ontem, viva o hoje e sonhe com o amanhã. Viva cada coisa de uma vez...
Ao findar a tarde, não se esqueça de levar todas as alegrias de hoje para iluminar seus caminhos de amanhã. Bênçãos são pra ser multiplicadas.
Chore hoje, amanhã e alguns meses ou anos...
Sorria ao ver o resultado do dolorido e longo trabalho...
Trabalhe!!! Muito...
Você vai comemorar!!!
Hoje a noite eu chorei.
-Chorei agarrado ao tempo em meio aos lençóis da cama e tendo nossa touca como lenço, pra enxugar minhas lagrimas.
-Chorei pelo tempo perdido, e o momento mais precioso das nossas vidas, nossa juventude que passou sem ser vivido plenamente.
-Chorei pelo silencio das estações que se passaram sem carinho risadas e abraços.
-Chorei pelo espaço que existe na cama que ficou tão frio sem seu corpo pra abraçar, poderia ter sido você o tempo todo, mas o que eu tive foi o espaço frio e vazio.
-Chorei pelas palavras de amor que decorei e não tive oportunidade de falar ou escrever, frases de amor, poesias e versos sinceros, que eu poderia ter dito ao seu ouvido.
-Chorei em ter aprendido a tocar e compor e não ter cantado pra você, eu te cantaria versos ao ouvido.
-Chorei pelo corpo juvenil que se foi e não brincou de roda e nem te jogou pro alto e te agarrou de volta, te segurando pela cintura, te girando e trazendo sua boca pra beijar a minha.
-Chorei pelos jardins e as flores que secaram e ficaram sem eu poder ter arrancado-as pra te levar com frases em papel de pão escrito "te amo".
-Chorei pela chuva que caiu e não molhou nossas roupas que teríamos tirado e posto no varal para secar enquanto brincávamos entre seus pingos.
-Chorei pela arvore que já morreu e não teve nossos nomes gravados no seu tronco (CD).
-Chorei pela música que acabou e eu não tirei você pra dançar, pra te seduzir enquanto encosto meu rosto no seu.
-Chorei pelo lençol que puxei e não vi seu corpo despido debaixo dele pra eu esquentar e amar.
-Chorei pela silencio da sala vazia e sem nossas risadas que podíamos ter dado e as brincadeiras que poderíamos ter feito no sofá.
-Chorei pela boca que esta seca e ainda não provou seu beijo.
-Chorei pela rede pendurada e vazia no meu quintal onde podia estar nós dois se balançando.
-Chorei pelo copo esquecido na pia que podia ter sua boca marcada nele e a louça pra secar que brigamos pra saber quem iria lavar.
-Chorei pela toalha seca e pendurada de cor preta escrito banho, podia ser azul escrita "nos amamos"
-Chorei ao desligar a luz e saber que não tem ninguém pra me consolar e enxugar minhas lagrimas.
-Continuei chorando em saber que vou acordar em meio ao vazio e não escutar o teu riso.
chorei ao sentar na cama e pensar que poderia estar brincando com os travesseiros com você, bagunçando a cama todo com um só proposito de fazer amor em meio aos panos..
-Chorei em beber o café sem leite, sem gosto, feito pelo simples habito do dia-a-dia.
-Vou chorar ao sair sem ser beijado, sem ser puxado sem escutar "não vai, fica mais comigo volta logo, vou te esperar".
-Vou chorar ao voltar e ninguém correr pra me abraçar e dizer como foi seu dia.
-Vou chorar encostado na geladeira bebendo uma água tão fria quanto minha companhia.
-Até quando vou chorar e não ser consolado?
-Hoje eu caminho e as vezes deixo cair uma lagrima pelo caminho por conta da musica que toca e da saudade que você me trás.
-Não queria chorar mais, pois mesmo chorando tenho que sorrir, e engolir meu choro ao seco.
Não posso chorar para fora de mim, queria chorar de alegria, mas me esqueci como o é.
Me ensina a chorar de felicidade, passando a mão no meu rosto.
-Queria chorar com você, colado no seu rosto e molhar meus lábios em suas lagrimas de felicidade.
-Mas me parece que terei que chorar sozinho em silencio por um bom tempo ainda.
-Não quero me acostumar a chorar, quero esquecer esta parte.
-Chorei agora ao saber que estou escrevendo sobre a realidade da minha vida triste.
Mas eu te peso! Não chore! deixe eu chorar por nos dois, eu já sei chorar.
Um dia vou rir de tudo isto segurando sua mão e lembrando do tempo em que eu usava as lagrimas para expressar tristeza.
Neste dia vamos chorar de tanto rir.
Eu te amo.
Já disse não chora minha vida. Sorria!
OIET....
Hoje o dia amanheceu florido,
cheio de expectativas.
O céu parece até mais colorido,
As emoções tem cores vivas.
Acho que está refletindo,
do meu sorriso a euforia.
Tudo que se está construindo,
em mim, em minha alegria.
Ainda consigo sentir,
a sensação de te ver por perto.
Mas o que tenho a transmitir,
transbordou o passado incerto.
Doce lembrança de tudo e nada,
foi o que se tornou.
E sigo nessa curta jornada,
que de vida me abundou.
Eu tenho inúmeras razões para ser grata.
Sou grata pelo dia de hoje, por todas as bençãos e livramentos na vida dos meus amigos e na minha.
Sou grata por cada pessoa que tive e tenho a oportunidade de conhecer...
Grata pelos corações lindos que Deus tem unido ao meu...
Grata por poder acordar e descansar todos os dias com a certeza de que mais e mais pessoas e situações lindas surgirão em minha vida e me tornarão ainda mais forte, ousada e feliz.
Pra hoje, reúna os melhores sentimentos que existem dentro de você, acrescente uma dose maior de força de vontade e outra de sabedoria.
Ah, não se esqueça de munir-se com um belo sorriso e muita esperança no peito. Com isso, você terá tudo o que precisa para ultrapassar quantos obstáculos surgirem em seu caminho. Acreditar na sua força, acreditar na sua capacidade é a melhor forma de enfrentar seus medos, de vencer seus desafios. Quando você entende que é capaz de absolutamente TUDO o que verdadeiramente desejar, você percebe que a jornadas é bem mais simples e divertida do que imaginava.
Tenha um excelente dia, regado a muita sabedoria, sensatez, amor próprio e paz.
Bem, hoje quero elogiar e agradecer a mim. Chega de olhar só os defeitos, chega de culpas, de só me detonar. Agradeço a mim pela força de vontade que sempre consegui ter, pela paciência para recomeçar tantas vezes, pela coragem de mudar minhas escolhas. Bato palmas pelos sacrifícios e dificuldades que enfrentei, pois foram eles que me trouxeram até aqui. Obrigada por eu nunca ter fugido de mim, por ter me reencontrado tantas vezes e confiado tantas outras. Enfim, obrigada pelo sorriso sempre presente, pela maneira de ver positivamente a vida e pela vontade incessante de viver!!!
Qual a importância de valores hoje em dia? Ética, moral, honra, integridade, caridade, lealdade, coragem.
Hoje construo aos poucos um amor calmo de história longa. Já que enquanto não encontro um amor em meu armário, contento-me com o amor que encontro em meu espelho.
Talvez eu tenha cansado de conhecer e desconhecer pessoas. Talvez eu tenha cansado de ter que ficar redescobrindo a confiança nas pessoas que me circulam. Hoje só quero paz, tranquilidade e sorrisos sinceros. Na verdade, quero tudo sincero. É só isso que eu preciso. Você e sua sinceridade, o resto a gente decide amanhã no café da manhã…
Paciência para compreender, sensatez para ceder, confiança para crescer, carinho para envolver, safadeza para surpreender, diversão para entreter, sinceridade para crer, humildade para reconhecer, atitude para fazer, companheirismo para viver e respeito.
O sonho existe para nos deslocar das dúvidas que invadem nossa cabeça antes de dormir.
O amor... Sentimento idolatrado, venerado, mas, em sua essência, pouco compreendido. É como uma questão matemática: a maioria das pessoas está interessada em resolver ao invés de compreender.
E quando a gente se descobre percebe quanto tempo perdemos tentando descobrir os outros.
A leveza da vida se encontra na mescla entre bom senso e bom humor.
Espero não ouvir de ninguém que mudei. Sei que os tempos ficam escassos, os amigos raros, as felicidades dribladas nos cotidianos cada vez mais rotineiros e os trabalhos incessantes. A gente cresce e muda de opinião, de amigos, de vivências… Mas não podemos mudar de essência. Espero ter maturidade para continuar sempre assim. Mesmo quando eu conquistar o mundo ou coração de alguma louca por aí.
O amor é como uma refeição: um delicioso e suculento filé de paixão, acompanhado por um fino e delicado vinho de romance e sacanagem.
Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser...
Se você precisa provar que você é. Então você não é.
Hoje eu ao me levantar me dei conta , do quanto Deus me ama e o quanto eu preciso d'Ele !Sinto as vezes como se houvesse um vazio em mim que só Ele sabe como preencher !Seu amor se faz mais forte nesses momentos , onde eu mais preciso e quando eu mais sofro , as vezes tenho a impressão de estar só nesse mundo tão imenso onde pessoas vem e vão como uma rapidez que não nos permite criar laços , e Deus nos preenche com seu amor .Muitas vezes me pergunto quando tudo vai passar , essa insegurança que ainda não sei de onde vem , esse medo do desconhecido , enfim a única coisa que sei é que eu necessito muito do Senhor junto a mim , e hoje em particular eu acordei assim "Com uma vontade imensa de DEUS" e por isso em minhas orações eu te peço Ó Deus enche-me com teu amor até que ele transborde e leve pra longe tudo o que causa tristeza e sofrer ! Que eu sinta alegria e paz!
E daí se hoje eu quiser chorar? Eu já distribuí tantas vezes meu sorriso de graça. Eu posso me dar esse direito, ainda mais depois de tantas. As vezes me pergunto quando será a minha vez de ser feliz, o destino me faz de criança, respondendo sempre: Amanhã. E se o amanhã nunca chegar? Eu vou ser sempre passada para trás? Quantas vezes vou ter de ficar mal por gostar de alguém? Quantas vezes vou ter de ver eu perdendo a minha graça e outra tomando meu lugar? Por que ninguém pode gostar de mim e ponto ? Sem olhar para os lados. As vezes penso que não adianta olhar para o interior de alguém, se este não faz o mesmo por você. Não entendo como um ser humano demonstra tantas emoções e em segundos só aparecer alguém mais bonita para eu me tornar a mulher invisível. Não adianta respeitar o outro se ele não tem intenção de fazer o mesmo. Eu não aprendo nunca, sempre confio demais, por isso sofro demais. É foda demorar para se permitir e ser descartada igual lixo. Saber das histórias, das mágoas, do passado e mesmo assim ignorar e ser egoísta. Eu não entendo.
-Andressa Escobar
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Hoje a saudade apertou
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Hoje
- Hoje Acordei Pensando em Você
