E eu com isso
Saboreias o pesadelo da tua dor
Baixas o teu olhar, submisso
Eu a observo, incapaz de sorrir
É a mágoa torturante que nos acaricia
Teus lábios tristes chamam-me
Sinto-te implorar por salvação
Escrevia com propósito. Escrever era o seu modo de dizer ao mundo: “Eu estive aqui. Não é perfeito. Não é nenhuma obra de arte. Mas é algo meu. Nosso”. A história compartilhada com os leitores deixava de ser dele, abria suas pequenas e frágeis asas e deixava se levar pelo ar
Deus, eu te prometo ser fiel,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
até que a morte nos UNA PARA SEMPRE..
A VIDA
Nem sempre
Teve o final desejado
Mais aproveitei
Enquanto EU pude cada momento
Que ela me PROPORCIONOU
Bons ou ruins
Mais foram sempre MEUS.
As pessoas me olham com cara de suspense pelo que faço, só eu sei quanto mais eu procuro aprender mais grato eu sou.
O que é reencarnação?
Eu não sei!!
Não seria mais minha vida, somente a vida de um outro "eu"
Eu só tenho a chance de ter minha vida agora, e é a única que eu tenho! Essa é a minha vida, e eu não posso dá-la a ninguém!
Eu x2
Penso muitas formas
de mim, varios eu’s
outra dose
Jack Daniel’s
certamente o poeta dorme tarde,
mas morre cedo.
Tudo que marca é lembrado. Tudo que é lembrado marca. A ordem eu não sei, mas quero lembrar de coisas boas apenas...
Falar em Paz será apenas um discurso vazio se ela não vier de dentro para fora e se eu não transformá-la todos os dias, em todas as oportunidades... em atitudes de paz.
Cika Parolin
Preciso de alguém que quebre-me aos pedaços
Eu já sou um vidro rachado
Esquecido no centro da loucura
"Gratidão... Sentimento escasso"!
Peço a Deus que eu não esqueça de ser grata
às pessoas que me prestaram auxílio, mesmo que
o tempo tenha passado , mesmo que os elos tenham sido
rompidos...Sempre é bom para nossa alma enviar pensamentos
de gratidão aos que passaram por nossas vidas
deixando rastros de bondade...
Cika Parolin
Oração do dia: Que eu não retenha nada que não seja meu!
Dentre eles... O sorriso, a gentileza e o amor...
Oração do dia
Dá me contentamento. Para que eu aprender a sorrir com o que tenho, quando a vida manda chorar pelo que gostaria de ter.
28/02/17
Eu Ouso ...
Porque sei que posso!
Deus não me deu asas.
Mas me deu a força e os sonhos
E com eles consigo sempre Voar !
Eu sei que não vale a pena, que tudo o que eu senti por ele não valeu a pena, e ele não fez e nem faz por merecer. Mas eu também sei que um dia ele vai voltar atrás, vai vir a minha procura, e eu não vou estar mais disponível (assim espero), mas eu também sei que ainda o amo, e que ele ficará sempre em minha memória, sabe foi o meu primeiro amor, ás vezes ele volta a me atormentar, ele não, na verdade as lembranças. Hoje em dia não sei se amo, ou se apenas sinto falta. Ao mesmo tempo em que quero, eu não quero, pois ser trouxa cansa sabe, e hoje tendo um percepção diferente do que é o amor, e sabendo encara-ló de forma mais madura, eu ainda tenho medo de me machucar, por tudo o que eu passei, e por quem eu pensei que fosse meu tudo. Sabe mesmo o tempo tendo passado, minha mente se abrindo pra novas experiências, eu ainda enho muito medo do amor, mesmo acreditando que ele ferindo, o mesmo pode ser capaz de curar. Até hoje eu estou a procura de um amor que me cure, e nesse meio tempo descobri que o único amor que cura é o próprio, é a vontade de viver e fazer valer a pena, com ou sem alguém. Mesmo sentido uma mistura de sentimentos, eu sigo a vida fingindo que você não existe, e que existem outras milhões de pessoas no mundo capaz e dispostas a me amar, coisa que você não fez; mas meu coração ainda é teu, minha alma ainda é tua, meu coração bate por ti. Que venha outros amores, e que o próprio nunca morra, assim eu vou seguindo com a mais bela das esperanças, e o sentimento mais puro do amor.
“É, eu estou definitivamente tirando você da minha cabeça, te esquecendo totalmente, te excluindo dos meus planos. É que sabe eu cansei de correr atrás de você, de sempre ir atrás e não ser correspondida. Eu te amei de todas as maneiras possíveis, de todas as formas, com todas as minha forças, mas o meu TUDO pra você foi NADA!
Você foi meu porto seguro, meu amor, minha VIDA. Eu te amei verdadeiramente, amei por mim e por você, mas é como dizem: QUEM AMA POR DOIS CHORA SOZINHO! E foi isso que aconteceu comigo, eu chorei sozinha, sem você, que eu achava que era meu porto seguro. Sabe o que mais dói saber que de você saíram tantas mentiras, tantos carinhos falsos, tantas palavras tão cheias de NADA.
Agora estou te esquecendo, eu duvidei muitas vezes de mim mesma, da minha capacidade, mas eu esqueci você. E se você decidi vir me procurar apenas direi: TARDE DEMAIS.
Esse é meu último texto sobre você, a sua última memória de você que vai restar! Eu esqueci você, me desapeguei de tudo que não era recíproco e você por um acaso foi junto nesse pacote!”