E eu com isso

Cerca de 274700 frases e pensamentos: E eu com isso

É, eu sinto sua falta muitas vezes. Mas por orgulho não vou atrás. Ainda me dói te ver largando a mesma ladainha pra cima de outras, mesmo sabendo que é uma coisa sem valor, que certamente são palavras ditas com muita falta de sinceridade. Mas me dói. Te ver me desperta a vonta do teu abraço, de ouvir tua voz. De delirar com seu sorriso e rir das suas brincadeiras maliciosas. Eu sei que talvez tudo tenha tenha mudado. O que há dentro de mim não é mais tão forte, e eu ando comemorando com isso. Talvez eu nem goste mais tanto de você, porém eu não sei viver na dúvida. Sei que sinto falta do seu cheiro, quero tanto seu abraço, meus olhos pedem seu sorriso e eu luto contra isso. E vou continuar lutando, desejando que cada um siga sua vida e que seja assim: natural. Mas só para deixar claro e ser bem sincera, às vezes o seu jeito, essa mania de achar que os outros não tem sentimentos me magoa. E eu sei que para você não é grande coisa, mas chego a pensar que não sei mesmo se algum dia você vai se cansar dessa vidinha em que o mais rápido, mais ágil, que age pela razão, o mais esperto é o que se da bem. Que iludindo alguém as coisas irão dar certo no fim. Definitivamente acho que numa dessas você vai virar para mim e dizer: “E aí, já posso levar o Oscar?” – e eu, novamente, vou sair da história como a “coitada que foi enganada”.

Se você não se importasse
Com o que aconteceu comigo
E se eu não me importasse com você
Nós iríamos fazer zigue-zague em nosso caminho
Através do tédio e da dor
Ocasionalmente espiando a chuva
Desejando saber qual dos vagabundos culpar
E observando os porcos voarem

Eu seria cristão, sem dúvida, se os cristãos o fossem vinte e quatro horas por dia.(Mahatma Gandhi)

Na sua inteligência, não tenho dúvidas que ele entendeu a nossa limitação, mas isso não justifica, não ser cristão, pois Deus conhece nosso coração, e nossas limitações, Ele quer que sejamos cristãos por amor a Cristo, não pelo simples fatos de outras pessoas serem ou não, faça você a diferença, é isso que Deus quer, verdadeiros adoradores em espírito e em verdade, Deus não nos pede perfeição, embora esse seja seu maior desejo, mas diante de nossas limitações apenas nos pede para reconhecermos o sacrifício de Cristo, e pela graça, pela misericórdia dEle mesmo, somos aceitos como filhos de Deus.

Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha. Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais que isso por tudo o que eu sei que posso fazer por alguém. E fico só esperando, na surpresa do dia que eu desencanar de esperar, um par de olhos que me faça ficar sem nenhuma palavra, nada além de dois olhos se enlaçando quatro.

SERÁ AMOR?

Posso sentir...
Eu sei que posso...
Sei porque já sinto!

O que sinto?
Sinto saudade,
Sinto vontade de estar perto, vontade de ouvir tua voz,
Sinto alegria ao te ver feliz,
E dor ao te ver chorando.

Pra falar a verdade não sei o que sinto.
O que será isso que faz minhas mãos suarem frias ao te ver?
Que faz meu coração bater mais forte, minhas pernas tremerem...
Será que é amor? Paixão? Amizade?
Ou sei lá que sentimento é esse que invade meu coração me fazendo pensar só em você, e em mais nada.
Ou talvez isto seja apenas uma ilusão, mas te digo do fundo do meu coração:
"Eu te amo!"

Quando eu der um sorriso, tu me dá um beijo
Tudo em você é novo, queima de desejo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir!!!

Tem certas coisas que eu não sei dizer...

Eu ando sem saber o que fazer.
O caos e o desespero estão tomando conta de mim,
Eu ando sem saber o que fazer.
Meu coração não me responde, parece não bater e bater mais forte ao mesmo tempo.
Eu ando sem saber o que fazer.
Minha consciência entrou em estado de pré-óbito.
Eu ando sem saber o que fazer.
Com a multidão vem o desespero, e com o silêncio vem o pânico.
Eu paro sem saber o que fazer.
Nada funciona, nada parece dar certo.
E eu não sei mais o que fazer.

Às vezes algumas pessoas são realmente difíceis de amar, mas se eu penso em todas as razões para Deus não me amar, muda minha perspectiva.

Eu confesso: Já lavei dinheiro! Não conferi os bolsos antes de por na máquina.

Eu só tenho uma coisa: amar!
Não amar o quanto posso,
Mas amar o quanto devo
E apenas é reflexo do amor que sinto
Todo o resto
Tudo se rende ao amor
Até eu e você...

Eu levo o teu coraçao junto ao meu....
...Eu levo no meu coração eu nunca estou sem ele,
onde quer que eu vá você irá...
Minha querida e o que é feito só por mim é seu feito, minha amada...
nao temo o destino pois vc é meu destino, meu encanto...
nao quero o mundo, pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade
e você é tudo que um sol irá louvar será você...
eis o maior segredo que ninguém conhece
eis a raiz da raiz e o broto do broto
e o céu do céu de uma arvoré chamada vida,
que cresce além do que a alma sonharia
ou a mente poderia esconder
e este é o milagre que mantém as estrela afastadas
eu levo o seu coração
eu levo no meu coração....

Eu só queria algo pelo qual valesse a pena lutar.

Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora para acontecer, às vezes não acontece. Mas você tem que acordar.

Esta vida é absurda e ilógica; eu já tenho medo de viver, Adelaide. Tenho medo, porque não sabemos para onde vamos, o que faremos amanhã, de que maneira havemos de nos contradizer de sol para sol... (...)
Além do que, penso que todo este meu sacrifício tem sido inútil. Tudo o que nele pus de pensamento não foi atingido, e o sangue que derramei, e o sofrimento que vou sofrer toda a vida, foram empregados, foram gastos, foram estragados, foram vilipendiados e desmoralizados em prol de uma tolice política qualquer...
Ninguém compreende o que quero, ninguém deseja penetrar e sentir; passo por doido, tolo, maníaco e a vida se vai fazendo inexoravelmente com a sua brutalidade e fealdade.

Lima Barreto
Triste Fim de Policarpo Quaresma

Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo ano de vida minha mãe resolveu que eu estava deprimida, provavelmente porque quase nunca saía de casa, passava horas na cama, lia o mesmo livro várias vezes, raramente comia e dedicava grande parte do meu abundante tempo livre pensando na morte.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Tem pessoas que, aos sábados, vão dançar. Eu não danço. Acho bobagem ficar rodando pra aqui, pra ali. Eu já rodo tanto para arranjar dinheiro para comer.

Quando ele me rouba a conduta
eu perco a pose
eu quebro o salto
eu saio de mim...

E ele nem percebe
que este meu jeito desajeitado
é só uma forma de dizer
que pra ele
tudo é
sim
sim
sim!

Porque no fim, dentro de mim, eu sou assim. Apenas vento, que cheio de talento, sopra ai dentro. No coração eu sopro amor e encantamento!

Te procuro aonde quer que eu vá
Mas dentro de meu coração você está
Eu sigo as suas marcas
Deixadas pelo anjo do amor
No sonho uma paixão que machuca o coração
Palavras de ternura que soam doces como o mel
Saudades do teu toque, de tua pele,
De teu olhar invadindo me

Para onde eu olhar quero ver você
Na luz de cada amanhecer
Teu olhar eu procuro
No escuro do anoitecer
Meu amor eu te juro
Tudo me lembra você

Sinto o vazio de tua falta
Quero me entregar aos teus braços
Mas aonde você está agora?
Resgate-me da solidão
É impossível te esquecer
Me invade um sentimento
Tão grande que não há como explicar

Sei que estou
na estrada perdida
Sem você
E no fim do caminho
Quero te encontrar me esperando
Para me levar a felicidade de te amar

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal