Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 460735 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Às vezes as coisas mudam. O prólogo acaba virando o livro.

Aposto que você é um daqueles caras que é bom em tudo.

Inserida por pensador

Que tal a gente se beijar de novo? Se o beijo levar a outra coisa, a gente faz deste ano o melhor das nossas vidas.

Inserida por pensador

Deus sabe que nem sempre foi fácil pra nós, mas você conseguiu se tornar essa jovem brilhante, atenciosa e determinada.

Inserida por pensador

Somos o anticlube dos corações partidos.

Inserida por pensador

Tenham um bom término, ou seja lá o que isso for.

Inserida por pensador

A primeira briga é importante. É um crescimento.

Inserida por pensador

Você não precisa ser sempre perfeito. Não comigo.

Inserida por pensador

Se ceder, pode perder todo o seu futuro.

Inserida por pensador

Achei que hoje fosse a nossa despedida. Ou é só mais uma mentira?

Inserida por pensador

Você conhece as pessoas e espera tê-las na sua vida por muito tempo. É bem louco.

Inserida por pensador

Sei que você queria que fosse fácil entre vocês dois, mas não é assim que acontece. Não quando é real.

Inserida por pensador

Um relacionamento não tem a menor chance se começar a planejar o fim antes mesmo de começar.

Inserida por pensador

"Se o seu sonho for algo decididamente impossível é este o sonho que DEUS irá realizar através de você!"

"Estava aqui pensando em você... Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"

"O amor verdadeiro e fiel é único".

Inserida por CleitondeJesus

Eu seria mais gentil se fosse mais idiota.

Inserida por renew

⁠quanto MAIS eu SEI que NADA sei, mais poderei SABER…

Inserida por Carloseduardobalcars

Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!

" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando."

Boa noite meu anjo.

Inserida por BrunaAAlbuquerque

Eu me perco às vezes e depois não é tão fácil me encontrar.
Eu me escondo, fujo e encolho, mas você me faz voltar.
Eu grito comigo mesma por não saber quando parar, onde estar, por não saber esperar.
Finjo que não te vejo quando o que eu mais quero é olhar.
Não passa batido, não me deixe fingido.

B.