E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Amiga? Eu não tenho . Amiga é ajuda você,te guia para os bons caminhos,te fazer feliz ! Minha "amiga" quero dizer ela não e minha amiga e agora percebi que nunca foi,eu estava em um colégio nunca me mudei de colégio esse ano eu me mudei e entrou uma menina da mesma laia dela falsa,e mentirosa e a novata disse muitas coisas para minha amigas dizendo que eu brigava com ela e etc ... então eu disse -pode para?esta fazendo minha vida um desastre eu te odeio.
ela disse -....(NADA)
ai minha "amiga" oque a verdade nunca foi me chamou de falsa para todos na escola e começamos a discutir hoje 05/12/12 no meu aniversário estou muito triste ODEIO MENTIRAS ... TUDO DE RUIM COMO A MENTIRA .
No meu aniversário de 10 anos que e hoje estou triste para baixo
Quero muita ficar velhinha e saber, que eu fiz de tudo pelas pessoas que amo, e que eu tentei, eu lutei, e aqui cheguei, eu VENCI!
Não se assuste meu amigo
Se por acaso eu te digo
Que uma flor bem amarela
Despontou em sua janela
É uma flor bem estranha
De uma beleza tamanha
Parece até que o sol esta nela
Nesta flor que despontou em sua janela
Quantas vezes eu pensei, voltar e dizer que o meu amor por você, nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior e na distância morro todo dia sem você saber.
Eu não quero isso pra mim sabe, eu quero ser só, fazer o que eu quiser, não quero sofrer por alguém que não estará aqui o tempo todo pra me abraçar quando eu precisar.
As pessoas falam : tudo ou nada . Eu prefiro o nada , pois se quisessem mesmo o tudo não arriscariam , dando uma segunda opção.
Jamais deixei de te amar, mesmo com tudo que você me causou, eu poderia te perdoar e voltar atrás, mas meu corção não suportaria tanta dor...Eu amo você para sempre, não havera outra pessoa a quem eu ame mais. Só que infelizmente não posso dar meu amor a quem maltrata tanto meu coração.
O medo de eu não fazer falta, para pessoas que em minha vida são como braço direito, por vezes me consome.
Quem sabe um dia eu faça uma canção' que possa representar todos os momentos que agente viveu' .. Mas axo que seria bem impossível' pois iam falta melodia!
Eles estão me dizendo que é bonito.
Eu acredito neles, mas será que um dia vou conhecer
O mundo por trás da minha parede?
Eu sei a razão pela qual tão poucas conversões verdadeiras ocorrem em nossas igrejas ... queremos salvar os pecadores 'no pecado' .
Um texto com muitas curvas e lombadas…
Estavam todos esperando, e eu pensei que estivesse a caminho, mas em um pensamento rápido de uma imaginação crescente, sinceramente, achei até que já tivesse ido e sem compromisso, chegado. Planejei tanto a viagem, enchi o tanque com os detalhes que queria descobrir e conhecer. Adquiri mapas, marquei as rodovias a percorrer, os restaurantes para suprir as tais “necessidades da carne”. Vibrei com a probabilidade da aventura já tendo em básica ideia, ido. Até pneus imaginados, furaram em estradas desventuradas em perdidas rotas sugeridas por um tal GPs falante: “dobra a esquerda…já passou…volta 500 metros” ……Mas num instante único que pareceram horas, voltei a realidade e, descobrindo, assim por dizer e concluir, em baixa voz, por motivos de gozações itinerantes de familiares pré dispostos a tal, que nem tinha entrado no carro e,…se não saí, pensava ter chegado onde? Então em uma conclusão única com uma ou duas provas incontestáveis onde a razão é decisiva, receba como sugestão deste confuso mas rodoviariamente percorrido texto, entre um gole ou dois de discernimento que, ter iniciativa não significa nada se em prática a ideia não for colocada com o pé firme compactuando com o pedal do acelerador. Com bem menos planejamento, sem esperar, porque, tenho certeza, que nas curvas do destino vou descobrir que poderia ter chegado vívido e amado, mas pelo excesso de sonhos, pensamentos furtivos, nem sai do lugar…então vem comigo agora e planejaremos depois. Vamos amar agora e pensar nos buracos da estrada durante a viagem a medida que eles forem aparecendo…
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
