E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Ele me disse coisas que eu jamais consegui esquecer. Me fez sorrir. Ele me sentir em paz, mas me tirou isso em alguns meses. Ele me trouxe a felicidade, o valor que tem uma amizade e um amor. E também conseguiu me tirar. E fiquei sozinha em um quarto branco, aonde nada mais tem cor, nem mesmo a cor dos meus cabelos, ou a cor dos meus olhos. Eu fiquei com o barulho da sua risada na minha cabeça e o seu tom de voz. Fiquei com a expressão que ele tinha de sério, e quando ele dava um sorriso no canto. Foram as únicas vezes que o vi sorrir. Foi uma única vez que ele sorriu para mim. Ele se fez em meu sonho, em sonhos, ele conseguia me dizer coisas que jamais ninguém irá me dizer. Conseguiu algo que ninguém jamais conseguiu, ele me fez acreditar no amor de novo, e que sim, tudo na vida haveria um motivo. Foi isso que ele me ensinou.
E eu gosto é do escuro, do tempo de chuva, do ar pesado. Porque eu sou feita assim. Porque metade de mim é o que eu consigo dizer, e a outra metade, é o que eu consigo escrever. Sou feita disso. Sou feita de escuros, de choros, de sorrisos, alguns forçados, alguns não.
Eu quero ver quando ela for embora novamente o que você irá fazer, eu quero saber até onde vai aguentar novamente, pra onde irá correr, em quem se refugiará da solidão, eu quero saber como fará, como irá lidar com isso.
E ai? Você ainda vai falar que não me quer e se fazer de desentendido quando eu toco no assunto? Ou adimitir que também gosta de mim?…Voce ainda vai fazer isso.Para não tem mais graça tá…eu sei que voce quer.
Eu não preciso,que você me escolha quando precisa de um beijo, eu quero que a primeira pessoa que você pense quando precisa de um abraço, seja eu. Eu não preciso que você me chame pra sair pra balada, eu quero que quando você chegar em casa, você me ligue contando o quanto se divertiu mas que não pode dormir sem ouvir minha voz dizendo pra você dormir bem. Eu não preciso que você fique comigo 24 horas por dia, eu quero que todos os nossos momentos juntos você guarde pra sempre na sua memória. Eu não preciso que todo mundo saiba de nós dois, eu só quero que quando alguém te perguntar quem é a pessoa que te faz bem, você pense logo em mim. Eu não preciso que você fique dizendo o tempo todo que me ama, eu só quero que você acorde pensando em mim. Eu não preciso que seja pra sempre, eu só quero que quando seus filhos te perguntarem quem foi a pessoa que você mais amou, você diga à eles que apesar de tudo, sabe que a fez feliz.
Ela: eu achei que voce fosse feliz ao lado dela
Ele: E eu era. (Não tanto quanto eu fui com você.)
Ela: Então por que acabou? (Quer dizer que agora eu posso lutar por você? )
Ele: Ah, porque não tava dando certo, acho que ela nem gostava de mim. (Por que de que adianta tá com qualquer garota se é você que eu amo de verdade? Mas você desistiu muito fácil, e é isso que me doi.)
Ela: Entendi, espero que dê tudo certo pra ti. (Ela nunca gostou de você como eu ainda gosto, como eu ainda te quero. Mas achei que te deixar ao lado dela te faria melhor, afinal, eu não te fazia bem.)
Ele: Obrigado, te desejo o mesmo. (Você foi a melhor coisa que pode acontecer em minha vida, e as coisas só darão certo se você estiver ao meu lado.)
Ela: Tchau. (Eu não queria esconder o que eu sinto por você, mas parece que você não dar a mínima, e talvez seja melhor desistir).
Ele: Antes de você sair... Deixa pra lá. (Tenho medo de que você não acredite em mim. )
Ela: Fala. (Tenho esperanças que você ainda sinta o mesmo. )
Ele: Eu ainda te amo.
Ela: Eu nunca deixei de ti amar.
Eu estava em uma aliança incômoda comigo mesma. Tentando ignorar o que começara a parecer irresistível.
Minhas rimas...
Minha rima faço pra você
Minhas rimas eu faço
pra tentar te expressar meus sentimentos,
as vezes faço sem porque,
tem vezes que faço pra te ver feliz
nem que seja por um breve momento.
Minhas rimas vem de meu coração,
Vem la de dentro do meu intimo.
Minhas rimas, é pra você minha declaração,
Minhas rimas chegam quando de você me aproximo.
Faço de você minha inspiração,
sendo você o grande amor a quem estimo.
Minhas rimas, estão no seu sorriso,
estão nas expressões de sua face,
Espressões estas que me fazem perder o juízo,
e fácil deixo que você me enlace.
Minhas rimas, me vem na madrugada
Hora em que te imagino na cama,
E sonho com o momento de minha chegada
Pra te ouvir falar que me ama.
Mês rimas são pra você.
11/01/2011
Por que eu ter amor muito e nunca vou deixar de ter amar ?
- Por que você é uma pessoa muito especial.
- Por que você é tudo que um garoto sonho na vida, ter uma pessoa que é sincera e verdadeira.
- Por que tudo com você é uma maravilha.
- Por que com você tudo é mais lindo e mais incrível.
- Por que você é a unica pessoa que mim entreguei sem pergunta e respostas.
- Ter amar faz parte da minha vida.
Te amor viviane .
NO DIA EM QUE VOCE VOLTAR
No dia em que você voltar,
Eu estarei ao por do sol, admirando o mar.
Sinto a brisa leve e o vento está a ecoar.
Sentada na areia branca,
O sol se despede, E mais um dia se perde.
Esperando o dia, de encanto e euforia,
Com um sorriso no rosto, e os olhos a lacrimejar,
Imaginando o dia, Em que sentirei alegria de ver você voltar.
EU NUNCA DEIXEI DE TE AMAR
Eu nunca deixei de te amar!
Simplesmente, preferi evitar em você pensar.
Mas, meus sonhos, eu não posso controlar,
E, em quase todas as minhas noites,
Nos meus sonhos, você está.
Sinal de que, até nos meus sonhos,
Eu nunca deixei de te amar.
Eu entendo um ateu...é realmente díficil de acreditar que o Senhor do Universo, Deus, nos ame a ponto de entregar seu único Filho por nós. Se eu não sentisse esse amor no meu coração e visse esse amor em cada gesto de Deus também não acreditaria.
Eu sou observador de nuvens, do céu e das constelações, hoje liguei uma estrela a outra de ponta a ponta e pude ver o desenho de Deus, logo vi um cometa a passar,não me maravilhei pois estes cometas são as lágrimas dele, Deus chora por aqueles cujo em seu nome riem de seu poder.
Sempre meu olhar conseguirá descrever o que estou sentindo, até mesmo as coisas que eu estou tentando esconder.
Eu não sou tão fria .
Apenas guardo meus sentimentos para mim mesmo .
E não sou tão fragil .
Pois as vezes choro do nada , porque quardo tantos os meus sentimentos tentando escondelos que quando eles escapam , eles se desabam em mim , me fazendo expessar tudo o que deveria ter expressado e não expressei por orgulho .
Rasgando o coração
Sinto muito, mas tenho que lhe dizer...
Tudo que eu fiz pra você de nada adiantou:
Abri meu coração, te falei do meu tormento,
Fiz-lhe versos, chorei por sua causa, mas de nada adiantou.
Passei noites em claro, pensando em você...
Pensamentos belos e carinhosos, às vezes tristes e doloridos,
Às vezes calmos e tranqüilos.
(quantas vezes chorei ao pensar que nunca teria você comigo),
Hoje (já tenho certeza disso).
E às vezes tão esperançoso fiquei, pensando em ter um amor correspondido.
E de repente toda esperança se vai quando me disse: Amigos!
Do que me vale a sua amizade se o que eu quero mesmo é seu amor?
Ser seu amigo me fará sofrer mais do que já sofro...
É ruim pra eu ter que dizer tudo isso...
De que vale todo me amor?
De que vale toda minha dor?
Do que valeu meus poemas e palavras?
Se nada disso te comoves...
Se nada disso adianta a você...
É difícil pra mim...
Não se é difícil pra você...
Mas infelizmente, de qualquer maneira, eu vou te esquecer.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
