E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 460467 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Uma grande nação é amiga de todas as nações da Terra;cada uma vivendo a sua ideologia,mas sem quaisquer interferências nos assuntos internos de outra nação.

Inserida por adelmar

Quem cria expectativas acaba colecionando um álbum de frustrações na vida, a cada figurinha uma história de como foi adquirida, porém não é vantajoso criar mais expectativa na que se repete pois não valerá a pena, uma vez que, figurinha repetida não completa álbum, devemos fazer a troca constantemente por àquela que realmente o completará, finalizando assim, essa coleção.

Inserida por IngraNaiara

Cada segundo da vida é surpreendida por uma tempestade de ações que provoca uma imensa inundação de intensas sensações transbordando pelos olhos as lágrimas que escorrem pela face inexpressiva e congelada por não entender o que realmente acontece quando um milhão de sentidos se chocam causando assim um conflito de idéias e ideais onde a razão devora a emoção em uma forma voraz de sobrepor a frieza do cérebro ao pensar que um coração pulsa apenas por uma mecânica da natureza humana e não porque ele o faz pulsar também pela forma abstrata da pura essência humana conhecida pelo nome de sentimentos.

Inserida por carlosshirata

A maior energia está dentro de cada um de nós. Acredite no que seu coração lhe diz ser verdadeiro. Confie em Deus, e Ele lhe dará a sabedoria e a sorte necessária para cada momento da tua vida (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

"E é de pequenos momentos, que escrevemos livros inteiros!
Fazendo de cada dia um novo capítulo." - MCA

Inserida por Miriaantunes

"Aprendi que devemos chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram.
Mas, a cada dia mais vejo pessoas chorar porque outros se alegram e rir dos que choram.
Em que mundo eu estou, onde encontro os que vivem a verdade?" - MCA

Inserida por Miriaantunes

Sucesso cabe a cada um ter e ser aquilo que sonha.

Inserida por CesarAbifadel

A cada dia que nossas ideias são repassadas para nossos parentes e filhos, estamos revolucionando

Inserida por Krucher

cada ato seu, cada gesto seu, cada momento seu é oque te define ao longo da vida. Nem sempre o certo é o melhor e nem sempre o errado é o pior, tudo precisa ser pensado porém quando é feito inesperado também pode ser muito agrádavel.Nem sempre posso ser sensato, as vezes um pouco atrapalhado e sim também um pouco enrolado.

Inserida por fagneroliveira

Viver é a arte de seguir em frente, ainda que se tenha que (re)aprender, a cada dia, como se guiar pelas estrelas.

Inserida por luiselza

As pessoas Não são Como estrelas.
As estrelas Brilham todas ao mesmo tempo.
Ao Passo Que Cada Pessoa Tem Seu tempo Pra Brilhar...

Inserida por Eddmacavera

Todos iguais.

Cada qual tem o seu jeito
pode ser Silva ou Bragança
você vem com preconceito
isso é mal que não avança
Deus não deu esse direito
porque o ser humano foi feito
a sua imagem e semelhança
Guibson Medeiros

Inserida por GVM

"Lembre-se de deixar as tuas marcas em cada caminho que passares. Porque das marcas serão feitas a tua história.

Inserida por 171094

Faz com que á vida te surpreenda, vive cada memento como fosse o último, porque o amanhã é incerto!

Inserida por claudiasantos8

A vida é uma caixa de surpresas e pode ser bem diferente para cada um.

A experiência aumenta a possibilidade de errar menos, mas não garante que não se vá errar mais.
A conduta irrepreensível não prova que estamos absolutamente certos e
é difícil avaliar quando e quanto estamos errados.
É melhor você não ficar atirando pedras por aí porque pecar é humano, perdoar é divino e para todos chegará o dia que vamos precisar de uma mãozinha e é melhor que ela venha sem pedras.

Inserida por marinhoguzman

Cada guerreiro tem sua história :
Seus medos, seus romances, suas vitórias e suas derrotas...
Mesmo qual seja seu futuro ele sempre será lembrado pelo seu passado/sua história...

Inserida por Rafael17sv2014

Nunca mudamos por nada, sempre há uma razão por trás de cada ação.

Inserida por AdrianGras

A dádiva de viver é sempre poder enxergar beleza em cada pequeno detalhe da vida, basta querer.

Inserida por AdrianGras

Quando amar for recíproco você sentir suas mãos soarem,seu corpo voar e cada batida do coração acelerar, aí sim você vai entender a magia de amar

Inserida por ElaineHarumi

Cada segundo sem falar com ti
É muito longo e doloroso
Sinto sua falta do seu jeito
Sinto seu beijo todo instante

Inserida por JuninhoMinakawa