Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 460694 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

⁠No mundo em que vivemos, se a gente não for se humanizando a cada dia, não se cuidando, não atentando sempre para ver o outro como parte de nós, podemos nos tornar seres terríveis.

Inserida por eraldo_cunha

⁠O caminho de cada um é muito único,
o errar faz parte do aprender para chegar a uma maturidade.

Inserida por leocesar

⁠O copo da vida volta a se encher do vazio a cada fase vencida… estou no final desse processo, onde as palavras já fazem cócegas e a música é o único diálogo plausível… a única coisa que me dói a alma é pensar que posso voltar à matéria novamente.

⁠A vida, a todo momento, tem alguma coisa interessante a nos ensinar. O que cabe a cada um de nós é não deixar passar a aula sem aprender nada.

Inserida por eraldo_cunha

⁠"Numa equipe cada membro é como uma peça de um quebra-cabeça. Cada peça tem seu espaço e todas bem encaixadas encontram harmonia, unidade e beleza. Quando uma peça infla seu ego e quer sobressair sobre as outras, comete um ato de violência sobre as demais porque elas são forçadas a diminuírem seus tamanhos para que a peça rebelde se afirme e usurpando o espaço alheio prejudica a unidade e a beleza e produz desarmonia ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Tente não apressar as coisas. Não ultrapasse o ciclo natural dos acontecimentos. Cada coisa acontece no seu devido momento, flui de acordo com o tempo e acontece quando você estiver mais paciente e preparado. Não se apresse. O que for para acontecer, vai acontecer, e se não acontecer da maneira que espera, tudo bem, coisas novas e melhores estão a caminho.

Inserida por barbaraflores

"Minha vocação⁠ é viver cada minuto em busca da santidade."

Inserida por JarOAR

⁠Caminhar no amanhecer, acima de qualquer coisa, poder ver; Estar presente para reconhecer, cada forma do ser, sem permanecer na mesma forma, retroceder para crescer.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Lembre-se em cada dia de nossas vidas, que não importa as palavras de um outro alguém, nada poderá nos definir. Não esqueça que em cada momento de nossas vidas tivemos e ainda teremos, são como páginas de um livro aberto. Um livre que eh guardarei e mostrarei a todos nossa história. A entonação da minha voz ao dizer que te amo pode ser baixa, mas o sentimento que ela segura e tão grande que nem o mais inteligente pode contar.

Inserida por SamuelDiasLopes

⁠Vivemos só,
cada um no seu mundo,
tangenciando em outros mundos,
somos do tamanho quisermos,
O crescimento se dar pela quantidade de mundo ao redor, a quem escolha ainda sim ficar só, e focar num mundo que nem é seu..

Inserida por CONDIOLOV

⁠Penso tanto em cada canto teu
Sinto falta do que nunca vivi
Vi de longe o que ia acontecer
Resolvi ficar e me perdi

Avistei, avistei o pôr do sol
Sem saber que estava perto me encontrou

Então vem comigo
Nós podemos ficar pra sempre assim

Me encontrei na sua alma
Cheia de tudo que eu preciso
Meu silêncio agora é todo seu

Então vem comigo
Nós podemos ficar pra sempre assim

O vento leva e trás de volta
Se fica ou vai embora
Dias assim não desatam
O nó que existe aqui

Então vem comigo

Inserida por Lisramos

A cada instante, vivemos algo novo.

Inserida por Zoro

⁠Quero a cada passo ser como as estrelas, manter o brilho e poder inspirar alguém todas as noites.

Inserida por VicenteCunha

A cada lugar do mundo há um momento especial, estes momentos quando guardados nas memórias fotográficas, podem eternizar energias e nos permitir renová-las revivendo alegrias.⁠

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Utilize sua plasticidade cerebral para ser melhor a cada dia.

Inserida por francisneyliberato

⁠Nossa fonte de vida precisa ser preservada pelo homem. O Planeta pede socorro a cada dia, estamos sendo devastados com atitudes incoerentes, vamos ter atitudes que comecem a surtir efeitos dentro de nós mesmo!
Fauna e flora imploram! Elas são o oxigênio que respiramos!!

Inserida por ValMoni

⁠Para aqueles que buscam a felicidade freneticamente tenham calma, ela está em cada gesto singelo de seu olhar!

Inserida por ValMoni

⁠CADA DIA
"Cada manhã na Terra é uma página em branco de que dispões no livro da vida, para fazer os melhores exercícios e testemunhos de elevação e bondade.
Não olvides que cada pessoa a cruzar-te o passo, na trilha das horas, é uma oportunidade de construção espiritual.
Seja qual seja o motivo para desafeto, cultiva compreensão e amizade, observando que todo favor que possas prestar a benefício de alguém é uma chave que fabricas para a solução de teus problemas futuros.
Por mais claras as razões que justifiquem esse ou aquele comentário infeliz, procura encaixar uma frase edificante no círculo das palavras rudes que estejam sendo pronunciadas.
Por muito que um companheiro te haja ofendido, não lhe negues tolerância e abençoa-o com as tuas preces e gestos de auxílio, na convicção de que estás, com isso, levantando dispositivos de proteção a ti mesmo.
Na atividade em que te encontres, faze mais que o dever, porquanto o serviço extra, espontâneo e sem recompensa, em toda situação, será sempre a tua mais alta pregação de virtude.
Repousa quando necessário, mas não transformes descanso em ócio vazio.
Começa de casa a execução dos conselhos salutares que ofereces ao próximo, aprendendo que é impossível ajudar a Humanidade quando não saibamos entender e amparar algumas poucas pessoas, entre os limites da parentela.
Alia ação e oração, sustentando a felicidade dos outros, como queremos que Deus nos concretize a própria felicidade.
Quando o dia termine, agradece ao Senhor a ventura de haver engastado mais uma pérola do tempo em teu colar de realizações, e, cerrando os olhos para o justo refazimento, guarda por teu maior prêmio a consciência tranquila, com a invariável disposição de viver, cada dia, reconhecendo que tudo na vida depende inteiramente de Deus, mas na certeza de que o trabalho em tuas mãos depende unicamente de ti.
📕 Mensagem do Espírito Emmanuel no lápis de luz de Chico Xavier no livro Passos da Vida

Inserida por DraJaneCostaRebello

⁠⁠⁠Vivendo


No caminhar dessa vida
Na luta de cada dia
Vou deixando pelos cantos
Pedaços de dor e alegria

Inserida por terramix

⁠Vestimenta
Vesti-me de alegria e pelo mundo fui.
A cada passo dado. Só tristeza havia.
Aliada ao desespero e a violência que
em cada lugar existia.
Troquei a minha vestimenta .
Coloquei a da seriedade.
Passei por vários lugares, vi crianças
que para mim sorriam, estavam sujas
e eram pobres.
Entre elas apesar dos pesares havia a
alegria.
Compreendi que , quanto menos idade têm
e com dificuldades maiores, as crianças
melhor visão do mundo possuem.
Coloquei então a roupa da esperança, poucos
foram os que até a mim chegaram , e não se
preocupavam em me seguir.
Vi que o mundo precisava de esperança e alegria,
menos ódio, mais compreensão e transparência,
coisas que só as crianças, com sua pureza e
isenção de negatividades, sentem e vêm.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires