E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Aos soberbos de plantão
"" Eu não quero criticar
mas é bom entender
que não basta ter saber
é preciso ensinar
eu não quero criticar
mas olhando certas posturas
auras erradas de loucuras
que não curto de montão
e apesar
deste modo de pensar
todo mundo tem direito
tem direito de aprender
e até mesmo de errar...""
O mundo tem loucos demais defendendo falsas normalidades. Eu gosto mesmo é do louco consciente, que faz arte com sua insanidade.
Percurso e destino
(Fernandha Franklin)
Eu comecei minha caminhada sem o anseio de quem sonha com o destino.
Eu enfeitei e fiz história em cada parada que fiz.
Minha estrada é incrivelmente interessante...
E por isso; confesso que não há expectativas quanto ao que está por vir.
Meu destino não carrega o peso dos destinos alheios!
Meu destino não tem a obrigação de me surpreender.
As vezes penso em parar de tornar tudo que me pertence tão fascinante... pois assim eu poderia me encantar novamente com o que os outros estão dispostos a me oferecer.
Eu não sou auto-suficiente, mas me tornei guia e turista de mim mesma, e em cada nova descoberta eu me reinvento.
As pessoas dispostas a caminharem comigo são bem vindas para juntas construirmos novas estradas... mas quando quiserem partir, que partam sem a esperança de que eu abandone meu caminho para partir com elas.
Meu caminho é quem sou! É quem me tornei ao longo do tempo...
E é quem me tornarei amanhã.
No fim dessa estrada eu não sei quem serei... mas sei que estarei satisfeita com o que fui durante o trajeto que percorri.
Você se tornou a mulher mais bonita que eu conheço, você nem acha que é tão bonita. Apenas sorri em forma de gratidão acha graça quando eu a digo assim,você nem precisa faz nada para parecer bonita, não precisa de maquiagem, nem de jóias ou roupas da moda, você é a mulher mais bonita que eu conheço simplesmente com seu sorriso, é a mais linda quando acorda com aquele cabelo armado que eu amo, e linda por deitar do meu lado e nos aquecer aos poucos, e linda por saber dizer em um simples olhar que me ama mesmo antes de dizer. Eu te amo.
O menos é MAIS.
É que você não entende quando eu não digo,
eu falo um monte
Quando é um : “eu não posso mais”
é um sim que digo a você
você acha que é desdenho, acha que maldade, incapacidade de amar,
O que voce não entende é que o meu menos é mais, muito mais,
O fato de eu não querer nada é muito mais respeito a você
Muito mais admiração, muito mais carinho por você,
O fato de eu te dizer não é muito mais SIM pro seu coração,
Muito mais zelo pelos seus sentimentos,
Muito mais respeito pelo seu amor.
Você acha egoísmo meu o meu superficial descaso,
Acha insuportável quando lhe digo com voz autoritária: vá viver !!!
O que você não entende é que todas as plavras insuportáveis, todo o meu egoísmo e a minha maldade é pra te proteger, é pra te libertar é pra realmente te deixar voar, porque não faria sentido prender alguém que eu amo pelo simples fato de ser melhor pra mim por não ficar sozinha, pra eu ter companhia, não, melhor eu sofrer e deixar você voar, Não quero que você seja só uma recompensa pros meus dias ruins, não você, você merece mais, e o meu menos é o máximo que eu poderia te dar. È a chance de você se encontrar, a chance de você encontrar alguém que lhe arrebate, que lhe complete, que lhe preencha o coração, hoje você acha que esse alguém sou eu, mas eu sei que não sou essa pessoa, então não faria sentido eu iludir seu coração pra confortar o meu, eu te trazer uma ilusão pra compensar o meu.
É que o meu menos é mais !
Um dia quem sabe você e todas as outras pessoas pare de achar que o outro não presta quando não corresponde as expectativas, aos romances, ao amor ofertado, um dia quem sabe, as pessoas aceitem ser descartadas, aceitem não serem prioridade, serem postas de lado.
As vezes,
O menos muitas vezes é MAIS.
"" Eu conheço teus limites
sei até onde posso ir
mexo com tuas vontades
posso adivinhar onde queres chegar
mas mesmo assim
te deixo ser encanto
magia que se repete tanto
cada vez que de mim
esvai o amor em você...""
""Da vida eu esperei caminhos
tive muitos, mas muitos atalhos
da vida esperei por amores
e vivi fortes e intragáveis dores
da vida eu sonhei sempre o melhor
mas tive dos ousados pesadelos o pior
da vida eu nunca desisti
e tive dela o que nunca pedi
depois de muitas lutas e entender
que não basta apenas querer
é ir além de apenas pedir
é preciso aprender a cair
dar a volta por cima e voltar a insistir...""
"" Diziam que eu não daria em nada
mas não sabiam enfim
mal informados sacrificavam meu ser
bullying, talvez
mas o fato certeiro
veio de uma sombra de guerreiro
que vi o futuro moldar
era eu solitário e destemido
contente por haver suprido
minha alma somente de mim...""
"" Aquele que se faz de bom o tempo todo, veste uma mascara e não mostra seu verdadeiro eu..Cuidado para não se decepcionar, a vida é feita de interesses. De repente o bonzinho pode apenas estar te usando para conquistar algo...""
"" Se você me der nota cinco para meu lado cafajeste eu já ficarei satisfeito, isso porque não pretendo ser nem um santo , nem ovelha negra no seu coração, mas posso de vez em quando ir para o lado que você desejar...""
Me perguntam se eu ainda gosto de você. Eu respondo que amo. É que o amor é querer ver bem perto, mas, bem longe de querer te ver mal. Então, mesmo longe, estando bem, continuarei te amando e torcendo pra que chegue mais perto.
Foi tentando definir aquela moça que acabei me definindo.
Cheguei à conclusão que depois dela, eu jamais voltaria a ser o mesmo.
Que existe dentro de mim, depois dela, vários sentimentos, alegrias, surpresas e mistérios.
Coisas que têm o nome dela, por exemplo, textos, artigos, também tem me definido.
Tudo dela tem um amontoado de palavras bonitas, e todas elas, com seu sentido mais puro.
Tenho me encontrado nos textos que ela insiste em dedicar a mim.
Tem aquele sorriso que insiste em existir só por me ver. E falando em sorriso, ele sim, é digno de existir e de me fazer querer todo dia levantar pra poder ir rumo à felicidade.
Eu percebi que sou mais... Bem mais dela do que pra mim.
Me tornei mais amor, mais carinho, mais atenção, mais cuidado.
Percebi que sou mais a gente, quando descubro quem sou eu.
"" É noite e tudo vem sem esperar
até quando
se a lua foi passear
mas eu estou aqui
como quem apaixonado
sonha com o amor
e não desisto
mesmo quando a chuva toma conta do céu
embora eu saiba que tenho que ir
fico, mesmo sem saber se o tempo mudará..""
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção