E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Quanto mais olho para dentro, melhor acompanhada me sinto!
Ao olhar para fora, cada vez tenho menos vontade de viver para agradar aos humanos! Na verdade é aqui que vivo, mas ao olhar para dentro eu sou um ser espiritual, lá encontro o céu, lá habita Deus comigo e damo-nos muito bem!
Quando encontro alguém que fala a minha linguagem, falamos horas a fio e rio, rio à gargalhada bem sonora, com os outros não me dou ao trabalho de fingir.
Difícil.
Como é dificil andar para frente, a gente caminha...caminha e fica cada vez mais longe do lugar onde queremos chegar.
Tropeçamos, caímos, levantamos e tornamos a caminhar, aí vem um vento nos empurra para trás querendo fazer-nos parar.somos persistentes temos que continuar, pode demorar, mas um dia a gente vai chegar.
DOR
Olhos murchos fraqueza no coração
e tristeza na alma
Abatido, cada vez mais derrotado
pela dor que arde.
Dentro de mim explode a sofrencia
e se espalha pelo corpo fraco e cansado
Não aguento mais de tanto sofrer
a uma dor insuportável que me incomoda até me deixar sem esperança...
Sem esperança.
Em meio de muitas mágoas, a nossa condição de meros humanos nos transforma em seres cada vez mais amargos para a vida.
Não alimenteis o coração endurecido,porque isto o aproxima cada vez mais das coisas do mal.E a maldade só destrói a pessoa.
Com o desenvolvimento das novas mídias, é cada vez mais viável, do ponto de vista material, certa 'democracia digital' que permita a implementação constante de mecanismos de consulta popular."
No que vemos tanto disseminar o mal em nossos dias e bons exemplos escasseando-se cada vez mais, o mais certo hoje será catar o trigo dentre o "joio"!
T.I.A.G.O por T.I.A.G.O
"T"eus olhos, o sorriso só me faz cada vez mais te amar,
"I"ndo num caminho continuo em direção a felicidade ao seu lado,
"A"gora só o que quero é viver ao poucos, conforme o tempo, redescobrindo nos dias o que é amar...
"G"ostar é pouco sobre tudo o que representa nos instantes da minha vida, pode parecer louco mas não tennto explicar,
"O"nde eu quero chegar? Só o tempo dirá... O meu trilhar será com você pra me completar!!!
- Inspiração dos meu dias... Tiago Boaner's
Di Correia
"Ismo"
machismo, mais um "Ismo" na sociedade
que quer cada vez mais igualdade.
"o homem é superior"
julgam-nas sem pudor.
será um tipo de racismo?
outro "Ismo"
será que não haverá paz?
razão não mais!
O homem da ordem,
a mulher pega o uniforme.
A mulher é doméstica,
pertencente ao homem sem ética.
Porém esse é o começo,
começo do fim.
igualdade é o que elas querem.
querem para você e para mim
Que Deus te cuide... Que a Sua presença se torne cada vez mais forte em sua vida. Te protegendo, orientando e fortalecendo sua fé... Sempre!
À medida que o mundo torna-se cada vez mais interdependente e frágil, o futuro enfrenta, ao mesmo tempo, grandes perigos e grandes promessas. Para seguir adiante, devemos reconhecer que, no meio da uma magnífica diversidade de culturas e formas de vida, somos uma família humana e uma comunidade terrestre com um destino comum. Devemos somar forças para gerar uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz. Para chegar a este propósito, é imperativo que nós, os povos da Terra, declaremos nossa responsabilidade uns para com os outros, com a grande comunidade da vida, e com as futuras gerações.
Cada vez mais cresce a consciência de que os países ricos precisam entrar em acordo para promover o desenvolvimento nos países de Terceiro Mundo. Isso significa desafogá-los de suas dívidas, dividir melhor a riqueza do mundo, para evitar os problemas que estamos vendo aí: o descrédito dos governos, a desorganização da sociedade, o crescimento do terrorismo e da criminalidade, a favelização, a miséria, a doença e a fome.
O amor que sinto por te a cada dia se renova,ficando cada vez maior,pra mim ta cada vez mais dificil ficar sem vc do meu lado em alguns momentos do meu dia-a-dia.
te amooo hj amanha e sempre
As pessoas estão cada vez mais desiludidas com o amor;
culpa delas mesmo que se ocultaram* e esqueceram
que amor vem para complementar nossa felicidade
e não para nos fazer feliz.
Que o outro é um outro em nossa vida e não nós mesmos.
A calamidade provocada pela inércia neste preciso momento leva-nos cada vez mais a nos afastar uns dos outros e deste modo a era que tem surgido aparece no vácuo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção