Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 461304 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

⁠Que possamos aproveitar cada momento desse novo dia com gratidão, amor e serenidade. Que possamos enxergar as pequenas maravilhas que nos cercam e valorizar cada experiência. Que a paz esteja presente em nossos corações e que sejamos abençoados em tudo o que fizermos. Que hoje seja um dia de renovação e de alegrias. Obrigado, meu Deus, por mais um dia de vida. Amém!

- Edna Andrade

Já não sou quem ontem fui
Mas guardo em mim tudo o que flui
Cada passo tem razão
E o amor é minha direção _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo

"Cada caminhada é única. No trajeto da vida é onde acontece a construção do nosso ser. À vista disto, sempre serei injusto ao julgar alguém sem antes conhecer suas histórias e calçar seus sapatos."

E cada dia percebo que muito do que não me aconteceu, não foi decepção, e sim livramento.

Ninguém muda o mundo sozinho, mas cada um pode fazer o seu mundo melhor.

✿ Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho . Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara todos os dias !
Liahna Mell

⁠Deus é o próprio amor que se manifesta em cada coração que transborda através da pratica do bem.
Ivânia D.Farias

Muitos nos pedem...Ora por mim...

Você também tem esse poder...

Ele já nasceu em cada um de nós

Deus é amor e perfeição...

Deus nos criou com a centelha divina...

Em uma conexão de criador para criatura...

Que é ativada com a prática do bem...

Da fé através da oração...

E do amor que é a razão de tudo...

Pois ninguém é tão mal,que não tenha algum bem dentro de si...Portanto..

Eu sou luz...Tu és luz...somos todos luz...

Ativemos essa luz divina em nós...

E sejamos muito felizes com o poder divino em nós.

Ivânia D.Farias

⁠Jamais se pode comparar a dor de alguém,porque cada um lida com a sua própria dor de um jeito diferente,dependendo do seu estado emocional,do seu modo de pensar e de enxergar a vida,dos caminhos percorridos,das experiências vividas e da sua fé,se alguém não tem forças de lutar,não cabe a ninguém julgar,mas agradecer pela força que conseguiu ter quando estava na mesma situação,ou em situação parecida,pois nem todos tem a capacidade de superar,pois cada um tem a sua historia enraizada na alma,que só Deus compreende e espera que cada um possa vencer a si mesmo com a luz da sua fé.
Ivânia D.Farias

⁠O tempo voa...mas Deus permanece em cada coração,ter Deus como companhia é benção e alento a nossa alma.
Ivânia D.Farias

Falar dela, já tentei, mas a verdade é: quem poderia?
Que mulher versátil aquela... cada dia é dia de ser sempre tão ela.

Batom vermelho nem sempre quer dizer bom humor, às vezes é só fantasia pra um dia sem muita cor. Às vezes não se sabe se é menina ou se é mulher, cabe as duas sem esforço dentro dela.

E cabe mais, muito mais, dentro dela cabe sempre um algo mais...ou, alguém. Cabe também amor, aliás amor cabe e extravasa. Ela é a verdadeira definição de “amor da cabeça aos pés”. Intensa como ninguém.
Ama com loucura o quanto pode e enquanto seu coração é correspondido, mas, não se engane, ela também se cansa e sabe bem quando se amar em primeiro lugar é preciso.

Quando há necessidade, arrasta seus cacos, mas, com dignidade. Se educou a seguir em frente mesmo quando quer voltar atrás.

Que menina aquela! Gostar ou não gostar em um minuto se dissolve dentro dela.
Seu ciúme ela esconde debaixo de uma peneira. E a risada? Essa nem tentando ela consegue esconder.
Ela ri. E como ri. E chora. Ah, como chora. Se de alegria, ou de tristeza nem sei. Mas, pra ela isso é tudo a mesma coisa. Ela não faz distinção, nem escolhe ocasião.

Das certeza que tenho sobre ela? Nunca foi brisa mansa. Ela é sempre furacão. É mais fácil esconder um vulcão que a presença dela. Presença que se sente, ausência que se nota.

Bagunça é o que ela faz por fora, mas se você a carrega por dentro, o coração tá sempre em ordem
Forte como um leão a defender a cria, mas ávida por colo e cafuné ao fim de cada dia.

Que menina aquela.
Imagina um mundo, cheinho de pessoas iguais a ela?

Há muita vida escrita na pele que enruga...

Há muita historia em cada linha de expressão

Há muitos segredos guardados no fundo da alma

Ou escondidos no fundo do baú do coração

Há muitas historias para contar

Que jamais serão esquecidas

E que serão contadas repetidas vezes

Porque foram marcantes dentro de cada historia

De cada vida e de cada vida envolvida...

Há muitos relances e flashes em cada memória

Tentando lembrar tudo o que viveu,sofreu e venceu...

As lembranças sempre serão importantes

Como páginas que não foram arrancadas

Do livro de cada vida que por aqui passou

sonhou e viveu.

Ivânia D.Farias

Não dê importância a dias tristes, pois dias iguais não existem, cada dia tem sua diferença. Se ontem ficamos tristes ao ver o barulho da chuva como uma flor enclausurada, hoje amanhecemos em um lindo dia de sol como flor a desabrochar com gotas de orvalho e uma imensa alegria de viver. Saudemos esse novo dia. Bom dia!

Falando em casamento

Um casamento duradouro não significa ausência de problemas,a cada crise superada é um aprendizado é uma evolução,se separar e se acovardar e fugir da responsabilidade ainda mais quando envolve filhos,é muito comodo um por a culpa no outro como desculpas para se separar,conviver é aprender um com o outro não é julgar, somos filhos de Deus viemos para aprender,não adianta separar e procurar uma pessoas perfeita, se você fosse uma pessoa perfeita não enxergaria defeitos para julgar seu cônjuge,com sua perfeição usaria sua sabedoria para uma boa convivência para estruturar o seu lar,separando -se qual os valores que os filhos terão...o mundo está ficando bagunçado com tantos casais se separando,com tantos filhos sem lar,com tantos pais egoístas que só pensam em sua própria felicidade,casamento duradouro,é casamento com superação,renunciação,perdão...é crescer juntos,e quando pensar em separar é olhar para trás e ver quantos obstáculos foram superados,casamento não é prisão,não é algemar um ao outro,casamento é união,é entrar em acordo o que é melhor para ambos,quando os casais se unem sem casar no cartório é porque já tem duvida se essa união vai durar, no casamento o mais sábio e mais evoluído renuncia para não desestruturar o casamento,mas quando ambos são egoístas a separação será inevitável.

Deus abençoe o teu caminho e ilumine cada passos teus com fé e sabedoria. Deus te conduza para caminhos floridos e perfumados. Deus te faça muito feliz.
Amém!

"" Os verdadeiros amigos não valorizam coisas pessoais, cada um tem o que lhe cabe e isso basta.. A essência da amizade é a alegria que vem do coração...""

"As trevas cercam-nos de muitos véus; e, a cada um que se abre, a Luz vai se tornando visível."

Não se encontra, para cada palavra de uma língua, um equivalente exato em todas as outras línguas.

⁠Ninguém poderia sobreviver à compreensão instantânea da dor universal, pois cada coração só foi moldado para uma certa quantidade de sofrimentos.

Quando a gratidão faz parte do seu dia a dia; você recebe um milagre a cada segundo! o Milagre da vida!
Gratidão Universo por me presentear cada segundo!