E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 456540 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Hoje eu como as amargas ervas que plantei. E as engulo com minhas lágrimas certo de que mereço toda dor e sofrimento.

Inserida por evandro_zan

⁠#OLHARES

Quando o dia tornar-se negro...
Saberei eu que, o brilho de meus olhos se apagaram, na medida que você se afastou...

Seria uma estrela sem palco, um artista sem fã, uma nota muda...
Um outro que não existe sem um...

Sonhando não mais estarei...
E eu em clausura mofada...
Sem vontades, sem emoções,
Sem ti...
Não mais serei...

Então vem...
É hora de pertencer...
De se entregar sem pensar.
Acordar e viver...

Quem há de aguentar tanto sofrimento?...
Uma ausência...
Cálice de tormento...

Quero ser promessa da paixão além do tempo...
De um amor puro e intenso...
Quero ser simplesmente...
Um olhar de todo instante...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠"Se não posso conhecer 'a coisa em si' [como disse Kant], eu também não posso conhecer o 'eu' em mim. [...] Se eu só posso conhecer as coisas como 'fenômenos', também só posso me conhecer a mim mesmo como 'fenômeno'. [Desse modo], em que medida um 'fenômeno' pode ser sujeito, e com que direito você diz que um simples 'fenômeno' tem uma estrutura de percepção universalmente válida? Se é um 'fenômeno', só se conhece empiricamente. E tudo o que [Kant] fez para analisar a sua estrutura de percepção, também seria fenomênico. [...] Em suma, o universo de Kant está todo errado, é tudo fantasia, é tudo besteira, e é melhor esquecer."

Inserida por LEandRO_ALissON

Sou_fã

Alguém reprendeu-me, quem tu és...?
Eu sou eu
Eu sou a galáxia na estância
Eu sou apenas um poeta amando a distância

Quem sou eu
Nem mesmo eu sei, agora imagina você
Eu acho que sou um alguém repleto de dividas
E mente repleta de duvidas

Quem Sou Eu?
Nem uma vidente adivinharia
Ser seu fã sempre foi um segredo pós ninguém sabia

#Últimopensador

Inserida por Maurodarg

O_Relógio

Sou eu o relógio
E tu o ponteiro
Sou eu o Fracassado
E tu o herdeiro

Sou eu o que nunca fui até eu ser
Sou eu uma flor que não pode florescer
Sou a neve e o amanhecer
E tu o frio e o escurecer

Hoje sou um pedaço de mim que nunca foi o seu
Hoje tu és o eucalipto que nunca cresceu

#Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠ESTA DOENDO!!!
- Eu sei!, se acalma vai passar !!
Tenha fé!!!!

Inserida por Milenapaixao15

⁠Eu até tenho um coração. Mas acontece que desisti de usá-lo.

Inserida por arcaismos

⁠Antes de te conhecer eu era tão singular. Agora sou tão plural.

Inserida por arcaismos

⁠O tipo de loucura que eu tinha era diferente. Esra quieta e muito, muito perigosa. Era uma loucura feita para me manter sã.

Inserida por pensador

⁠Faz um favor? Devolve aqui meu coração. Pode ser quebrado e despedaçado, não tem problema. Eu vou remendar cada pedacinho que sobrou e vou transborda-lo de amor, já que designei essa função a você e você simplesmente falhou. Você apenas o esvaziou com seu egoísmo, com sua ingratidão e sua insuficiência. E o pior é que você o despedaçou em pedaços minúsculos e difíceis de colar. Mas sei que depois de um tempo eu vou por tudo no lugar e me recompor, porque tenho certeza que o amor vai bater na minha porta novamente e quando ele bater, eu estou disposto a apanhar.

Inserida por arcaismos

⁠Antes eu conseguia falar sobre os meus sentimentos, eu desabafava com meus amigos e escrevia com facilidade, era como se as palavras saíssem naturalmente do meu corpo e já soubessem o caminho para o papel. Hoje, pego a caneta, o papel e passo horas e horas pensando no que escrever e no final, a folha continua sem nenhuma palavra ou risco sequer. Antes eu conseguia falar tudo o que estava se passando comigo e eu falava mais que a mulher sem pontos, chegava a perturbar meus amigos de tanto que eu falava. Mas agora responder “sim” e “não” virou uma rotina, são respostas automáticas. Quando me perguntam se eu estou bem, eu respondo automaticamente sim, mesmo sabendo que não, mesmo sabendo que eu estou desmontando por dentro. Quando me perguntam se aconteceu alguma coisa, eu respondo automaticamente não, mesmo sabendo que sim, mesmo sabendo que aconteceu tudo. Acho que não consigo mais confiar nas pessoas, porque de certa forma, as pessoas julgam. Ou talvez eu não seja mais um poço de sentimentos, talvez eu até seja o poço, mas vazio, apenas o pó.

Inserida por arcaismos

⁠As lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu queria desabafar e as únicas coisas que eu tinha, era um papel e uma caneta, eles eram meus únicos amigos naquele momento. Eu nunca me senti tão só em toda minha vida, eu olhei para o lado, olhei para o outro e vi meu telefone, desesperadamente o peguei, disquei o número da minha melhor amiga. Tocou uma, duas e no terceiro toque desliguei. É, eu realmente estava só, então voltei para o papel, peguei a caneta e comecei a desabafar. As lágrimas rolavam enquanto as palavras surgiam em meio àquela folha branca. Depois de um tempo, eu parei de escrever, eu estava tão pensativo, que me peguei pensando se alguém sentiria minha falta se eu morresse hoje. Se alguém iria lembrar de mim quando ouvisse minha música preferida, sim, aquela que eu cantava loucamente o refrão. Se alguém ia lembrar do meu sorriso e das minhas crises de riso exageradas, daquelas que eu não conseguia parar de rir e chegava a doer a barriga. Se alguém ia lembrar de mim ao ver uma foto, um vídeo, ou um texto. Pensei nisso por horas, então notei que a minha única melhor amiga, era a solidão. Porque ela sempre está comigo e não me abandona. E isso é triste.

Inserida por arcaismos

Lá estava eu, tentando enfiar o oceano em um copo de plástico enquanto ele se revirava e me sacudia em suas ondas.

Inserida por pensador

⁠Quais são as verdadeiras riquezas? Eu poderia gastar esse ouro amanhã e ele pertenceria a outra pessoa. Eu nos quero ricos em escolhas, isso é algo que ninguém pode nos tirar.

Inserida por pensador

⁠Sei que eu sei que não sei tudo, por eu saber tenho vantagem em quem sabe tudo .

Inserida por leonel_campos

⁠Eu tropeço, caio, levanto, caio de novo e de novo me levanto.
Os altos e baixos não me dão medo. Eles me dão determinação.
No chão jamais vou ficar, pois Aquele que me guarda não solta minha mão.

Inserida por rozelimesquita

Natal chegando e o fato de eu estar sozinho novamente nem me comove tanto, privelegiado são aqueles que vão passar ao lado do seu porto seguro, com aqueles abraços e carinhos clichê pick Titanic. Seria pedir muito um amor ?

Inserida por joao_f_santos

⁠Eu vejo a primavera por todos os lados e em todos os lugares...

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer... só sinto por vc..
E com toda certeza, o Melhor lugar do MUNDO...
É em seu abraço ITANAINA 🌹
Te amo muito mais que tudo 💘

Inserida por DECIMAR


JOÃO 8:12

"Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".


Em meio dessa tormenta a uma luz
Ela se chama Jesus

Inserida por Adriano451