E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
DEUS,Se eu cair,não me levante;
Pois o SENHOR deu a nos FORÇAS suficientes
para enfrentar qualquer recaída
que a VIDA nos dá durante nossa missão no mundo !"
Eu dei o máximo de mim,
se não foi o suficiente para você,
um dia pode ser suficiente para outro alguém . . .
Então, pegue suas coisas e não me faça
perder tempo com que nãos está disposto a
perder o tempo comigo !"
DEUS, Se eu cair, não me levante;
Pois o SENHOR deu a nos FORÇAS suficientes
para enfrentar qualquer recaída que a VIDA
nos dá durante nossa missão no mundo !"
"E eu entendi melhor a misericórdia quando eu pedi a Deus por um pedaço de pão e Ele me veio, sorridente, com um bolo confeitado..."
Foi amor a primeira vista. Quando eu olhei pra ele, eu tive certeza de que ele foi feito pra mim. Ele era alto, o mais lindo que eu já vi. Eu estava louca para experimentá-lo, sair com ele para todos os lugares, fazer inveja às amigas. Era tudo o que eu mais queria, combinava perfeitamente comigo, era o meu número. Infelizmente, o nosso amor era impossível. Quando me aproximei dele, logo vi algo que me impossibilitava de levar ele pra casa. Uma etiqueta. 300 reais nos separavam. Fica bem sapato vermelho, na liquidação eu volto pra te buscar.
Enquanto a calma e a paciência forem os meu aliados, eu estarei seguro. Já a pressa e a impaciência eu peço socorro.
Não penso no que eu escrevo porque acho que quando estamos escrevendo uma coisa que sentidos não temos que pensar mais apenas escrever pois não adianta nada vc saber uma coisa linda e querer guardar só pra vc não seja egoísta
Foi então, leitor, que eu descobri que a simbologia desse texto - de tão complexa, é capaz de se tornar anônima - sempre gritou agudo (de voz veluda, valente voz): O brilho não é para quem pode, é de quem quer.
Sou uma de suas maiores fãs tanto de coração quanto de pensamento, eu admiro você por tudo e por todos, prestigio você em tudo oque faz pelo fato de ser com o coração e com amor... Tem sinceridade no que faz, decidido, verdadeiro em ajuda... Pessimista... Simplesmente tem a importância em realizar tudo com total facilidade e tranquilidade e segurança.....
UM CÃO EM MEU PESADELO
Pelas ruas eu vi abandonado
Um cão abstrato e zangado
Do lado um jovem desamparado
Olhando para o animal perigoso
Correu pela calçada soando
Atravessou na frente dos carros
Do lado viu outro animal
Não teve jeito, logo passou mal
As forças acabaram no sinal
Sobre duas cabeças perigosas ficou
Correndo deu de frente ao hospital e parou
Logo ali ele entrou
Der-repente inúmeros cães o abordou
Após três segundos, do pesadelo retornou.
A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Eu tinha um ideal entre os dedos, um romantismo que até hoje não me deixou, um pouco de esperança que desse certo e a certeza de que queria você.
E se desse pra eu ver o outro lado, seu lado, talvez o melhor, o pior, não sei. Mas se desse eu veria, eu entenderia, eu faria mais, desvendaria e surtaria, realizaria o que nela tem ou eu não faria nada, estaria ali parada, como estou agora, te desejando sem saber pra quem.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
