E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
No meu reino, a minha palavra não volta atrás. Mas, eu infringiria minhas próprias leis por alguns segundos , só para reviver aquele romance. #OTempo
Eu não sou Fenómeno muito menos Cristiano Ronaldo ou o Leonel Messi, mas consigui correr atrás do teu coração, fintar o teu NÃO, e quase em fora de jogo consegui agarrar o teu coração.
My DOLL❤
Queria ser poeta,mas nada a ver as vezes tudo que preciso é ter ver,minha poesia eu encontro em você.
Se eu fosse um anjo viveria para te cuidar, mas como sou homem vivo para te amar.
Bem... passei a vida toda ouvindo os meus amigos dizerem isso e parecia dar certo com todos menos comigo.
Foi com o decorrer dos anos que eu pude compreender que eu não precisava usar frases já feitas para demostrar o meu amor.
Mas sim,ser o que eu sempre fui e deixar as coisas ocorrerem naturalmente.
E foi assim que o amor surgiu em minha vida só com um "oi".
Eu sei que não serei totalmente feliz com as escolhas que eu fizer, sempre estarei deixando algo importante para traz... Mas prometo que antes do final desse caminho voltarei para buscar o que é meu e assim ser completamente feliz.
-Não acredito em você Yannick!
-Amor eu te amo, acredita.
-Então, me prove!
Oque faria se tua namorada te pedir PROVA DE AMOR?
"daria carro?"
"daria dinheiro?"
"beijaria?"
"oque mais?"
Uma moça me pediu prova de amor quando eu estava a paquera-lá. Eu fazia aquilo, mais aquilo mas não conseguia convece-lá, depois de um estante ela começou a namorar com um outro cara.
Isto é uma lição de vida para você:
Quando você ama alguêm, fica evidente, isso acontece quando uma pessoa te ama você consegue notar que ela te ama.
Então, porque se preocupa com essa bobagem?
A maior prova de amor que existe, sabe oque é? A confiaça. Quando você sente que ama alguém, mas ela sempre fala que não acredita em você? Esquece. Esse pessoa não se importa com você, ela por te nunca entende nada, não tem a ver.
Aprenda que não vale nada sofer por algué m que é feliz sem você.
Eu tinha um amor embora medíocre mas era meu.
Eu costumava lhe ligar fora de hora só para lhe dizer que lhe amava, nos momentos menos esperados eu lhe roubava sempre um sorriso com uma das minhas cantadas.
Ela só me dizia, não gosto de poemas, não gosto de homens românticos, gosto de homens com atitute.
Eu sorri e decidi fazer um poema com as palavras dela, e parti para as atitudes que ela tanto desejava.
Comecei pagando a conta dela do telefone, passei para os chocolates e convites para jantares em restaurantes, de tudo isso ela só aceitou o check da conta, decidi fazer- lhe serenata na universidade para o meu azar levei com uma carteira e um monte e chapadas.
Isso me ensinou que deixar de ser o que és para agradar uma mulher é o mesmo que comeres sopa com o garfo e faca.
Foi assim que decidi pegar em todas as atitudes e transforma-las em prosas.
Se eu se eu pudesse guardaria vc em um lugar onde jamais os outros pudessem te ferir, isso Não,Não Eh possível ! Mas faço aquilo que está ao meu alcance, aconselho e só faço com quem Amo , hoje no dia mais importante pra sua vida torno a dizer-te,
Não de maneira nenhuma mendigues atenção de quem quer que seja. Não se sacrifique por quem não quer ficar, não der o seu máximo se o mínimo do outro não seja o máximo dele, Não queira está próximo se o outro se o objeto de seu desejo faz força pra está longe, mais vale a solidão sincera que a companhia por obrigação, Não viva pseudos Amores sabendo que a realidade Eh menos enganosa, Não não aceite receber nada que não seja respeito, carinho e Amor sem máscaras! Ainda digo mais: Perceba que existem pessoas que faria de tudo por um minuto de sua atenção sem demandada absolutamente nenhum esforço, Aproveite o que te dão de livre e espontânea vontade. Dispense o vc perceber q Eh Forçado, receba o digno de alguém maravilhoso que Eh o que vc Eh!
Me prometa,
Não vá embora,
Eu quero suas juras de amor á toda hora,
Me prometa,
Que vai voltar
E vai trazer pra minha vida o seu olhar.
Quero te ver,
Quero te encontrar,
E os seus lábios eu quero beijar,
Deixa rolar e vamos ficar,
Que nossa historia de apenas uma noite vai passar.
Tudo que faço, tudo que almejo, se eu faço com FOCO!!!!. Pode até não sair com perfeição, mas tenho certeza que será bem SUCEDIDO.
Gosto de ser repreendido pois assim eu posso analisar em que eu estou errando e tomar providências para não voltar a errar.
É SE AO INVÉS AO FALAR TE AMO EU DIZER DANE-SE
SE NOTAREM A PALAVRA DANA-SE TORNOU-SE TÃO COMOVENTE QUANTO A PALAVRA AMOR.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
