E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Hoje o Domingo foi chuvoso,
e quando o crepúsculo se fez presente eu me lembrei de você
pude ver um pouco do sol e lembrei que um dia tu já me fez feliz
Que pena que pra você eu seja apenas uma lembrança e um vago sentimento
Nas suas horas mais obscuras eu não dou impulso nem para um suspiro seu
isso em dói muito na alma
Por que fui te revelar a minha identidade secreta?
não sou mais o mesmo depois que você deixou de me amar
não sinto mais prazer
''Eu não perderia o meu tempo tentando explicar para alguém coisa que ela jamais entenderia, mesmo se nascesse novamente.''
Eu sempre penso negativo...
Assim eu me surpreendo se der tudo certo,
E não fico chateado se der tudo errado.
¯\_(ツ)_/¯
Eu nunca tive medo da queda, eu nunca tive medo do escuro. E não avançava por medo de não conseguir manter a respiração.
Eu nunca andava perto da beira, por medo de me afogar. E ficava longe dali, com medo de acontecer...
Mas, quando a encontrei, nunca mais tive medo do mar, do mais profundo oceano. E mesmo sabendo que iria me afogar, poderia me jogar de cabeça no mar.
Conversando com um grande amigo este me indagou: Você deseja o mal aos seus inimigos? Eu respondi: Não, a eles eu apenas desejo um CASAMENTO longo e duradouro.
Se um dia eu pudesse fazer a minha história,
Jamais voce sairia dela,
Por qualquer razão que fosse,
Voce jamais me deixaria!
Um pássaro um dia me disse,
Venha, fique aqui nesse galho junto comigo,
E veja, eu só preciso de asas para voar!
Não quero ser medíocre, não quero ser morno... Eu não serei! Como uma sede que não se resolve com água, como uma fome que não se resolve comendo, é a minha Busca. A minha Busca é minha ambição, meus olhos vidrados no magnífico... Aquele à frente sou eu, saber que não sei de nada já é algo que tenho como força pra andar entre o inteligível e o sensível. Mortais que somos, pouco tempo nos resta pra fazermos o legado. A vida é muito curta pra ser pequena!
FALTA
Eu sei me relacionar,
só falta a relação.
Eu sei namorar,
só falta o namoro.
Eu sei estudar,
só falta o estudo.
Eu sei conversar,
só falta o assunto.
Eu sei o que é beleza,
só falta o belo.
Eu sei o que responder,
só falta a pergunta.
Eu sei animar,
só falta o ânimo.
Eu sei sonhar,
só falta o sonho.
Eu sei que sei tudo isso,
E talvez a maioria não me falta.
Começava, então, a desconfiar da minha própria sanidade. E antes que eu me declarasse louco, desvairado, preferi a desconfiança.
Eu prometi um abraço e sei que logo vou dar! Não importa quanto tempo passe... Eu estou aqui, e o amor também.
Não quero ser aquilo que o mundo é, só quero te agrada em tudo aquilo que eu fizer, e tudo aquilo que eu fizer, meu Senhor, que eu seja igual a tí, que eu faça atos de Amor.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
