E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Pensei que fosse fácil fica longe de ti...
mas eu vou fala a verdade vem e fica perto de mim...
eu não posso ti ver, mais eu posso ti sentir...
jesus cristo é meu senhor meu eterno salvador...
minha vida é um livro aberto com as paginas em branco...
só pra receber as escritas do senho...
para me livrar e me guiar...
e assim eu conquistar a terra do senhor...
des de agora eu agradeço na presença do senhor...amém
Eu te amo, eu te amo para sempre, eu te amo será que não consegue ver? Morro de saudades de você todo dia,
a distância não vai impedir nada, eu sempre vou te perdoar, sinto sua falta, volta pra mim, passo aí as 20:00h pra te buscar, nunca amei alguém como eu te amo, vem cá, esquece, me dá um abraço,
minha linda, meu amor, amor da minha vida, me ajuda, to precisando de você, você me faz bem, eu confio em você...
Quanta saudade...
Os melhores momentos da sua vida as vezes passa e você só percebe quando já acabou, portanto, se você tem pessoa que você ama ao seu lado, valorize cada momento, diga eu te amo, ligue pra ele agora e diga o quanto ele é especial a você. Valorize o máximo que puder, e não o deixe escapar, pois se você deixa escapar, a saudade não vai ser motivo de ele voltar pra você.
Estou pensando em você, o que não é algo de novo ou surpreendente. Que dizer eu faço isso 24hrs por dia, por quê hoje séria diferente? Você me conhece e sabe que quando estou muito pensativa, começo a escrever. Porém escrever sobre você ou para você nunca foi uma coisa muito fácil, não é mesmo? Sempre acabo esquecendo de algo, ou vira um repetição de frases. Maldita falta de palavras, ou melhor, maldita falta de jeito. As palavras estão aqui, suplicando pra serem ditas mais guardadas num lugar onde não consigo alcançar. E mesmo que concorde que nenhuma palavra consegue ser o suficiente pra demonstrar um sentimento. É a forma mais fácil e mais verdadeira de tentar te explicar, do meu jeito o que eu sinto. Queria poder pegar todas essas palavras e despejar em você, e só assim você iria realmente saber tudo o que está aqui. Bom pelo menos um boa parte.
Queria ao menos conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim. O quanto sou grata por ter entrando em minha vida, e bem na hora certa. E a propósito não saía dela nunca ta? Queria que fosse possível você enxergar tudo o que eu consigo ver de maravilhoso em você, tudo que vejo em nós. Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar e lutar por esse sentimento. Queria que você sentisse como é a sensação de olhar nos teus olhos, ver teu sorriso e escutar o som da sua voz. O quanto é maravilhoso e soa tão bem quando diz ”eu te amo” Queria que você pudesse realmente de fato ver o efeito que causas em mim. O quanto estar ao seu lado me faz sentir uma pessoa melhor, sobretudo, feliz. Queria apenas que você entendesse que todas as palavras escritas aqui, não é nem 1/3 do que realmente eu sinto por você.
- Maldita falta de palavras.
Por que quando eu te olho e vejo esse seu sorriso. Ele realmente me faz pensar que a vida vale a pena.
Que amor é esse que nem posso sonhar.
Entre as noites frias, eu só posso acreditar.
Onde estou agora?
Se não me encontro em meu quarto.
Meu coração partiu e não quer voltar.
Se tem paixão, tem amor.
Não me diga que tudo se acabou.
Eu te espero no banco da praça.
Pra te falar coisas de amor.
Eu não quero que ninguém tente me entender, pois sei que é impossível, já que nem eu tenho essa capacidade. Entender: aparentemente não passa de um verbo qualquer, mas o mesmo possui complexidade suficiente para embaralhar mentes. Encontro-me num estado onde não consigo descrever com clareza o que sinto. É como se algo estivesse escrito em outra língua aqui dentro de mim. Uma língua desconhecida e que ninguém consegue traduzir.
- A verdade é que nem eu mesma consigo me traduzir.
Quando se trata de você, sinto muito, mas eu exagero em tudo. Exagero no ciúme, exagero no meu amor por você, exagero no meu desejo, exagero no cuidado, eu amo exagerar quando se trata de você.
— E eu sei que você gosta.
Me tirou o chão, o ar, todas as bases que eu sempre possuí e que eram minha segurança até então. Me virou do avesso e me fez de diversas formas. Sim, você. Você me fez da forma que queria, me montou e desmontou, fez um quebra cabeça, um lego, um jogo de encaixar e com cada parte minha fez uma combinação diferente e eu me vi de tantos jeitos que em alguns momentos até pensei que havia enlouquecido. Logo eu, que odeio rotina, mudança, alteração no meu mundo todo fechado, todo certinho. Logo comigo, que odeio me sentir desprotegida, odeio não poder esconder o sorriso, a voz falha, o nervosismo. Logo com a minha pessoa, que odeia de todas as formas ter vontade de ser possuída por alguém, faço questão de ser toda, inteira e completamente de você. Fiz promessas dizendo que depois de todas as decepções eu só seria de mim mesma, e me jurei amor eterno. Mas parece que mais uma vez passei por cima das minhas próprias vontades e conclusões. Logo eu, que juro tantas coisas que chego a não cumprir nenhuma das juras que faço.
- A não ser que uma dessas juras tenha sido feita pra você
Inexplicável Amor
Quero lhe revelar
um segredo;Eu te amo,
E gritar Para o mundo
inteiro que você foi,
e Sempre será o meu
grande amor, E a vontade
de tê-la em meus braços
Sempre Foi o meu grande
desejo, E o amor Que eu
sinto por ti, é algo tão
forte, Que Nem eu sei
como explicar.
Quero gritar para o mundo
inteiro que Não Sou um
louco, E que apenas grito
Para libertar este amor
oculto Em meu coração,
Podem me chamar de louco,
eu não me importo, E agora
que este Segredo foi revelado,
não existe mais A rasão para
me calar, E faço questão de
confessar-te..Eu te amo.
Não me misturo às imundices da vida para que eu não termine como ele: fuçando lavagens e encontrando a morte com recompensa;
Mesmo se não for pra sempre, volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente, um dia vou te levar...
(Ainda é tudo seu)
Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente
Um dia vou te levar,
Mas não vá,não,não,não
Ainda é tudo seu aqui, é tudo seu
Diz pra mim amor
Eu preciso de um amor
Um novo amor para mim
É de você que eu preciso
Pra tomar conta de mim
Esse amor está livre
Pra tocar em você...
Então me dar seu amor
Me dar seu amor pra mim
O amor à gente confia naquela pessoa que a gente ama intensamente não importa com isso é amor
EU poderia muito bem fazer uma enorme diferença ao mundo, mas não vale a pena fazer algo por mundo tão vazio que vivo, um mundo catastrófico onde as pessoas não buscam se entender, e acham que a violência é a saída para tudo, tolos sonhadores... mal sabem que ter esperanças é o mesmo que desistir.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção