Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 460986 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

⁠Todas as coisas na vida possuem um preço, e de certa forma, eu estou cada vez mais valioso.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

A cada dia que passa eu me esqueço cada vez mais quem eu sou, Depois que você se foi eu tive que criar uma personagem, e fingir que está tudo bem para não haver perguntas. E finjo uma alegria momentânea com um sorriso para que as pessoas não foquem nos meus olhos.⁠

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Cada vez mais que entendo o estar só !!!!
Eu e a solitude , pôrem entendo que estar com pessoas vem o ápice das emoções , ai elas se dilação , nao posso controlar o outros , quem dirá suas ações !

Inserida por Leticia17

⁠É difícil conviver todos os dias com essa dor,
E por mais que eu tente, está cada vez mais desesperador.
A sensação de estar vivendo vagamente,
Sem nenhum propósito em mente.
Minha cabeça é como uma arma,
Talvez isso seja mesmo um carma.

Inserida por Jaaaxzy

Amo em você…. parte 1

Eu amo teu jeito de me ensinar a gostar cada vez mais e mais de você

Eu amo a maneira como eu sinto a mim mesma ao teu lado

Eu amo simplesmente te admirar com você é por dentro e por fora

Eu amo teu abraço, onde me reservo dos problemas e me sinto acolhida com proteção

Eu amor quando olho nos teus olhos e explodo por dentro na vontade de chorar e eu não preciso disfarçar

Eu amo as tuas perguntas com segundas intenções

Eu amo a tua gentileza de lembrar dos meus detalhes e das minhas vontades

Eu amo teu carinho inesperado, teus bilhões e tuas surpresas

Eu amo tua voz e teu jeito de falar, mesmo quando é só pelo olhar

Eu amo as tuas mãos nas minhas, seu toque mais íntimo e a tua companhia

Eu amo quando juntos não somos dois, mas um só no mesmo amor, no mesmo olhar, na mesma respiração⁠

Inserida por rosalucy

⁠Espero que você continue me amando cada vez mais, assim como eu por você, a cada dia que passa eu me apaixono mais por você... Parece loucura? Mentira? Exagero? Posso afirmar que da minha parte, é a mais pura verdade. Espero que compreenda e aceite minha intensidade... Um clássico ansioso haha porém que te ama muito :)

Inserida por UmCaraSozinho

Na dor eu vou de degrau em degrau, cada vez mais alto. E depois qualquer tropeço não me abalará, porque eu já estive mais em baixo outra vez.

Inserida por EdicleiaDill

A sua ausencia me faz cada vez me senti mais triste, mais eis eu me erguerei diante de ti pra te falar que estou renascendo de novo.

Inserida por Marcos872

A Cada dia eu chego lá,um Degrau de cada vez,ja tropecei,mais hoje estou mais consciente de como cada degrau dessa subida é Grande,Mais com Deus me iluminando eu almejo o Topo...

Inserida por PauloCesarGabriel

Dou graças a Deus para que EU todos os dias e de todas as formas me torne cada vez mais e mais rico.

Inserida por bridahmistica2

A extinção das boas novidades fazem com que eu queira viver o passado cada vez mais.

Inserida por isabellefritsch

Eu fui ficando cada vez mais triste, melancólico, deprimido. Já não conseguia nem comer, nem dormir direito. Já havia passado da fase de causar dó.

Inserida por MuriloMelo

Sinto a sua paz e eu sei que eu to certo de querer cada vez mais

Inserida por diegofalk

Cada vez eu acho que a lua está cada vez mais perto da terra e cada vez estamos mais próximo do fim...
Cada vez eu acho que devemos aproveitar a vida como se fosse o nosso último dia.
Cada vez eu acho que devemos amar mais as pessoas e curtir o máximo o momento que passamos com elas, como se fosse o último momento que estaremos com elas.
Cada vez eu acho que devemos perdoar o nosso próximo e lembrar que também erramos, cada vez eu acho que nem devemos sentir rancor alguma vez pra não perdermos tempo depois tendo que perdoar.
Cada vez eu tenho mais certeza que gentileza gera gentileza, felicidade gera felicidade e amor gera amor.

Inserida por rogeriodutra

Não sei ao certo, mais o que sinto por você é mais forte que eu, me consome, é cada vez mais impossível te esquecer. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.

Inserida por HiankaCristina

E cada vez as horas correm mais devagar, mais doidas, mais sem você. E você que custa a perceber. Eu ainda te quero.Se foi, e essa ausência me perturba, me corroí, me mata. Diga-me quando volta, e se volta. Arranca de mim essa esperança que insiste em se multiplicar como uma célula cancerosa. Não deixe-me criar mais expectativas em algo que não existe mais - ao menos não em você.Liberte-me dessa prisão que um dia chamamos de amor, dessa vida que não mais nos pertence.. Ou então volte. Volte e me faça mais eu. Faça-me mais sua, para que assim eu possa ser nós. Mais uma vez. Será que você nunca vai sentir saudades dos nossos momentos. Vem. Volta pra mim: Venha que eu te encho de mim, encho de tanto amor. Só vem. Vem e transforme essa tristeza em amor sem validade, sem dor, sem incertezas.

Inserida por keniacristina

Vou deixar como está: Me decepcionando cada vez mais, assim eu aprendo e me arrependo, ou pelo menos finjo que aprendo para que no dia seguinte, eu faça tudo de novo, e me arrependa novamente.

Inserida por iNatCherry

É inclivel como a cada dia que passa, eu me apaixono cada vez mais por você.

Inserida por daianesotero

Individualista? Eu? Será...

Este mundo moderno em que vivemos e que cada vez mais se valoriza o consumismo, os sonhos de comodidade, de felicidade e de realização pessoal, convida a pessoa ao individualismo.

Assim as pessoas vão se tornando frias, indiferentes e calculistas, não se importando mais com o outro.

Infelizmente as ideias e o pensamento predominantemente individualista estão se tornando parte da nossa cultura: somos formados e adestrados para o individualismo.

Cada qual preocupado consigo mesmo e com seus problemas. Procura exclusivamente sua família, sua felicidade e, sobretudo não se sentem ligados aos outros.

São indiferentes. A vida e a morte são tratadas como assuntos pessoais.

Mas o que é esse individualismo, que só conta meus interesses?

O individualista é por sinal uma pessoa antissocial, não no sentido comum da palavra. Ela pode até ser uma pessoa de boas relações sociais, pode até ser uma pessoa que esteja sempre próxima aos outros, porém por ter caráter exclusivamente individualista usa muito os termos: “minha vida”, “minha escolha”, “minha liberdade”, “meus direitos” “minhas coisas”

Só pensa na sua profissão, no seu dinheiro, sempre que pode dá um jeito de tirar vantagem e aproveita de tudo e de todos para atingir seus objetivos.

Estamos tão habituados e é tão forte essa cultura individualista, que nos tornamos egoístas e nem percebemos, e assim vamos formando conceitos sobre as pessoas.

Hoje em dia é comum espalharmos nossas ideias preconceituosas e individualistas, e nossos julgamentos errôneos. Por exemplo, quando falamos que determinadas pessoas são preguiçosas, não querem saber de nada, vagabundas, bêbadas, que vivem na miséria por que não querem trabalhar. Todas essas coisas que acontecem e são ditas são de caráter individual, portanto, cada um que se vire...

É comum a televisão refletir essa cultura dominante por meio de novelas em espaço nobre, onde dão um show de individualismo e libertinagem. A moral, o caráter, e a disciplina não são observadas.

O amor fraterno e a solidariedade são sempre deixados de lado. Esses valores não dão audiência, não dão ibope nem publicidade.
Cadê o espírito solidário, participativo e cristão?
Por que valorizamos tanto o individualismo?
Provavelmente tudo isso está acontecendo porque estamos cegos, surdos e mudos.

Precisamos resgatar os valores tão bem ensinados e tão rapidamente esquecidos

Precisamos reaprender a compartilhar e partilhar do que temos, de modo que possamos ver os problemas humanos de maneira comunitária, só assim deixaremos de ser exclusivamente individualista.

Inserida por marcelo-martins

E tudo o que eu faço questão de ignorar, cada vez mais vem me pressionando, e me cobrando dentro de minha mente, não sou nada, já não tenho mais motivos pra querer estar viva, sempre observando os outros, e me perdendo cada vez mais aqui, onde ninguém pode chegar, minhas vontades estão sendo maiores que qualquer coisa, e elas estão me deixando pior, nunca me senti tão arrasada, ninguém ve, ninguem se importa, estou cada dia mais sozinha, e já não há mais nada que eu possa fazer pra mudar isso.

Inserida por luanasimioni