E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
“... Serei eu como acredito ser, ou como os outros acreditam que sou?”.Aqui é onde estas linhas se tornam uma confissão diante da ignorância e do desconhecido para mim mesmo. Aqui onde eu crio a lenda onde me enterro...”“.
Escrevo...
Nem tudo que escrevo eu sinto
As vezes feliz em um poema e no fundo estou triste
As vezes estou triste em um poema, mas estou feliz por dentro
As vezes falo de amor, mas de fato não vivo de amor
As vezes choro por amor, mas de fato as lagrimas não são existente
O que de fato que poemas são sentimentos que brota no coração de quem escreve
Não sei dizer conheço diversos poetas que fala de amor, mas não estão amando o esqueceram o que é o amor
Eu sei que o que sinto muitas vezes parece real de fato tudo real mas como uma historia cada poema tem verso
Cada qual conta sua essência transformada em palavras.
Então o que escrevo tem sentimentos, mas nem sempre existente em mim como conto de fadas criados cada qual a sua historia... Assim é um poema se cria diante de sentimentos guardados pelo tempo e pela vida.
Shirlei Miriam de Souza
O ancião, old man
Um dia ouvi de ancião que tudo que ele fazia era sentimento guardado.
Eu não compreendi pois achava que tudo de que ele fazia era referente a passagem de sua vida
Porém, este ancião vivia da própria alegria do dia a dia, que vivia.
Não vivia de passado ou se vivia não queria recordar.
Pobre homem que vivia de suas ilusões passageiras não sabia amar
Era pequeno sentimento que existia no coração tão cansado da vida.
Sorria quando necessitava
Chorava quando nada tinha
Perdeu um amor que nunca teve
Perdeu alguém que o amava por puro desinteresse
Hoje, vive na sua gruta recheada de desilusão
Aprendi uma coisa com ele sentimentos não se deve ser guardados como ele fazia
Deve ser vivido intensamente se doer doeu e se te faz feliz aproveita.
Shirlei Miriam de Souza.
Todas as vezes que eu pensei em desistir, lembrei de todas as bençãos a qual um dia eu recebi do meu pai, é tão maravilhoso ver cada detalhe que ele cuida em nossas vidas, hj não tenho td que eu quero, pq ele me dá aquilo que é necessário, pq no necessário ele vai me preparar para viver o extraodirnário, e nesse extraordinário, com certeza darei mto valor! É tão bom entender todos os processos, avaliar os nossos erros, e fazer de td isso uma alavanca para subir e dar impulsos para conquistar coisas incríveis!
Dessa Alyne 😍
#grata #Deuszeloso, o homem julga o nosso exterior, mas só ele conhece o nosso coração! Abba Pai 😍
Queria ter um amigo, aquele amigo que você considera como irmão, eu vejo muitos que tem um amigo assim e não sabe dar valor a uma amizade tão verdadeira, se você que está lendo isso tem um amigo ou amiga assim, agradeça a Deus por ter um irmão ou irmã de outra mãe, nem todos tem esse privilégio.
Até a Samsung tá querendo dar pitaco na vida minha vida, pediu para eu abaixar o volume do som pra evitar problemas fururos.
Então eu te corto!
Não preciso do seu amor
Porque eu já chorei o bastante
Eu me cansei!
Estive seguindo em frente
Desde que dissemos adeus
Quando você partiu eu parei de contemplar as estrelas e passei a lhe procurar entre elas!.. Então descobri : Você é a que brilha mais! ✨
A verdade é que,
meu coração é tão seu
que eu não sei porque ele ainda
não se mudou pro teu peito
porque insiste em bater no meu?
pra eu viver sentindo
que sou eu o ladrão
por carregar o próprio coração
Cola pra coração
Você me viu indo embora.
Você insistiu que eu deixasse pendurado o ódio e o rancor na cabeceira da cama.
Agora diga-me... Como me recompor? Como abraçar o mundo que criamos sem o nosso amor?
O amor partiu meu coração e uma simples cola não será a solução.
Slá, só mais um café.
🍃❤Verdadeira infância😘💭
"Quem disse que em minha infância eu precisava de um tablet, smartphone, video game, ou mesmo brinquedos caros para se divertir?!...,as vezes um mero barbante amarrado, um balanço, um pedacinho de madeira com rodinhas que imitava um carrinho, com pistas feitas na terra, ou mesmo um pé de árvore e alguns pedaços de madeira para fazer cabanas,..., e o melhor de tudo era muito feliz,e não reclamava por não ter um video game novo,brinquedos novos,...,sonhava como toda criança é claro,mas não reclamava,apenas se divertia com o que tinha ao máximo,... #EraMuitoFeliz.
Já as crianças de hoje em dia jamais saberão o que era fazer cabana, brincar na rua com os amigos pós escola,toda semana arrancar o tampão do dedo na rua jogando bola,..., infância hoje em dia baseia-se em chegar da escola video game por 10 15 horas, depois tablets smatphones....
#NãoHáInfanciaNisso
#PropriosPaisSãoOsCulpadosPorIsso
#NãoTemTempoParaEnsinarEMostraUmaVerdadeiraInfanciaParaSeusFilhos
#EsqueceramOqueESerCriança
#Triste...
😢💭🍃👊🎢🎭🎮🎨⛺🎢🎡
Sempre acredito em nosso criador e tendo o nosso senhor no seio da minha família para mim eu tenho tudo.E que todas aceitem
Eu tenho tanto a aprender e tão pouco para ensinar.
Eu tenho tantos gritos presos na garganta, mas às vezes é bem melhor calar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção