E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Arvoro apenas quando acho que mereço. Aliás, eu nunca faço isso. Quando vou fazer, alguém faz por mim.
Eu tenho medo apenas de mim mesmo. Nunca consigo me decifrar. Por isso, acho incrível quem escreve uma autobiografia.
Tento não alimentar o ódio que eu sinto por muitos e até por mim mesmo. Não consigo. Se um dia voce conseguir/iu me diga. Preciso aprender.
Eu não tenho receio do que possa acontecer. Já que o que todos dizem é que está tudo escrito. E eu -inocentemente- acredito no ser humano.
Eu sofro. Mas é um sofrimento interno. Eu sou muito egoísta a ponto de querer dividir algo com os outros. Muito menos o que me faz mal.
Eu não me considero poeta porque tento me definir. Todos os poetas não conseguem de fato saber quem são.
Eu te amo de uma forma tão louca que eu não consigo explicar. Tenho mil segredos sobre voce que nem voce mesma sabe.
Eu só não sou inofensivo porque nem eu mesmo sei o que vou fazer se agua cair um milésimo de segundo antes.
Se um dia eu mesmo ler essas frases para alguÉm, nem que seja para mim mesmo. Me interne de verdade, pois, estarei louco.
Quando citar meu nome, coloque entre aspas, pois, nem eu sei o que eu sou. Nem sei se sou gente. Não me identifico com nenhum ser humano.
A diferença entre eu e você é impossivel ser escrita. Será apenas imaginada, porem, nunca será um por cento do que é de fato.
São raras as pessoas que tem princípios e os seguem. Eu tenho certeza que tento a todo instante ser uma delas.
Precisa mesmo toda essa complicação?
Sem pé, nem cabeça, nem explicação
Desculpe, mas eu não entendi bem
O erro nessa história foi de quem?
Desculpe, mas eu gosto de insistir
Mesmo tendo mil motivos para desistir
Uma ou outra mentira talvez
Poderia acontecer outra vez
E se me interpretou errado
Saiba que estive sempre do teu lado
Cada palavra, mais pura sinceridade
Por que eu fugiria da verdade?
E se fosse mesmo essa fuga
Não seria para aquela tua idéia absurda
De que eu quis só humilhar e pisar
Tudo o que perdeu mostrar
Mas sim, corrida para a felicidade
Reconstruir uma amizade
É uma pena que as coisas são
Não da forma que deseja o coração
Só resta uma questão
Talvez varie a opinião
O que um dia poderia
Trazer de volta nossa harmonia?
Não desistir de tentar
Para fazer a nossa paz voltar?
Ou então só simplificar...
O orgulho largar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção