E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 456587 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

TEXTO::

Eu sinto sua falta nos detalhes.

Na ligação que chega de repente, na mensagem em que me chama de seu, do sorriso bobo depois de uma piada, de quando você esconde a cara só pra não admitir alguma coisa, e de como me olha chateada por desvendar alguma outra em você.

Eu percebo que alguma coisa não bate quando saio de casa e não tenho seu bom dia ou boa tarde. Como se tivesse sumido minha guia. Não quero nem lembrar do quanto pesa não ter o seu boa noite depois de um tempo te contando como foi o meu dia.

Sua força, seu gênio, eu jeito.

Personalidade forte, sempre soube que você tinha e nunca tomei isso por defeito. Tudo bem se você não consegue escolher onde a gente vai comer, que filme vai assistir, nem a qual festa podemos ir. Você deixa a meu critério (sempre), mas gosto de ver como você censura algumas coisas de cara. Tem coisas que realmente não fazem seu estilo.

Como eu sinto a sua falta. Parece que cada pedacinho seu ficou gravado em mim e, por algum motivo - amor?, não quer sair. Aí, olho nosso retrato, vejo seu sorriso escancarado e não tem porquê ter medo do amanhã. Mais certo que a ida é a sua volta.

E quando você bater os olhos em mim de novo, tenho certeza que seu coração vai te dar a resposta: é ele.

Inserida por carlinharios

Eu só queria um beijo com sabor de eternidade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não é que eu queira seu mal, só não quero ser o seu bem...

Inserida por LUCIANOBRIZZO

Eu só consigo ser feliz ao ver as pessoas que amo feliz, pois a felicidade só é completa quando compartilhada.

Inserida por bergmacena

Nessa vida de desordem,
Procuro evitar tropeço...
Ela pensa que dá ordem
E eu finjo que obedeço.

Inserida por cilamar

eu estavas tão feliz quando você olhou para mim com seu sorriso tudo derreteu

Inserida por xadrez

Se esta louca nostalgia
não temesse outros fracassos,
eu juro que arriscaria
cair de novo em teus braços!

Inserida por cilamar

A saudade dos meus filhos
dói, machuca, me amordaça...
Eu comparo aos velhos trilhos
por onde o trem já não passa.

Inserida por cilamar

E quando a vida me deixa sem palavras........ eu canto....

Inserida por Marcelo29souza

Eu luto contra os meus defeitos. Não fico polindo-os como se fossem jóias a serem exibidas.

Inserida por meiremoreira

“Eu não sou super Herói, mas com Deus posso voar e os céus alcançar.”

Inserida por Leycrous

Creio que escrever é um aprendizado diário, quando eu me revelo a mim mesma em palavras; aprecio muito o pensamento de Santo Agostinho quando ele proferiu: ''Eu me confesso ser do número daqueles que, aprendendo, escrevem, e escrevendo aprendem''.

Inserida por servamara

Te louvo
É no teu silêncio que eu te escuto,
é no escutar a ti
que canto meu canto,
E é no cantar
que eu te louvo sem cessar.

Inserida por DevanirSilva

Eu jamais aguentaria viver sem escrever a minha realidade interior; inclusive compartilhar e retratar, em palavras, os sonhos que Deus têm pra minha vida, que ainda vão se realizar, e tantos outros que se realizaram, graças a Sua grandiosa benignidade e amor.

Inserida por servamara

Que eu entenda sempre a diferença entre vontades, desejos e prioridades. Que a vida continue me presenteando com o que for realmente prioridades, e por merecimento.

Inserida por EdmilsonSilveira

Não me entenda, decifre-me.
Sou uma espécie de Código, que nem Eu mesmo entendo.

Inserida por RelieltonMaciel

De casa para a escola, da escola para casa. Meus únicos dois lares se tornaram meu inferno. E eu, devo ser o demônio habitante.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando eu disse para ti me deixar em paz, não era pra ser com a tua ausência, mas sim com a tua presença.

Inserida por SabrinaNiehues

É impossível agradar a todos. E entre todos, prefiro agradar quem eu amo.

Inserida por SabrinaNiehues

Na verdade eu te digo, Rap original me faz, ser forte todos os dias. Na canção Deus tá no meu lado, Meu guia meu, caminho raro

Inserida por jerule