E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
AS VEZES PENSO QUE JÁ PERDI
De tudo aquilo que eu queria, ainda tenho pouco, acho. Já tive chances de ser o vilão mas acredito na honestidade, e por acreditar já perdi, mas perdi para aqueles que se entulham sobre seus fracassos num canto escuro de um quarto, mas mesmo me ferrando acredito vez ou outra que as pessoas possam ser sempre verdadeiras com o que sente e pensam, alguns deixo que pense que sou um retardado mental que só sabe fazer graça e vive se ferrando, até acho que me cairia melhor o retardado, pois é assim que me sinto as vezes, esperando demais das pessoas ou ganhar a mega.
Ah….quer saber, esquece o roteiro isto é para novela, vou fazer uns rabiscos e guardar tudo em uma caixa velha. Quem sabe daqui a alguns anos eu não me disponha a sentar e me fazer entender que atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos, suportei os falsos, e hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
hoje, eu vou dormir sozinho,
talvez nem tanto,
do que basta o quanto
para suprir meu caminho.
os vazios da cama,
vou preencher com risos,
prazer e coma jamais
envolvidos com dor e drama.
hoje, eu vou dormir sozinho,
acompanhado de mim,
e de tudo que aprendi na vida,
viver só sem saída.
Só sei de uma coisa na vida. O dia em que eu colocar as minhas mãos no fogo por um homem as minha mãos irão queimar.
Deus sabe que eu não sou uma pessoa emotiva, mas quando eu vejo alguém feliz com algo realmente significante, os meus olhos enchem de lágrimas de felicidade.
Se olho para traz vejo vc se eu olho para o lado vejo se eu olho para frente vejo vc sera que coincidência ou destino não acredito em destino mais acredito em vc
Encontrei um lugar
Para me encontrar
Deixa eu viver aí ?
Viver aí, no seu coração
Só me sinto bem aí
Onde eu tenho a sua atenção.
Você nem quis ouvir o que eu sentia, e é por isso que não deu pra te esperar.
Você não intendeu o que eu queria, que era te levar daqui pra nunca mais...
Ah, quanta saudade da casa velha!
Onde, no quintal, a bolinha de gude rolava,
E eu, feito menino brincava, e sabe, eu nem ligava.
Descabelada, descalça, e a mãe já gritava:
"Guria,entra já para dentro. A casa está desarrumada!"
Ah, saudades da "Casavelha" e daquele AMOR que existia dentro dela.
"Estranha sensação tao normal que eu carrego dentro de meu peito,sempre a mesma coisa,me entrego me envolvo me juram e eu aceito.Me encanto e vejo tudo perfeito, palavras comoventes sentimentos quentes sem apontar o defeito.Agora me deito,coloco a cabeça sobre meu travesseiro e penso em tudo que pude ter feito, procuro meu erro e meu acerto,a verdade e a mentira reunidas em um único cerco mas confiança depois de quebrada não ha conserto."
Aos que me fizeram mal, eu desejo o tudo o que há de melhor no mundo, pois Deus disse, dê ao próximo o que você tem de melhor.
Às vezes eu escrevo
aleatoriamente
porque eu sei que você precisa ler.
precisa de FÉ.,
precisa de DEUS...
Tem dias que DEUS caminha comigo..
EU SEI
Tem outros que ELE, me carrega
no colo.
EU SINTO...!!!
..
dizem q quando agente ama uma pessoa q ta ao nosso lado agente e feliz, então imagina o quanto eu sou feliz!
"Violência gera violência, gentileza gera gentileza, agora eu te pergunto: Por que amor não gera amor?"
Eu me encaixo no tempo, me refaço nas horas, contorno sorrisos e lentamente desfaço meus pensamentos, com longos suspiros; e acabo sorrindo para o tempo, que lentamente me leva com ele.
Eu sou um indivíduo assim, não me considero melhor do que ninguém, mas seguramente não há ninguém melhor do que eu.
”O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim"!!
Eu me agarro na brisa da janela meio aberta
Me acalanto com o tanto de frescor que ela trás
Ah, se eu pudesse abrir a porta para o vento,
Ah, se eu tivesse tempo, para passear...
Tirar pedaço da nuvem que parece um algodão
Perder o traço do espaço que já está na minha mão
Embebedar-se com o orvalho que calmamente cai no chão
Pisar no chão que o carvalho forrou em transfiguração
E transformou em um colchão.
Que repousou o beija-flor em toda a sua inquietude
Que abrigou aquela flor para um romântico roubar
Que fez pisar aquela gente cheia de virtude
E fez sonhar aquele sonho que soube apaixonar
Ah, se eu pudesse deixar a brisa entrar e voar...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
