Duvidas na Amizade
Meninas usam preto..
Me disseram que usam preto pra esconder suas dúvidas, medos e imperfeições. Escondem seu eu e se mostra como nós, mal sabem elas que o preto nos atraem, destaca suas curvas e o mistério de seu olhar que bilha em nossos corações, mal sabe elas que seus defeitos muitas vezes são perfeitos, que seus medos não passam de histórias pra dormir e para deixar-los de lado precisa apenas de alguém para acorda-la, e que por mais estranhas possível, suas dúvidas só podem ser esclarecidas quando usarem mais branco.
Traição, falsidade... Mais infeliz e mais podre que um inimigo declarado é, sem dúvidas, um amigo fingido.
Preta, tô voltando
Com mais dúvidas do que respostas
E o mundo pesadíssimo em minhas costas
Você não me entende
Que me amar é sem futuro
O amor é muito duro
O amor é obscuro
O amor é uma penúria
Mentiras e injúrias
Existem momentos em que duvidamos de algo em relação a nós mesmo, e eu mesmo tenho as minhas dúvidas e as vezes para sanar elas precisamos de alguém para nós dar a resposta, e eu tenho uma pessoa em minha vida que sempre me tira tudo que está aqui dentro, dúvidas, angústia, e ela vem é me diz com as mais simples palavras e me tira tudo de ruim, um exemplo são meus textos as vezes penso está escrevendo apenas asneiras, sem nenhum sentido, é ela vem com sua forma simples, meiga, com o maior coração do mundo e diz eu amo seus textos, você escreve bem, e então eu entendo que realmente o que faço é importante é significa muito para alguém, eu admiro muito ela, tenho orgulho de ter ela em minha vida, e se você estiver lendo este texto acredite você nem imagina o tamanho do meu carinho, admiração e meus sentimentos são verdadeiros, espero sempre te surpreender e sempre te fazer bem, darei meu máximo para que você fique bem e feliz, vou ultrapassar limites para isso, obrigado por está em minha vida com todo amor e carinho iriconkenway!
Quando em tudo penso
Surge o tormento
De dúvidas e paranóias
Que não vão embora
Mergulho fundo na imensidão
De tristezas e confusão
O ar a minha volta é escasso
Sinto solidão a cada passo
A escuridão me envolve como um manto
Tão suave que quase não percebo
E tão pesada que quase não suporto
Os dias se tornaram acinzentados
Meus olhos cada vez mais cansados
Dizem que mudei
Que estou estranha
Nem reconheço mais minhas entranhas
A angústia me devora
A aflição vem sem demora
É uma tortura incessante
Não sinto mais o que sentia antes
Quem sou eu agora?
Por que o mundo se tornou tão vil?
Como vim parar aqui?
Se eu gritar alguém me escutará?
Estou tão confusa
Não sei aonde estou
Não sei porque estou
Só espero o dia
Em que alguém me resgate das sombras
Mas enquanto minha salvação não chega
Minha alma continuará declamando esse poema
Abro o olho e vejo mais um sol nascente, reativando as forças, renovando a fé.
Com dúvidas e incertezas se trás o pão hoje da mesa, mas sempre erguendo a cabeça.
O instinto materno é sem dúvidas uma das mais antigas e duradouras formas da natureza demonstrar amor;sendo assim,és também quem nos arquitetou desde o DNA, até o local mais profundo de nossas almas.
Quando o amor preenche todo o coração, não sobra espaço para quaisquer dúvidas quanto ao sentimento.
"Não sei se faço bem ou mal, às vezes tenho dúvidas, mas cada um fala daquilo que o coração está cheio. Eu falo de Jesus. Se as pessoas recebem isso como uma benção em suas vidas, eu não sei. Eu só sei que jamais faria mal à alguém, e vou continuar orando e crendo que o Senhor pode mudar vidas e, trazer cura para o corpo e para a alma.
Anseio
Tenho ficado inquieto
Vivenciando dúvidas
Minhas respectivas dúvidas
Medo, frustação
O que é real?
Tão, tão superficial
Me diga
Qual é o motivo
De minha existência?
Nada concreto
Talvez
Devo aproveitar
Cada momento sofrido
Cada mágoa
Cada coração partido
Talvez meu medo seja
Não causar a mudança
Que sempre sonhei para o mundo.
Assim diz o Senhor: Porque dúvidas da minha maneira de trabalhar?
Não sou Eu Deus de perto e também o Deus de longe?
Porque estás abatida e desacreditada?
Quem foi que te fez a promessa de salvação é vida eterna?
Sou eu homem para mentir? Queres ver a minha glória? Coloca-me diante do teu impossível, e tu verás, que sou o Deus que levanto, restauro, dou vida, exalto, abato, faço conforme o Meu querer!
Confia em Mim, e verás a Minha glória, na tua vida e na dos teus queridos, assim diz o Senhor dos Exércitos que peleja por ti!
O início sou eu assim cheio de (si) com dúvidas, Mas sem parar, pois minha vontade de seguir adiante é muito maior que um simples (si) ignorante
Como sou um Homem forte em minhas palavras deixo o (si) positivo entrar, sem que venha me abalar, pois meu positivo minha vontade é tão grande quanto o (si) que me faz fraquejar.
As incertezas são compartilhadas, pra que as dúvidas sejam restruturadas, nas bases das ciências exatas, quando o tiver e, humanas, quando vir há ser.
Nasci nu, vesti-me de dúvidas, armei-me com o tempo e agora não quero morrer sem ao menos saber quem sou, alienado e marcado como gado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade