Duvidar de um Amigo

Cerca de 14112 frases e pensamentos: Duvidar de um Amigo

Não existe sensação melhor na vida do que mostrar para as pessoas que duvidam de você que você é capaz de conseguir os seus objetivos e chegar onde elas queriam está e não chegam por que ao invés de tentar ficam torcendo contra quem é determinado.

...”Ousar foi a única e derradeira chance que o impossível nos deixou para desmistificá-lo.”... Ricardo Fischer

Nunca duvide da sua capacidade. Principalmente se for diante de um objetivo que não interferirá no livre arbítrio dos outros, que não causará dor a quem quer que seja - direta ou indiretamente - e que seja justo, digno, edificante e construtivo. Só devemos duvidar de nossa capacidade de desarmonizar cenários para conseguirmos o que queremos.

Use a sua criatividade. Nunca duvide da dos outros.

Se você ao menos imaginasse
a falta que você me faz,
o aperto que sinto no peito,
a ânsia que quase me mata
quando não estás comigo,
nunca mais duvidarias que te amo,
jamais te afastarias de mim...

Sou muito a favor das pessoas que vêem/ouvem, refletem e questionam, mas sou arbitrariamente contra os que, desse grupo, se acham acima de alguém ou da JUSTIÇA.

Do que me cabe, divido.
Do que me gabe, duvide.
Do que me sabe, duvido.
Namastê.

Desistir não é prova de incapacidade. É a prova de que a humanidade tem preguiça de continuar fazendo coisas das quais acham que não conseguem, por duvidarem do próprio potencial.

⁠" Acredito em Deus porque ele nunca duvidou de mim."

Só peço que você não duvide de mim. Não duvida da minha intenção.

"Comecei a ter sabedoria quando duvidei das minhas atitudes.

"Não acredito em lavagem cerebral, a não ser em crianças com menos de 9 anos."

Inserida por jairdesouza28012002

Fuja do óbvio, ele é duvidoso!

Inserida por marcelomendes

O que seria Fé?
Fé é a confiança e esperança quando todos ao seu redor contestam com palavras e duvidam com olhares aquilo que só você sabe e sente o que estar prestes a acontecer!

Inserida por ProfessorMarcos

Qual a definição de fé? A fé é a certeza e garantia daquilo que se aguarda (espera); A fé não como um salto às cegas na escuridão. Mas como uma "certeza e confiança sem espaço para dúvida ou se duvidar"

Inserida por ProfessorMarcos

Meus fracassos me tornaram um vencedor.

Inserida por MuriloSodre

Nos preocupamos muito com quem pouco se importa

Inserida por MuriloSodre

Toda dor passa

Inserida por MuriloSodre

Nos duvidamos das revelações de Deus, temos pouca empatia com ela, não sabemos recebe-la.
ELA NÃO ESTÁ NO GOOGLE? AFF!

Inserida por MuriloSodre

O amor não respondido vai matando de dentro pra fora.

Inserida por MuriloSodre