Duvidar de um Amigo
Duvidar se Jesus era santo e sacava tudo anos luz
antes dos humanos, ao se disfarçar de Budah, Alah e Jah.
Belzebus, Capetas, Deuses ao contrário
é necessário duvidar se o santo sudário sagrado neste planeta
é interplanetário
De que lhe serve poder duvidar a quem não pode decidir-se?
Pode atuar equivocadamente quem se contenta com razões muito escassas, mas ficará inativo ante o perigo quem precise de muitas.
Nossa fé deve ser racional para não duvidar de tudo e nem para acreditar em tudo. Ambas atitudes são preguiçosas.
A vida sempre arruma uma maneira de surpreender quem ouse duvidar da sua capacidade, chega ser engraçado pensar que não se importa mais com alguém ou que não ame mais alguém e de repente a vida te joga do outro lado da calçada. Desculpe a expressão mas uma porrada e tanto.
Cheguei a pensar que ela??! Não seria nunca mais um problema na minha vida, afinal eu gostava dela, quer dizer, gostava do convívio que tivemos mas nunca passamos daquele limite da friendzone entende?
Nunca teve aquela aproximação que tira seu folego só pensar, entretanto, isto mudou naquele dia...
Maldito dia rs.
27/06
Haverá um tempo em que muitos vão duvidar de você. Chegará um dia em que até você deixará de acreditar em você. Mas nunca, nunca mesmo, haverá um segundo sequer em que Deus mudará o que pensa a seu respeito! Ele continua acreditando em você!
Nós não imaginamos o quanto Deus nos quer bem, por isso temos o mau hábito de duvidar, principalmente quando pensamos: “será que Deus me ouviu”? Claro que nos ouviu! Deus ouve aqueles que acreditam nele e até aqueles que não acreditam. Deus é Pai amoroso demais, Ele nos atende no que for melhor para nós.
- Fé é desejar algo que não está dentro de nossas possibilidades... e confiar sem duvidar que, o Criador do Universo trabalha incansavelmente para a realização deste sonho.
Ninguém deve duvidar da força de nenhum Orixá,como ninguém deve duvidar da força de nenhum nome que o ser humano da pra Deus.
Eu espero ser surpreendida pela vida e para isso não quero me acanhar, não duvidar, nem me prender a coisas que não fazem bem. Parte das coisas boas e conquistas que conseguimos vem das lutas, mas uma outra parte, chega de surpresa, sem aviso prévio. Desejo todos os dias ser agraciada por coisas boas, mesmo estando desprevenida, desajeitada, despreocupada. Nada programado, quem sabe assim ‘AQUELE MILAGRE’ esbarra em mim e completa o SER FELIZ!
Mulheres são maravilhosas e surpreendentes. Tolo é o homem que subestimar uma mulher e duvidar de sua capacidade.
Duvide
Se quer duvidar, duvide...
Do dia nascer escuro e a noite ensolarada.
Duvide dos teus olhos, não duvide da emoção
Ela diferencia a noite do dia até mesmo em poesia.
Se quer duvidar... duvide;
Mas lhe asseguro que é verdade...
Há mais sabedoria na busca da emoção
Que na certeza da razão!
Se quer duvidar... duvide então!
Antes de amar, ame se
Antes de duvidar, confie
Antes do amanhecer, o hoje
Antes de perdoar, perdoe se
Antes de mais nada, você!
@elaemformadeprosa
Uns não vão entender, outros vão duvidar, mas as promessas que Deus tem para a sua vida vão se cumprir.
Dizer que amor online não existe é ter a mente fechada para evolução do mundo e duvidar do poder de uma emoção tão forte como o amor. Duas pessoas de caráter, encontram-se no mundo online, conversam, compartilham gostos e conhecimentos... Como não acontecer um amor dessa amizade?
Será impossível visto que amor é emoção!
Quando se propor a duvidar da inteligência de alguém, lembre-se de questionar primeiro sua capacidade de blefar.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
