Durmo
Não da pra viver sem voce , quando durmo procuro um jeito te achar voce no meio da escuridao , quando acordo saio correndo sem direção procurando um jeito de te ver , mesmo qe seja numa visão , escovo os dentes e olho pro espelho vejo seu reflexo , fico brizando e ouvindo voce me chamando , saio do banheiro , me arrumo pra sair , olho voce no portao tentando fugi , nao sei porqe mas sai correndo pra te proteger , jamais te deixarei parti , você é parte de mim , ate hoje eu choro por te perde , nao sei de mas nada so que preciso de você
“Quando eu durmo sonho com você, mais não consigo descrever quem é você, apenas vejo cabelos e olhos lindos, e uma mão sensível a me tocar, quem é você? a mulher que domina meus sonhos será que um dia vou te encontrar, ou é apenas uma ilusão, que vem para me atormentar.”
Minha mãe reclama que eu durmo muito...
Ela não sabe que sonhar me inspira mais do que qualquer outra coisa!
Durmo e acordo pensando em tudo que me acontece de bom. Pra lembrar do que é ruim preciso de tempo pra processar. Logo, concluo que ser feliz é involuntário, tal como respirar.
Eu durmo sonhando com você e acordo pensando em ti.Anoiteço te amando e amanheço mais apaixonado,de uma forma que nunca sentí.Cheio de saudades,a solidão me maltrata,por isso te peço,me sufoca,me aperta e de amor me mata.Não esqueço tuas risadas,o tom de tua voz.Tu és minha amada,minha querida,puro amor que há entre nós.Tu es o encanto de meu ser,o romantismo de meus versos,minhas noites de prazer,os meus sonhos mais secretos.És minha alma forte e armada,meu desejo mais profundo,a força de minhas palavras,a dona do meu mundo.
Aqui o único que dorme cedo sou eu, junto com as galinhas, no mesmo momento, elas acordam e eu durmo.
O chão que tu pisas, é o berço em que durmo, e para chegar a ti, preciso de uma escada feita de nuvens...meu sol.
Se Morfeu te levar de novo eu fico brava. Se ele te levar de novo, rompo com ele e não durmo nunca mais.
Ultimamente tenho medo de me deitar e não acordar, quando me deito durmo, quando acordo não quero me levantar para não ter que enfrentar tudo novamente.
Tenho 16 anos e durmo com as luzes do quarto aceza!
É agunizante saber ou não se estar fechando os olhos.
Quero a lua para mim, quero ela pra iluminar, quero ela pra não adormecer. Porque eu durmo, eu durmo sem esperanças de tê-la, durmo sem querer. intensa e serena, simpática e generosa, ousada e misteriosa. Lua sempre bela e silenciosa, mas ao mesmo tempo falante. Sim, ela diz mais que todos, ela diz mais que o sol. É capaz do sol inveja-la, inveja-la de seu brilho obscuro e de sua personalidade indefinida. Sim, amo você, minha lua. E quero você pra mim.
Tem dia que me sinto tão bem, durmo tão bem, - e poucas vezes durmo tanto ao ponto do sono acabar - acordo com tanta disposição. Mas tô andando preocupada demais, pensando no outro dia, nas outras contas, nos outros compromissos e em um bocado de futilidade que tem acompanhado minha cabeça por dias (se já não são meses). Na maioria das vezes chego ao exausto do que ainda não sei, não consigo ficar sorrindo com uma situação sem reposta, sem saber o que amanhã pode acontecer, se vai tá tudo bem, se vou poder fazer algo pra tudo ficar bem. Queria descortinar as sombras desses dias, desfazer ou simplesmente disfarçar a insegurança do amanhã e pensar que tudo vai tá resolvido, que minhas contas do dia seguinte estarão todas quitadas e que eu vou poder me dar, me deixar preencher pela beleza de mais um dia. Quero viver, esquecer que tenho problemas e lembrar que o que é maior que o mundo está em mim, o que é maior que qualquer ouro e qualquer prata, maior que minhas perturbações, minhas preocupações, minhas complicações, bem maior que meu pecado, meu pensamento torto e minhas noites mal dormidas. MAIOR! Maior para me cingir, para me fazer saber e entender que o amanhã não me pertence, não cabe a mim inferir. O futuro, o seguinte, o que há de vir é somente de Deus, e meu a partir de hoje, é só descanso. Descanso, descanso, descanso. Quero dormir hoje ao ponto do sono acabar, pois Ele tem cuidado de mim.
Se eu durmo pouco, acordo cansado. Se eu durmo muito, acordo cansado. Se eu não durmo, fico cansado.
Não durmo sem pensar em ti na esperança de não acordar sem contigo sonhar pois é no sonho que realizo meu enorme desejo de contigo estar.
- Relacionados
- Fecho os Olhos e Durmo
