Durma bem meu Anjo
… De Novo Amar …
Amar…
Tudo que não mais queria
Assim era minha vontade
Assim era meu desejo
Não amar era batalha minha
Amar…
Longe de mim queria
Uma luta tão minha
Por anos afio
A luta ganhava
Amar…
Conseguia a luta vencer
Nunca pensei perde
Até ao dia que chegaste
Do nada me desarmas-te
Amar…
A luta que perdi
Apenas para Ti
Hoje até me esqueci
Porque assim lutava
Amar…
Sim voltei a amar
Depois de tanto lutar
Hoje sorrio feliz
Por ter perdido por Ti
╭𝓘𝐬𝐚𝓑
┗╯
Tc.07112022/237
𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟸𝟶𝟸𝟸
༻Tempo༺
༺༻
Não tenho tempo para me aborrecer, essa época em que permita meu ser se abalar com a de outros opiniões, desavenças e frustrações, hoje não existe mais.
Não tenho tempo mais que o certo e correcto para o que desejo viver a seu tempo e meu próprio.
Não chego à hora normal para falar #BoaNoite, já me falaram, mas … me diga que hora é essa, meu relógio não tem essa hora e na vida tudo que é “normal” não tem espaço.
Não sei sobre quanto tempo de tempo ainda existe, mas por hora me chega ter tempo para dizer ao mundo: BOA NOITE
༺༻
Tc.11112024/138
༻Não Deixe Nada Para Trás༺
༺༻
Hoje ao caminhar, indo por aí rumo ao meu destino, do nada me lembrei o quanto um dia sem motivo algum já fui alegre (às vezes demais), fui feliz ao ponto que transbordava e partilhava. Onde chegava não tinha como alguém se sentir por baixo. Claro que tinha sempre um cabisbaixo cortando o vibe, mas do tentar ao conseguir vai uma longa distância.
Então pensei: o que mudou? Eu ou algum por aí?
Pensei e repensei e logo soube no mesmo instante: sim, fui eu mesma que mudei e não vale nem apena querer colocar a culpa na vida como muitos fazem. Embora não tenha mudado sozinha, não!! Mas à responsabilidade é sim minha e sabem porque? Porque ao caminha por aí cruzei com inumarás pessoas, muitas vezes sabendo que nem devia me aproximar, outras por elas próprias a mim chegaram, muitas fora e outras tantas ficaram. É aqui, nas que ficaram e que parte do caminho comigo chegaram a fazer, essas são as que sem eu realizar me fizeram mudar. Umas por ignorância outras por maldade pura meu mode de ver e estar na vida alteraram. Bem, podemos dizer que faz parte do crescimento até ao final, mas daí a hoje ver tudo meio sem nexo? Ah não, não mesmo!!!
Com este pensamento voltei a sorrir e pensei: espera aí, isto tem solução!!
Vamos lá então voltar atrás um pouquinho só, ao lugar onde por lá deixei aquele sorriso em forma sonora que muitos irritava e refilavam, aquela forma de lidar com certos assuntos que quase todos em pânico ficavam e eu… ah eu fazia piada e não justificava.
Então, não quero voltar ao passado, mas por segundos neste irei apenas para recuperar o que por lá nunca devia ter permitido me fazerem largar.
Agora vou lhe dizer que erros todos cometemos, mas os lamentar, justificar a quem nada nos é? Nunca caia nessa. Aprenda com os seus e se responsabilize por eles, sim. Mas perante si mesmo que os cometeu e siga em frente sempre sorrindo e soltando aquele vibe de boa energia.
༺༻
Tc.04122024/150
༺༻
Com o vento aqui cheguei… assim a viagem em meu sonho.
᯽
Foi minha vontade aqui vir para a todos vós desejar uma Boa Noite de Descanso e o Início de uma ÓtimaSemana.
༺༻
Tc.02022025/016
༻Espelho Meu, Espelho Meu༺
༺༻
Há muito que aprendi a não confiar a ninguém alegrias ou tristezas, mas por vezes necessito o que sinto de mim tirar… as tiro com um amigo que criei desde muito; o espelho!
Alegria; quero o mundo fazer saber, mas não pode ser. A inveja tem olho gordo e são os mais próximos que a vão tentar arruinar.
Tristezas; estas são as piores pois as guardar me sufocam e até fazem faltar mesmo o ar, mas as falar é sempre pior pois são os mais próximos que quase sempre connosco choram, mas muitos por dentro estão a celebrar.
No espelho fixo o olhar, me observo até a alma meus olhos tocarem, por vezes esta vem à tona em forma de lágrimas outras vezes num suspiro ou grito… depois então, apenas o silêncio e eu.
Curiosamente hoje lhe perguntei: - espelho, espelho meu, quem te ensinou a tudo dizeres sem falares?
Em silêncio me respondeu: - foste tu Mulher, mas eu apenas te reflito com atenção.
Assim aprendi a ouvir o que existe dentro de mim.
•••
Viva sem precisar de ouvidos e bocas alheias para dizer o que só você sabe e pode celebrar ou terminar.
༺༻
Tc.02052024/83
❝
Desprevenida… Creio que não contava alguém de essência tão marcante meu caminho cruzasse e pior! Não contava que tal me agradasse e mais, que lhe agradasse a minha também.
Pega pela minha distração fui, mas lhe digo que ainda bem!!…
❞
Tc.09052024/88
༺༻
Por favor não queira nem tentar decifrar meus pensamentos através de meu olhar.
Tal proeza tem seu próprio leitor, obviamente que não tenho nem que dizer porque assim decidi ser, mas vou falar sim; é Ele meu Amor!
Por favor chegue ou passe por passar por meu caminho sem querer se fazer daquele que vem para me salvar… é que tal não compete a ninguém por aqui na terra dos humanos. E depois, quem disse que quero ser “salva” por um pecador igual ou maior ainda que eu própria??
Se deixe aqui ficar e sinta a brisa do mar que do nada chega a nós para nos envolver e levar numa doida e tão desejada viagem de amor & paixão.
E para quem nem sabe do que acabei de valorizar… explico rapidamente. Foi em silêncio que tudo lhe disse e ele me respondeu. Tudo porque quem ama sabe como no fundo dos olhos olhar para a alma tocar e ouvir o que o coração deseja fazer saber.
᯽
Não existe melhor companhia que o silêncio envolvido em beijos num quarto selado para os dois💙…
༺༻
Tc.21022025/029
༺༻
A cada despertar sempre foi meu ser sorrir, verificar e agradecer.
Sorrir por mais uma vez tive o gostinho de acordar.
Verificar se na realidade do sonho me retirei, mas a porta da imaginação deixei destrancada para poder voltar.
Importante não esquecer onde se quer chegar e como lá chegar.
Seja sonhador, mas também não se perca da realidade.
Agradecer sempre!! A Deus que nunca se cansa de nos abençoar com cada amanhecer, que sempre a mim me acompanhou e a si também sem dúvida nenhuma de que somos todos uns “bobos” e meros humanos que através de Sua mão que nos guia, devagar vamos vivendo e aprendendo.
A vida é linda demais! Sem dúvida e é por isso mesmos que de tão linda e abençoada, esta fica valiosa demais para se deixar passar simplesmente em fantasias.
Vamos então com garra viver??
༺༻
Tc.09042025/053
meu amor nunca mais voltou
ele mantém sua cabeça na floresta
ele não pode voltar
ao contrário de sua alma
que anda vagando.
meu amado
volte para casa, eu sinto tanto a sua falta, querido? por que você está tão frio? foram os corpos ensanguetados que vc carregou que lhe deixou essa marca fria de dor?
eu não resisti precisava cortar todos os laços do meu cabelo, ele dava diversos nó tentando permanecer perfeito, foi apenas uma tesoura velha, e ele escureceu, ele ficou preto, como os vultos.
as damas ainda permanecem com seus cabelos loiros e ruivos destacando suas sardas, já a mim, tem a dor, e a escolha de não voltar atrás.
os gritos de saudades, e corpo morrendo lentamente, os ossos se quebrando, procurando, rezando, pelo seus braços a minha volta de novo.
meu amado, volte para sua casa eu preciso do meu castelo protegido e controlado ao seu lado, pense no hades.
ondas.
eu traço meus versos
igual as ondas do meu cabelo
cheias de desejo e a intenção de ser profundo e cheio.
eu sou uma poeta triste absorvida em pensamento suicidas
e desejando o meu amor novamente no fundo das colinas.
Meu querido R,
Você disse que eu preciso me comunicar melhor e eu concordo , por isso estou lhe escrevendo de novo. Eu não sei se o fato de escrever significa que mostrarei a você esses versos algum dia ou eles morrerão no meu coração e nestas paginas. Não sei.
Sei que eu ardo em versos. De amor? De ansiedade? De desgosto? Quem é que sabe? Eu acho que é um pouco de tudo. Amor por você. Ansiedade pela vida que corre lépida e atrapalha meus planos. Medo de te perder. Medo de nos perdemos um do outro. Você disse que precisamos melhorar nossa comunicação e é verdade. Precisamos melhorar muita coisa entre nós. Eu preciso dizer o que me abala, sem medo. Você precisa aprender a escutar sem se ofender. Nós precisamos crescer de jeitos diferentes . Você precisa parar de agir como um adolescente em muitos aspectos. Mas eu não pretendo te escrachar nesta carta. Não seria certo, não seria justo pois eu sei que também não sou perfeita. Longe disso. Tenho defeitos terríveis e você sabe.
A dúvida que reside em meu coração é se conseguiremos. Nós conseguiremos fazer isso dar certo a longo prazo? Temos nos equilibrado diante de tantas adversidades, mas até quando? No início de um relacionamento nos apaixonamos pelo brilho nos olhos, o calor dos beijos, a maciez das palavras …mas passado tanto tempo, com as ondas da realidade quebrando na praia, vendo o outro como ele é de verdade, com todos os defeitos , ainda há vontade de continuar? Você ainda quer continuar? Porque eu sou eu. Poética, lírica, telúrica. Jurídica, intensa e por vezes indecifrável… mas eu não posso ser tratada de qualquer maneira. Eu não mereço isso. Eu sou extraordinário e eu tenho certeza que você jamais vai encontrar alguém como eu. Você deveria erguer as mãos para o céu e agradecer todos os dias por eu ter aparecido na sua vida. Eu espero que você entenda isso.
Você errou.. Nós erramos. Um relacionamento é isso: um amontoado de erros e acertos e duas pessoas que estão tentando equilibrar as coisas e permanecer juntas apesar das dificuldades. Haverá muitas coisas que podem abalar nosso caminho. Seria ótimo se pudéssemos afastar todas as dificuldades para amar em paz. Ficar dentro da nossa bolha e esquecer do mundo. Porém, o mundo não vai parar para que isso aconteça. Problemas familiares sempre existirão e concursos e dificuldades da vida. No meio de tudo isso eu ainda escolho você. Eu ainda amo você. Eu ainda te admiro, apesar de muitas vezes você mesmo não se admirar e não se olhar com carinho. Eu sei que você errou em muitos aspectos. Mas eu ainda estou disposta a tentar. Você ainda é a pessoa que eu escolho pra mim. Por isso eu ainda tento. Por isso eu ainda estou disposta a tentar. Porque eu acho que quando se ama é necessário lutar com todas as armas. Hoje eu escolho você. Hoje eu escolho nós. Eu não sei qual será a sua escolha, mas eu estou disposta a tentar.
Meu coração é fogo
Frenesi que me enche
O peito, ao vê-la
Viajo em seu corpo
Com minhas carícias
Sentindo seu amor
Jorrar em minhas mãos
Calando meus desejos
Com um beijo profundo
Sou dominado
Seus toques
Seu corpo
Não descansa...
Procura pelo meu
Sedento pelo seu
Ofegante...
Carente...
Eu me rendo
Aos seus desejos,
Que são também os meus...
Morena da pele sedosa
De lábios de sonhos
De sorriso cativante
Desejo teu abraço como meu abrigo
Meu porto seguro em tempos
De tormenta e perigo
Teu sorriso me ganha
Teu olhar profundo me apanha
E me enternece
Enquanto me prepara
Para a magia do teu beijo que me aquece
Tenho o olhar
Perdido no espaço
Mas preso ao seu corpo
A necessidade de te possuir
Rasga meu peito
Entumece meus lábios...
O êxtase...
O delírio...
O sangue quente ...
Indicam que ainda há vida
Na morte do meu desejo
Eterno por você...
Mais forte que o vento
Você é o quinto elemento
É como o sol no meu peito
Luar no sorriso
Tempestade no sertão
Alguém que com seu beijo me cala
E com apenas um olhar
De todo seu amor me fala
E possui meu coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp