Durma bem meu Anjo
Fotos e ingressos espalhados no chão
Comprovam que tudo foi bem mais do que um sonho bom
Espero você descobrir tudo isso
Leve o tempo que for
Deixa teus olhos bem abertos porque o brilho que emana deles é a única luz que eu preciso pra iluminar meu mundo.
“ Fazer o bem sempre, pois assim vamos colher !!!!
A ingratidão é um desafio para aprendizado da evolução.
O tempo é o dono da verdade, ele vai ditar as regras de quem acerta e erra”
Você se encantou por uma pessoa fria, grossa que escolheu viver na defensiva, entenda que não é bem assim, ela tem um coração
quebrado.
E entende que o mundo não para, para que ela o conserte, e consertá-lo sozinha durante o percurso está cada vez mais difícil, então Cabe a você decidir se vale a pena ajuda a consertá-lo ou não.
Cada palavra que sai da sua boca causa algum tipo de efeito, bom ou ruim. Por isso pense bem antes de libertá-las, você pode apagar um incêndio ou ser o causador de um. Na dúvida, cale-se.
Abra sua mente, ouça seu coração
Voe para bem longe da opressão
Use suas asas para voar
Para amar, para se libertar
A bem da verdade, o legislativo brasileiro é um balcão de negócios, lá prevalece o jogo de interesses não públicos ou sociais.
Anjos do bem
Estenda sempre as mãos
Deixe seu rastro de amor
A almas, Quando doces
Fluem através das ondas da vida
Simplesmente passam e deixam Seus perfumes suaves em nós
Arrepiado a nossa essência: Sentimentos de beleza, amor e gratidão...
Paz no coração
"Você pode até fugir e ficar bem por um tempo...
Até que a realidade te encontre e lhe tire da sua zona de fuga!"
O mundo insiste em nos entristecer, mas ainda bem que temos um Pai que está no céu, acima de tudo e de todos.
Não há concorrência para fazer o bem, falta quem queira; se estão se debatendo para fazê-lo é o mal que dá prazer, egoístas. CiFA
"O bem que fazemos, mesmo em silêncio, ecoa na eternidade, pois o verdadeiro valor está no impacto que deixamos nos corações dos outros."
"Quem sou eu nesta batalha eterna entre o bem e o mal, uma luta que transcende a humanidade e remonta ao cosmos, atravessando gerações que precederam a formação do mundo? Qual é o meu lugar diante da magnificência da criação, da formação dos céus e das estrelas, dos montes e das colinas que se erguem sobre as águas? Como posso me posicionar em relação à vastidão dos mares, dos rios e das águas subterrâneas que erodem rochas, jorrando incessantemente, dia e noite, enquanto o rio nunca seca? Quem sou eu diante do intrigado sistema que rege este planeta há milênios? O que significo nesta guerra ideológica e política que oprime nações? Sou apenas um grão de areia, uma efêmera faísca na imensidão do universo."
