Durma bem meu Anjo
A prática no Serviço Social conta bem mais que a teoria, e a profissão para quem não dá nada é porque não conhece a realidade. Como profissional da área devemos saber andar lado a lado do "Certo que é Errado e do Errado que é Certo
Alguém vai desejar que você nunca a deixe e quando sentir medo vai apertar sua mão bem forte e vai agradecer por você estar ali. Esse alguém não vai precisar nem dizer que te ama, porque só com o olhar você vai saber. E quando esse dia chegar perceberá como é bom ser correspondido.
Pra gente mala a única solução são 4 rodinhas e um empurrão... De preferencia bem forte pra distância ficar razoável.
As veses seguimos a direção errada, não pensamos em nosso bem,em nosso amor, simplismente se entregamos ou fingimos que não vemos aquela pessoa ali te amando mesmo você sendo impossivel pra ela, e quando percebemos a felicidade bateu na nossa porta e fechamos na cara dela. Nunca desista de seus sonhos, por vezes damos valor a quem amamos a quem nos faz mil promessas e juras de amor e esquecemos das pessoas que sem dizer uma palavra demonstram sentimentos tão lindos, nunca deixe de amar alguem por medo ou insegurança, fale, grite se for preciso não deixe nunca a oportunidade de voce ser feliz ir embora e voce ficar pra traz sem ter coragem de pedir pra ela ficar...
Não existe pudor em você
Sabemos que foi um erro... Tudo bem! Talvez vários erros
Mas não sou idiota e você também não é
Olhe! Estamos aqui novamente, no mesmo caminho
Ver a retaguarda é jogar-se no inferno
Seguir em frente é confiar Nele
Então, o que faremos?
Eu seguirei, vós fazer o que lhe vier a tona
Pois quero chegar em algum lugar
E vós queres apenas estagnar no tempo
No silêncio da noite
Repouso em lucidez de querer bem
Pouso no improvável, nas verdades que tenho por perto.
Falta astral?
A noite está sem cor?
- Vou mudando o astral,
alimentando o pensamento de como a escuridão é inexistente.
Daí, vou pintando-a em cores,
se faltar no estoque uso uns retoques,
nada que a luz da lua e o brilho do sol não provejam.
Deixar brilhar até amanhecer.
Preciso um pouco mais do que isso, eu sei.
Necessito de coisas escassas.
Careço do bem,
hoje pouco se tem.
"Se eu pudesse, ficaria a noite toda sentado ao pé da tua cama, tocando, bem baixinho, uma música suave e calma e cantaria quase susurrando, para você dormir em paz."
"Faz frio aqui.Acho que o seu coração transbordou na terra.Ainda bem que as estações são definidas por Deus.Gelo,o verão te aguarda!"
Pensando bem, não encontrei uma "pessoa especial", o homem da minha vida...
Esse homem ainda vai aparecer. Enquanto isso, vou guardando amor, carinho, companheirismo e muitas outras coisas boas que possuo para partilhar com o "tal" e eu sei que serei muito feliz, tenho certeza que será perfeito e sabe por quê?
Porque eu mereço... O que é meu está guardado.
E vai ser assim pra mim como pra muita gente.
Não se martirizem, esperem, porque o tempo é o melhor remédio!
É outra vez aquela mesma história. Estava tudo tão bem... Ou pelo menos parecia estar. Infelizmente ainda existem momentos em que tudo que eu queria era te ter. Pareço estar vazia de coisas boas. Às vezes estou deitada e de repente me pego pensando em um próximo encontro entre nós. Ainda acho que existem chances dele acontecer. Sei que isso pode não passar de uma ilusão e que ter esperanças demais me faz mal, mas é assim que eu estou agora. Cheia de esperanças, mesmo sem motivos.
Tem dia que me sinto tão bem, durmo tão bem, - e poucas vezes durmo tanto ao ponto do sono acabar - acordo com tanta disposição. Mas tô andando preocupada demais, pensando no outro dia, nas outras contas, nos outros compromissos e em um bocado de futilidade que tem acompanhado minha cabeça por dias (se já não são meses). Na maioria das vezes chego ao exausto do que ainda não sei, não consigo ficar sorrindo com uma situação sem reposta, sem saber o que amanhã pode acontecer, se vai tá tudo bem, se vou poder fazer algo pra tudo ficar bem. Queria descortinar as sombras desses dias, desfazer ou simplesmente disfarçar a insegurança do amanhã e pensar que tudo vai tá resolvido, que minhas contas do dia seguinte estarão todas quitadas e que eu vou poder me dar, me deixar preencher pela beleza de mais um dia. Quero viver, esquecer que tenho problemas e lembrar que o que é maior que o mundo está em mim, o que é maior que qualquer ouro e qualquer prata, maior que minhas perturbações, minhas preocupações, minhas complicações, bem maior que meu pecado, meu pensamento torto e minhas noites mal dormidas. MAIOR! Maior para me cingir, para me fazer saber e entender que o amanhã não me pertence, não cabe a mim inferir. O futuro, o seguinte, o que há de vir é somente de Deus, e meu a partir de hoje, é só descanso. Descanso, descanso, descanso. Quero dormir hoje ao ponto do sono acabar, pois Ele tem cuidado de mim.
Quer uma dica?! Está feliz?! Suma bem na hora… Para que alguém não venha a tempo de te decepcionar e te fazer dormir com dor.
Tudo bem? Você vai perguntar sempre, eu sei. Querendo ir além, saber de alguma coisa nova que mantenha esse fio fino de cabelo forte ligando a gente
