Durma bem meu Anjo

Cerca de 159039 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Ah é tão bom amar, faz tão bem, e melhor ainda quando você percebe que é simples, porém, inexplicavel. Ah e não queira entender, quem procura entender, perde tempo para viver o amor, faça sempre tudo de coração, faça de verdade, faça sorrindo, se chorar, se pergunte se vale mesmo salgar o rosto, peça perdão, perdoe, corra atrás, bata na porta, mande mensagem, escreva cartas, escolha a trilha sonora do amor, mas, não faça tudo sozinha(o), lembre que o amor não é egoista, é simples, se fizer de coração, souber entender o poder da liberdade, o uso da confiança e a magica da amizade, será reciproco, enfim, faça tudo, se no fim não for um final juntos, ao menos será um final feliz e você sairá madura(o) para um novo alguém, saira feliz, pois, fez, fez sua parte, se entregou sim, deu um chega pra lá no medo, e não deu ouvidos as bocas alheias, e amou. Por tudo isto, o amor se faz, então faça!

Inserida por RogerStnkvcz

E eu que pensava que sozinho, eu estava bem, que era cedo para amar. Hoje tenho a certeza que para gostar, não existe, tempo certo, pessoa certa, momento certo, o certo é que quando se dorme e acorda querendo o mesmo alguém, quando o frio chega a lembrança é daquele abraço, quando aquela música toca, as imagens são os mais lindos momentos vividos ao lado daquela pessoa que se tornou especial, quando o melhor de nós é para aquela pessoa, quando aquele sorriso é nossa maior alegria, o entardecer tendo nos braços quem se ama, se torna cena imortalizada em nossa memoria , quando o beijo é nosso folego, as mãos dadas é um sinal de que nosso coração não bate sozinho, quando um "te amo" na tela do celular me coloca um sorriso nos lábios, e quando nada é maior que o desejo de fazer feliz, o certo, é que isto é amar, o certo é que é isto que sinto por você e mais certo de tudo é, é simples, é puro é gostar, é querer, é amar você e, eu te amo!

Inserida por RogerStnkvcz

Que bom que fazemos o bem, por gostar, porque se fosse pra recebe-lo também, estaríamos ferrados!

Inserida por Raileza

Se eu pudesse fazer um pedido agora desejaria poder sumir para bem longe daqui. Ma afastar talvez não resolva todos os meus problemas, mas com certeza fará uma enorme diferença na minha vida eu ter a chance de ficar longe de tudo isso que me faz mal. Pode ser que seja egoísmo da minha aprte, que seja. Sumir é o que eu preciso.

Inserida por MDF

Você diz que sou louca, que sou brava. E eu te digo que você ainda não viu nada. Porque sou bem pior que isso, sou indomável, meio bicho do mato. Defendo minhas opiniões e por sinal, ainda sou teimosa, chata e paranoica. Tenho mania de falar sozinha, de morder e de beliscar, sou bem marrenta, confesso. Mas, no fim das contas, é dessa garota sem noção que você gosta. E são esses defeitos que me definem, que me torna gente, ao contrário de muitos seres artificiais que conheço.

Inserida por BeaneFerreira

A crítica sincera é bem vinda, sempre, quando feita para o bem daquele a quem é dirigida. Forma, conteúdo e intenção dirigidas para o bem.

Nesses casos, creiam, a intenção é fundamental.

Inserida por idalenir

O acostumar-se ao delito induz ao transpasse da tênue fronteira do ético e do não ético.
O bem só se constrói na relação do eu com o outro.

Inserida por idalenir

Criar bem o filho é uma escolha pessoal, a qual se impõe a responsabilidade civil. Além disso, é um ato de amor responsável, que não se pode empurrar com a barriga, nem quando se está de barriga, nem quando o conteúdo da barriga foi colocado no mundo.

Inserida por idalenir

Recomeçar o hoje visando o bem de amanhã pode ser mais dificil do que se parece...

Inserida por trombinibauru

O tempo não para pense bem antes de fazer algoporque o a repetimento não faz voltar aatrás.

Inserida por wenccioneck

Saiba escolher bem suas amizades, porque de pessoas falsas o mundo está cheio.

Inserida por Leadro22

Garçom uma dose de vodka bem forte e uma musica bem animada , hoje optei por não lembrar de quem não me faz bem .

Inserida por jessikacanizo

Felicidade baixinha é bem melhor, ninguém rouba, ninguém sente inveja.

Inserida por maisae

Sei lá, hoje eu só queria te ligar e dizer bem baixinho: “Eu tô sentindo uma falta absurda de você e isso me assusta”. E, talvez, só talvez, eu queira te ouvir dizendo como resposta: “Acalma-te que minha saudade é maior, pequena. Espere-me na calçada que eu já tô chegando aí”

Inserida por marciakelly

As vezes não poder fazer o que queremos faz alguém bem,porém nos faz mau por deixar de sermos nos mesmo e quando fazemos magoamos quem amamos.

Inserida por pegadaafricana

Todo o bem que fazemos aos outros, fazemos a nós mesmos!

Inserida por RogerStnkvcz

A ordem é: Faça o que te faz bem sem fazer mal a ninguém.

Inserida por JanaaPinhoo

Longe


Às vezes lembro
que ainda não te esqueci,
e enxergo:
pontinho preto,
bem pequenininho,
bem ali no fundo

bem escondido dentro de mim

Inserida por alinemariz

Já estou indo dormir
Quero só saber se você está bem,
Se está com saudade de mim
Ou se está com outro alguém.

Sei que é dificil,
Se contar ninguém consegue entender
Mas existe um nome chamado distância
Separando eu de você.

Inserida por pedrogil

Porque pra mim o que importa mesmo é o caráter.
Tem gente que fala bonito, se veste bem, tem um carrão maior do que o vagão do trem, carteira estufada e é pobre...pobrezinho de caráter!
Dai, meu bem, comigo dança, pois caráter não se compra, nem se barganha: é coisa de berço, e isso vale mais do que tudo!

Inserida por MellGlitter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp