Durma bem meu Anjo

Cerca de 158892 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Muitas vezes amigos geograficamente longe
são capazes de um bem maior,nos dar carinho.

Inserida por cacau0026

Eh assim mesmo, A vida é bem dessas... Hoje você despreza, Amanhã um outro alguém valoriza!

Inserida por WErcya

"...Agora me diga, o que anda fazendo? Como você está? Tem mudado? Tem se sentido bem? Me responda, mas só me responda se for SIM... Cansei dos nãos dessa vida, cansei de ser infeliz, cansei de muita coisa. Resolvi mudar! Você deveria fazer isso também, mas, enquanto não faz, pode permanecer em silêncio, porque seu velho blá blá blá eu já conheço. Qualquer coisa, estarei lá na frente. Posso ajudá-lo na caminhada, mas cansei de esperar por você..."

Inserida por naamane

Se você ta bem, eu to bem. Se você não ta bem, eu não to bem. É simples: Minha felicidade precisa da sua pra estar ativa.

Inserida por beatrizsonaly

Eu sempre me orgulhei de não ser como as outras garotas. Pensando bem, eu sou exatamente como as outras garotas, apenas me orgulho de não querer as mesmas coisas que elas. coisas essas que deixe qualquer pai triste, pois muitas delas tem atitudes infantis, sei que devemos aproveita tudo, como se fosse o ultimo dia, mais tem um jeito de se divertir que não vem a decepcionar -los, Mais ninguém é igual, e de uma coisa eu sei, não decepcionei eles de jeito nenhum, e pretendo continuar com esse meu pensamento, sendo quem eu sou, e nada de fazer o que os outros querem e sim o que meu coração pedir, agradeço a Deus pelas pessoas que estão ao meu lado, pois elas não me insentivão a fazer o que não quero, pelo contrario elas falam quando minhas atitudes são certas ou erradas e como todos os amigos verdadeiros me dão conselhos e sempre estão ao meu lado quando preciso.

Inserida por MayaSouza

Bem, neste post falarei um pouco sobre mim, Eu sou um garoto super extrovertido, sincero, determinado, inteligente, meigo, alegre, honesto, dedicado, carismático, companheiro, brincalhão e verdadeiro, mais ás vezes eu sou meio ignorante, chato, teimoso, explosivo, enjoado, abusado, enfim, sou de tudo um pouco. Eu sou um tipo de pessoa que é capaz de lutar por tudo aquilo que quer, até conseguir, não sou de desistir facil, eu luto até o fim! Uma coisa que eu admiro muito em mim é a minha sinceridade, eu sou super sincero, e não minto para agradar ninguém. Como todas as pessoas tenho sentimentos diversos; amor, ódio, alegria, tristeza, medo, etc. Como todas as pessoas tenho uma personalidade; porém para cada ocasião tem de ser aplicada determinadas características. Eu adoro estar com a minha familia, e com os meus amigos eles são o meu porto seguro! Eu amo Deus. Sou viciado em chocolates, halls, livros, celular (SMS) , PC (twitter, tumblr, forms, facebook, msn, e sinto que vou viciar no fotolog também) etc. Minhas cores favoritas são: preto, azul e verde limão! Sou muito dorminhoco, se deixar eu passo 24 horas dormindo, brink's não éh tudo isso, mas é quase isso! Eu odeio falsidade e acho que as pessoas falsas devem ser extintas do universo! Enfim, Vivo feliz, tenho qualidades e defeitos, mas sou do meu jeito, e não gosto de ser comparado com ninguém!

"EU NÃO SOU PERFEITO, SOU APENAS DIFERENTE."

Inserida por AdelsonJunior

Dia após dia, eu suporto confortando a mim mesma …
Com um …Tudo ficará bem? Mas isso me assusta, pouco a pouco.
Digo a mim mesma para acreditar em mim mesma, mas não consigo.
Agora eu não sei mais até onde eu posso aguentar, mas espere que isso virá.
Embora a noite seja longa, o sol sempre aparece! Algum dia, meu coração dolorido vai ficar bem.

Inserida por ThaynaraBrandao

Cheguei bem perto da felicidade e gostei tanto que recusei ser promovido a ser completamente feliz.

Inserida por Gnoronha

Um grande adulto de amanhã é reflexo de uma criança que foi muito bem educada por um grande adulto de ontem.

Inserida por WallysonRibeiro

A vida nos é uma dádiva em um propósito que quando compreendindo, bem será fluido.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Bem ali onde o sol se esconde
encontro o significado de querer
ficar longe de você...
encontro o amor em mim.

Inserida por ilianoronha

Tudo bem que existe o computador mas já imaginou viver sem papel e caneta? Acho que eu pirava. Amo escrever!

Inserida por ANAPAULAROCON

Adquiri uma clareza onde os homens me veêm mal e eu me sinto bem.

Inserida por MelaineCristina

"Sou uma pessimista bem humorada."

Inserida por MelaineCristina

Algumas pessoas esperam demais sem imaginar que merecem bem menos.

Inserida por MelaineCristina

Não se ache muito, um dia você encontrará um bem melhor do que você.

Inserida por MelaineCristina

Se você já foi traído, bem-vindo!

Inserida por MelaineCristina

Eu estou de bem com a vida,não estou de bem é comigo.

Inserida por Italosousa

Nós sabemos muito bem que dói amar errado, esperar demais, aceitar demais, falar demais e não dizer nada.

Sim, Nós possuímos plena consciência disso.

Mas quem disse que coração fajuto, bobo, tosco, errado, incompleto e mesquinho tem consciência ?
Quem disse que paixão se escolhia e amor era jogo de sorte e azar ?
Quem nos avisou dos riscos que seria se entregar para uma pessoa e esperar um mundo de ilusões em troca ?
Quem pregou em nossa testa que decepção chega quase a rancar um pedaço desse coração tão pequenino e rabugento ?
Quem disse que paixão teria remédio ?
Não.

Não tem, já desfaço essa esperança sufocante.




É inevitável que nessa vida você não se apaixone, nem que seja aquela paixão de colegial, com gostinho de chiclete de menta com pipoca de cinema, e beijo molhado de chuva.
Nem que seja só isso.
Mas gostar de alguém, todo mundo vai acabar gostando.


Amizade não seria uma prova disso ?




Uns até irão encontrar o amor de suas vidas, convenhamos, não direi alma gêmea, pois ainda não acredito.
E quando encontrarem, esses muitos deixarão escapar em um piscar de olhos.


Outros, irão amar e desamar, se é que se pode ser feito.
E se casarão ao final de tudo,
Sem comunhão de bens, inclusive.


Uns poucos irão fechar tanto o coração que a porta vai acabar trocando de fechadura.
Morrerão sós, como vieram ao mundo.


E uns raríssimos.. (ah, desses eu tenho uma inveja nata., )
Estes raríssimos, irão encontrar um amor tão grande e que lhe faz tão bem que, uma vida inteira seria muito pouco para se desfrutar;


Ao final da história , existindo para sempre ou não, eles ficarão juntos.



Acordarão de madrugada só para sentir a presença do outro em uma parte da cama,
tomarão café da manhã juntos como se fosse o primeiro de toda uma vida,
se arriscarão em uma noite de tirar o fôlego.


Haverá brigas, é claro.
Mas nada que dure mais que algumas horas de resmungos e caras fechadas, .


Haverá paz e uma doçura de se querer o bem e propciar o mesmo.


Haverá amor;
Sem pressa, sem pontos, sem vírgulas, sem raiva , sem limites.
Mas sem amor não, por favor.


...Ah meus caros, me deu uma sensação tão estranha de adiantamento que gostaria de sentir esse amor que muitos julgam que sentem.


Deixa ver,.
Fluir.


Barquinho na correnteza, Deus dará.



A grande questão meus caríssimos, é que escrever de algo tão clichê e algo tão basicamente inexplicado, é justamente a dificuldade em transpor as palavras.
É uma vontade esquisita de querer falar bonito e mostrar eloquência,
É querer falar de amor como se eu fosse experiente "a beça " no assunto.
É querer mostrar maestria em um assunto , quando não se tem.

Eu não escrevo na tentativa que meus textos alterem em alguma coisa.
Na verdade, não alteram em nada.
Afinal de contas, não se trata de alterar, se trata de aprender a viver como se está,.
Ajustando os ponteiros, e não trocando o relógio inteiro.
Viver com as armas que se tem.



Por vezes, penso como o amor em si é tão lindo, tão declamado por poetas e cantado por artistas.
Tão inocente, puro, meigo, frágil.
Porém, ao mesmo tempo, causa tanta dor, faz desabar tanto sonho, faz quebrar tantas expectativas, faz decepcionar tanto coração.

O motivo disso tudo acredito que seja a espera.

Esperamos de tudo.


Das pessoas, dos momentos, das cobranças, dos sentimentos, da razão,
de nós mesmos.

Seria diretamente proporcional se dissesse que de tanta espera,um almejar tão grande..., a queda fosse tanta que se reerguer já seria quase um milagre,
se é que acredito mesmo nisso.

Além de tudo isso, não se pode esquecer, em uma ambiguidade,
a espera mata.

Tortura.

Esperamos até um telefonema depois de uma saída casual na madrugada,
Esperamos que anotem nosso número,
esperamos que nos liguem no dia seguinte,
esperamos que não nos esqueçam,
esperamos que se apaixonem em meros segundos,
esperamos ser amados quando não podemos ser.

Esperamos, enfim.

Bom..., ao final de tudo, eu ainda confesso que sobra um pontinho de esperança e um pouquinho de êxtase nesses nossos corações e nesses nossos sentimentos que escapolem rápido.

Claro, não acredito em contos de fadas, nem adianta se animarem.

Acredito que é sempre bom a gente definir para o coração quem é que manda aqui, e saber que amar demais, machuca em dobro.

Pois é.

Vale o risco ?

Inserida por amandalemos

Se ficar só olhando para trás jamais conseguirá enxergar as oportunidades que estão bem na sua frente. Trate de mudar o foco

Inserida por diegoluciogomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp