Durma bem meu Anjo
Há descaso político que nos cobram impostos para uso próprio, deixando muito pouco para o bem da sociedade!
BEM SABE COMO E TER VERGONHA?
DE PASSA POR UMA PESSOA QUE CONHECER,MAS NEM SABE QUE EXISTE..
BEM ACONTECEU COM MIGO ,NEM SABIA O QUE FAZER,BEM CLARO QUE PROCUREI MINHAS COLEGAS,HAHAHHA,QUE BESTA QUE EU SOU ,BEM AS VEZES É BOM MANTE EM SEGREDO MAS NUNCA SE SABE O QUE ACONTECE COM TODO MUNDO.ESTOU TRISTE POR ISSO ,MAS PARA ISSO QUE SE TEM AMIGAS !!!!!!!!!
O enorme efeito das palavras deve ser sempre usado para o bem, embora causem ferimentos e dores passageiras!
O amor é um sentir puro e elevado,acima do bem e do mal,por tal motivo,as vezes não o entendemos,apenas o vivemos com intensidade!
__Eliani Borges.
As vezes não exitem interesse em consertar o que se quebra, pois a vontade de querer algo novo é bem maior!
“Eu queria caber num segundo teu.
Naquele sorriso bem demorado, assim como na palma da tua mão. Queria fazer parte das entrelinhas dos teus versos, entre as linhas tortas do teu caminho. Ah como eu queria! Ah como eu queria entender como consigo acomodar tanto de ti no meu um metro e sessenta e três de altura. O problema dos encontros são os desencontros ao final de tudo. E agora passo pela cena difícil te desenhar em uma máquina de escrever. Se eu te dissesse que a palavra despedida tem exatamente o formato das tuas mãos, você ficaria para mais uma valsa? Que a meia-luz da sala me incomoda. Que o sofá não está aonde eu queria nem com quem eu gostaria. Adiantaria? Prender a brisa do teu perfume em porta-retratos, o sorriso na cabeceira da cama, os teus cotovelos na mesa de jantar. Eu desabafo com a televisão ligada, trocando os canais como se fosse encontrar teu rosto em algum comercial de margarina. Bebo café para sentir teu gosto, tomo banho quente para murmurar junto ao vapor sobre as curvas do teu corpo. Descobrindo que quanto mais o tempo passa mais tudo perde a graça, que até tuas palavras eram macias e confortáveis. E acho que, sinceramente, eu me acomodaria até num “bom dia” seu. O que me consta que tenho acordado tarde para evitar esses tais “bom dia” que há muito não me confortam. Tenho também um bocado de sotaque bonito preservado no canto do ouvido ecoando na primeira hora da manhã na varanda. O chimarrão me arrepiava a nuca e eu percebia, enfim, que estava num inferno e ele era o meu próprio corpo. As lembranças eram bombas relógio, a explosão unilateral de um afeto platônico. Moreno, só queria te dizer que eu apostei todas as fichas em você e perdi. E talvez as casualidades do universo ainda te recoloquem no meu jogo. E você vem. Claro que um dia vem. Primeiro escuto os teus passos, logo após a essência do perfume, o corpo provocativo, contudo nunca a alegria das pulsões. Pergunto-me então se a tristeza lhe acompanha a qualquer segundo. Se for assim, fique por aí. A monomania de sentir a tua tristeza como um ombro amigo que me puxa para dançar em dias difíceis, que rodopia meus sentidos até eu cogitar ser algo bom. Tua tristeza acena pra mim e eu me conforto. Qualquer sensação compartilhada do teu corpo é navalha e, sinceramente, eu me acostumei com o latejar das ideias e dormência da alma. Convencendo-me, pra variar, que não é pecar errar pelo excesso, mas sim pela falta. Encarava-me com meio sorriso, dois tapas nas costas e um "Acalme-se, menina, essas consternações acontecem nas melhores almas.".
Mas e as tremuras do corpo?
Falência múltipla dos sentimentos, um AVC de remorso e o latejar do silêncio.
♦Um dia ele me disse: “Vamos ser mais do que montinhos de areia no tempo?”
E eu não fui.
Garçom, por favor.
Garçom, por favor! Me dê uma batida bem forte com um pouco da poesia do Cazuza, com a loucura do Raul, com a malandragem da Cássia, mais a melancolia da Adriana Calcanhoto, uma pitada da primavera do Tim Maia, mais o romance do Renato e por último o céu azul do Chorão.
Enquanto você prepara eu sento aqui e tiro meu apertado all star azul e leio o telegrama do Zeca Baleiro.
Saudades:
O que é saudade?
Lembranças de algo que já passou?
Lembranças de algo que te faz bem?
Não sei!
Sei que sinto, as vezes mesmo sem lembrar de nada!
Me sinto tão bem quando as pessoas conseguem o que querem, quando elas encontram no fundo, bem lá no fundo a subida. Dão a volta por cima e mostram pra todos que são melhores. Que podem encontrar algo novo, que podem encontrar alguém e ser "feliz" por mais que eu particularmente acredite que a felicidade seja um estado de espirito e não uma condição. Isso só mostra que se você quiser, você pode. Você pode superar um amor perdido, você pode superar uma fase ruim da sua vida. A vida tá aí pra isso, pra te derrubar e te mostrar que mesmo no final, sempre vai ter uma luz. E tudo depende da sua vontade de superar as "tragédias" da vida.
Já que não existem palavras para descrever o que sinto por ti,existem três que chegam bem próximas do que eu sinto:
“Eu Amo Você”
Olá tudo bem? Espero que não estranhe esta mensagem ela existe somente para te falar que tem alguém que gosta e pensa em você com muito carinho, é isso ai. Sou eu sua grande admiradora, talvez você já tenha percebido o meu interesse por você, mas é grande a verdade que eu estou disposta a conquistar você. Estar com você para conquistar e para dividir os melhores sonhos que tenho guardado no meu coração, afinal você é o meu maior motivo de estar aqui através desta mensagem para falar do meu sentimento e da minha admiração. Não somos namorados é verdade, mas somos livres e quem sabe algo possa mudar entre nós, e quem sabe as coisas podem acontecer e essa mensagem passará a ser o começo de uma história cheia de amor e desejos. Esse dia é para sonhar, para acreditar que existe amor e sonhos em nossos corações quero te conquistar, será que posso tentar? Será que tem um espaço para mim em sua vida? se você tem interesse tudo fica mais fácil. Então que essa data seja tão especial para você quanto para mim!!
