Durma bem meu Anjo
Olha bem pra mim, sim, bem no fundo dos meus olhos. Vê se eu tenho cara de quem vou me deixar levar por uma crítica idiota vinda de você. Olhou ? Então, agora vê se me deixa viver em paz.
" Tem pessoas que só querem o teu bem, tem pessoas que só querem o teu mal, tem pessoas que te somam...tem pessoas...!"
“Estes pensamentos
Estão me levando à loucura
Eu tento encontrar uma Pessoa que me trate bem
Eu poderia ficar com uma diferente toda noite
Mas nenhuma poderá fazer os meus sonhos virarem realidade
Não é como se eu não fosse sonhar
Se não tivesse me mostrado como
Não é como se eu não fosse lutar
Se eu não soubesse da vida
Não é como se eu não fosse aguentar
Uma garota tão difícil de encontrar
Só porque espero por você.”
Ela já sabe o quanto eu a amo
Ela sabe bem o que eu sinto por isso age assim
Me matando pouco a pouco de uma tristeza sem fim
Quem me dera se por um instante eu tivesse fora de mim
Tenho esperanças que eu terei momentos menos ruím
Uma inevitável tristeza paira no meu olhar
Porque cada vez que me lembro de tí não paro de sonhar
A realidade naõ existe mais, vivo sempre a fantaziar
Que um dia juntos poderemos estar
Amar não é Pecado
Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você
Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você
Muitas pessoas vivem em função de um amor, será que viver assim é viver feliz? bem, talvez eu esteja errado, por nunca ter tido um amor de verdade...
Juntou uns gravetos
e acendeu uma fogueira bem no meio do nada.
Sorriu alegria...
Agora tinha luz
e o frio não demoraria a passar.
Amargura
Pensando bem , eu amanheci muito bem . Deve ter havido outras manhãs assim ...o sol nasce, a cortina perde a serventia e o dia vaidoso contrasta focos de luz; não me lembro.Tem travesseiro no chão, tem saudade na sala... tem café me esperando. Tem coisa melhor?
O meu café é forte, e está vazio de amor e de contradição.Como é feliz o meu café! Assim. Feliz, por ser feliz. Sem silogismos, hipérboles que precisam de explicação ou açúcar mascavo ...só café, amargo ...sem casamento marcado, sem obrigações diárias.Quisera eu ser feliz como o café , me acostumei com o comodismo , e o comodismo me incomodou, então eu pedi pros meus amigos "- ME ABRAÇEM ! _em um tom desesperador e urgente !
Ora vamos , não tem psicose que substitua o abraço de um humano que te tem afeto ,que te quer bem ;Nem meu café feliz supre essa necessidade .O fato é que preciso de menos cafeína , e mais companhia.Amarga ou doce, descafeínada ou não , os quero como for .Hora hostis ,hora afáveis ...tanto faz! Eu suporto sim as variações de humor que me forem impostas, e as mordo como maçãs se for necessário . Mas enquanto espero de braços abertos (no sentido literal da expressão), ainda amanheço bem .Sem pressão, comemorando ritos de passagem com abraços involuntários e de uma ironia enorme.Eu não quero estragar meu belo sarcasmo, eu só preciso de menos cafeína e mais companhia...
Você me é um “bem” continuo e crescente ...me proporciona algo bom,aquela sensação de chocolate quente em dia preguiçoso;Um misto de psicose e sanidade...uma polaridade nova ...uma BELA tentativa .
Eu te via melhor antes com aquela luz sombreada em azul profundo que o “ao vivo” da lua nos permitia .Quem sabe eu não saiba nada. Quem sabe eu tenha errado o time , mas é te verbalizando assim que te mantenho aqui ,intacto ;sem complemento ou adjunto adverbial;sem trocas de beijos em alguma rodovia danificada , sem retornos negativos .De uma forma contraditória ,porém nobre, eu te agradeço por me mostrar que nada é realmente de ninguém , pois agora eu me sinto muito bem preenchida e com carga máxima ... planejando pra quem finjir “amor” na próxima noite de sábado.
É uma pena, que belas tentativas , não servem de nada .
É uma pena ,novamente, que você teve de ser você.
Mas eu já parei de sonhar pra fora a muito tempo, tudo bem que eu ainda tenho insônia pensando nesse 'nós fictício', mas é comigo, pra dentro como eu custumo falar, e eu me responsabilizo depois.
E é assim todos os dias. Eu tento me virar para conseguir mostrar que está tudo bem. Mas só eu sei a dor que carrego dentro de mim.
Retrovisor
Ouvi dizer que não se espera, que amor só vem quando bem quer e pouco importa o desejo de cada um. Mas é que às vezes, vira e mexe, você aparece de novo. Numa música, lembrança, foto, sei lá... qualquer coisa. Nunca esperei muito de você. Nunca sequer pude esperar nada. Foi tudo tão corrido, de um jeito tão bobo, e pronto: eu já queria poder te guardar nos meus braços. Para sempre, por algum momento, por um dia ou duas horas. Eu só queria ter te guardado um pouco. Eu quis te ter. Quis. E quis tanto, tanto, tanto. Mas você não quis que eu te quisesse. Não quis ver meu mundo, conhecer melhor o que se passava por dentro de mim ou tentar entender porque eu ia embora e acabava voltando atrás. Talvez você tenha tirado uma conclusão. Eu não. Nunca entendi muito bem porque tudo era tão rápido, que eu mal podia enxergar; era tão borrado, eu só conseguia ver você e mais nada. Não tinha razão. Sem sentido, só sentimento... eu nunca via a explicação.
Calo. Folha em branco. Cabeça vazia. Só consigo ouvir o meu coração bater. Oco. Um quase silêncio se instala do lado de dentro. Nada. Mas aí começa tudo de novo e lá vai minha cabeça com seus infinitos pensamentos e perguntas sem resposta.
Parece que tudo que existe faz questão de não ter sentido. Inclusive eu, você. Nós. Quis tanto que tivesse dado certo. Que tivesse dado em alguma coisa. Que você tivesse me mostrado seu horizonte, e eu, as cores do meu céu. Que você tivesse conhecido minhas músicas preferidas, e cantaríamos juntos, como se elas se tornassem suas também. Queria que você tivesse invadido ainda mais o meu espaço, sem licença nenhuma mesmo, eu não me importava: eu só queria que você ficasse. Mas você foi embora.
Lá fora, o tempo passa sem você. Retrovisores refletem os caminhos andados, o que ficou para trás. O meu retrovisor não passa nada, continua parado, no mesmo lugar. Eu, retrovisor, você, silêncio. Preciso ir embora.
No começo é assim. Pode durar mais, menos, muito, pouco, demais ou quase nada, mas passa. Aos poucos vou andando. Tento andar sempre, por mais que me doa ter que te deixar passos e mais passos atrás de mim. A gente tem que seguir. Devagar, ando. Meu retrovisor começa a te refletir no canto, lá longe. Dói. Mas vou.
A gente erra muito. Chora, se arrepende, machuca, faz drama, toma decisões erradas. Mas chega o dia em que a gente aprende a fazer uma coisa sensata. E faz, mesmo que seja só uma. É difícil, mas a gente tem que deixar o retrovisor refletir o passado. Já passou... a gente é que tem mania de não deixar passar.
Dói. Mas vou.
Eu sei...
Eu sei exatamente como te fazer feliz
Sei bem o que te faz sonhar
Sei onde te tocar
Sei como te amar
Sei como te desejar
Sei como e quando lhe conquistar
Sei o que fazer, pra você me amar
Mas não sei ainda, onde te encontrar.
Ás vezes, nós tomamos atitudes das quais, depois, nos deixam em dúvida. Mas, bem lá na frente você vai ver que foi a melhor que poderia ter tomado em toda a sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp