Durma bem meu Anjo
O Sonho e a realidade são coisas bem diferentes? Sonhar se tratando da realidade é não se iludir, e isso é real! Então, o Sonho é possível.
Então pra mim nao existe o bem e o mal,
Existem pessoas boas e pessoas más.
Nao existe o certo ou o errado.
Existem pessoas qe erram e pessoas qe nao adimitem qe erraram.
As pessoas bem sucedidas muito dificilmente lhe dirão, “Você não consegue fazer isso.” Apenas pessoas fracassadas lhe dirão isso.
Quero para sempre assim
Quero para sempre assim por que esse sentimento me faz tão bem Fique feliz esboce um sorriso tem motivos para ser feliz e a tristeza em seu coração não pode entrar, ela não tem chance para te entristecer por que ela não pode ter por que você tem valor Jesus te ama.
As vezes ver a vida de uma forma bem mais alegre é a melhor coisa para se fazer,quando nada vai bem .
Está tudo silencioso e escuro, agora. Já é noite, e todos dormem. Consegue imaginar? Bem sei que é no silêncio que as palavras surgem, saem de algum lugar dentro de nós, em que elas estavam meio escondidas. Mas quase nunca você tem um papel e uma caneta para escrevê-las, então você fecha os olhos, sonha, acorda e as esquece. É engraçado ficar acordado enquanto todos dormem, você se lembra de que pela manhã ninguém para, estão sempre fazendo algo, mas à noite eles têm a necessidade de fechar os olhos, e diante de tanta realidade, de tantos problemas, descansam e sonham.
Eu sempre achei que viver e ter estudos, vida pessoal e um trabalho bem sucedido não seria o bastante para mim, nunca- aí está um exemplo de frase na qual podemos usar a palavra nunca. “Ama o teu próximo como a ti mesmo”; não tenho religião, não leio muito a Bíblia, mas do pouco que dela li, esta é uma frase que sempre levarei comigo...
Eu não deveria ter insistido em algo que eu sabia que não acabaria bem.
No fundo eu sempre soube que seu coração estava em outro lugar.
Só não entendo porque você só me usou quando podia apenas me deixar e ir ser feliz!
Isso sem dúvidas será algo que talvez eu nunca entenda, mas acho que é melhor que eu não entenda mesmo, isso só me faria sofrer mais!
Aqui, chorando, escrevo coisas que você jamais chegara a ler.
Meus sofrimentos, minhas mágoas.
E eu que sempre me culpei por ver você se afastando, hoje vejo que eu não fui há errada;
Você me fez o tempo todo de culpada quando eu estava certa sobre tudo em relação a você!
Tudo o que eu sempre pensei se confirmo, você nunca me amou.
E se chegou a sentir algo não era verdadeiro, você nunca foi capaz de amar alguém!
E eu choro agora porque eu te amei com toda a minha alma.
Amei-te tão intensamente, me entreguei por inteiro há algo tão banal;
Você realmente é merecedor do prêmio de melhor mentira.
Você me enganou direitinho, eu nem se quer desconfiei do seu teatro!
Nem seus olhos te entregavam um olhar tão intenso que me fez acreditar em suas palavras doces e enganadoras.
Todo mundo esta olhando pra mim, eu mal posso crer em tudo isso.
Um desespero interior cresce cada vez, mas dentro de mim.
Mas preciso me lembrar que tudo isso foi só um jogo pra você.
Talvez o, mas emocionante por você vencer sempre em todas as fases!
Mas agora ele acabou, e acredite você ganhou ele até aqui, pois agora quem toma posição sou eu!
Bem e Mal, Certo e Errado
Não vou falar de "deus" ou "diabo", já ta manjado... tento escrever coisas mais complexas.
Começe se perguntando oque é bom pra você? oque é ruim pra você?
Acha certo isso... errado aquilo... porquê?
Pense como quiser, mais não imponha limites demais à sua vida.
Temos muitas influências de bem e mal, certo e errado o tempo todo...
Somos influênciados a vida inteira
Escute bem essas influências... boas ou ruins, reflita, vai servir.
Oque é certo? eu não sei... pelo menos, faça oque te deixa feliz, mesmo que te faça mal, faça oque te faz se sentir bem;
se for certo pra você... fassa, se for errado mais te faz se sentir bem? fassa...
Oque é errado? eu também não sei... não fico me preocupando com isso.
Não escrevo isso pra convencer ninguém a nada, só influencio, você tira suas conclusões."
"Bem e mal, certo e errado... é você quem faz.
As palavras dele acertaram-na como mil facas, sabia bem o que ele queria dizer com " da última vez que você não escutou". Ela continuou de costas e , como no dia anterior, sentiu os olhos arderem, mas dessa vez conseguiu segurar as lágrimas.
Quando Nobu disse que precisava ir, ela nada disse, permaneceu como estava até ele sumir.
Myv levou as duas mãos até sua cabeça e olhou para cima, fechando os olhos e sentindo as lágrimas quentes descer por seu rosto. Sentia-se a vontade para chorar apenas quando estava sozinha.
Enquanto voltava para casa, mais uma vez as palavras de Nobu a faziam pensar. Sentia medo, medo de Dean não ter acreditado no que lhe dissera por telefone, medo de encará-lo, mas preferia não demonstrar. Demorou mais que o normal para chegar na mansão, e o fez de propósito, e só quando teve certeza de que nenhuma lágrima iria descer novamente, entrou. Foi direto para o quarto, seus olhos provavelmente ainda estavam vermelhos e ela não queria ter que explicar aquilo, não queria ter que dizer que havia chorado. Preferia guardar tudo apenas para sí, era melhor assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp